Hammerfall Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Wacko_Jacko, há 2 minutos: Já não sei se o pote deixou de finalizar ou o trubin é que fez mais uma boa defesa. 1 lance tanto pode ser demérito do atacante como mérito do gk. Agora em 2 lances, tens de pelo menos fazer 1. É ridículo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2023 Não sei se é da minha stream mas só se ouve "Benfica é m*rda" Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Novembro 2023 O Gyokeres que agarre no João Neves e fuja a correr para alvalade com ele. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Novembro 2023 isto era amarelo nos dois Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Novembro 2023 O esgaio 🤣🤣🤣 que noite Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Novembro 2023 O Sporting ganha apenas e só porque tem um ponta do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Ruas, Agora: Não sei se é da minha stream mas só se ouve "Benfica é m*rda" Isto é outra. A Luz, num cenário desfavorável, tende a ter um ambiente fraquinho. Verdade que a equipa também está uma desgraça mas o ambiente parece de velório. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Ruas, há 1 minuto: Não sei se é da minha stream mas só se ouve "Benfica é m*rda" Se leres bem é schimdt é m*rda. Comentário sim comentário não. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2023 O Chaimite matou a equipa (já estava ligada às máquinas) com as subs. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Sima01, Agora: O Sporting ganha apenas e só porque tem um ponta do crl Lol. Cala te Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Novembro 2023 A jogar com mais um, parece que estamos a jogar com menos um. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Isto é outra. A Luz, num cenário desfavorável, tende a ter um ambiente fraquinho. Verdade que a equipa também está uma desgraça mas o ambiente parece de velório. São a imagem da equipa. Apáticos, amorfos, sem motivação, sem vontade, sem ideias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2023 Pois, só se for num momento destes do Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Novembro 2023 O pintor austríaco que está no nosso banco consegue fazer subs e deixar a equipa pior, é impressionante 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: O Sporting ganha apenas e só porque tem um ponta do crl Tenho aqui mais pimenta para tu pores. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Isto é outra. A Luz, num cenário desfavorável, tende a ter um ambiente fraquinho. Verdade que a equipa também está uma desgraça mas o ambiente parece de velório. culpa total da Direção. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Luiggi, há 5 minutos: Sobre essa, a do Chiquinho e desta dupla alteração. Engraçado que falaste nisso, que deve ser a próxima substituição Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Novembro 2023 Este jogo precisa do chiquinho e do Tiago aos 87 minutos. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Novembro 2023 a preparar-me mentalmente para o Juste passar para a direita para a entrada do Neto Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 12 Novembro 2023 (editado) . Editado 12 Novembro 2023 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Isto é outra. A Luz, num cenário desfavorável, tende a ter um ambiente fraquinho. Verdade que a equipa também está uma desgraça mas o ambiente parece de velório. Ainda me lembro de estarmos a levar 3 do Sporting e os adeptos a carregarem a equipa totalmente. E nem foi assim ha tanto tempo, de ha uns tempos para cá que o público está terrível Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Che, Agora: Este jogo precisa do chiquinho e do Tiago aos 87 minutos. Ou um penalti duvidoso. 😈 Compartilhar este post Link para o post