FabioK Publicado 12 Novembro 2023 É que nem o Rafa parece fdj, o juste ao esticar o pé mete toda a gente em jogo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Novembro 2023 EU ESTE ANO ESTOU MARQUÊS, PODEM GUARDAE ESTE POST CRL Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 12 Novembro 2023 Isto é para compensar o golo do Paulinho contra o Casa Pia. Entreguem as faixas 2 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Novembro 2023 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHAHAHAHAHAHAHAAJAH MEU PINTOR NUNCA DUVIDEI Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Novembro 2023 Esta m*rda começa toda naquela "falta" do Trincao e não me digam que pisa o Guedes, porque não pisa. A expulsão do Inácio estragou tudo, mesmo assim o Benfica não criou grande coisa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Novembro 2023 Acho poético ser uma arbitragem do ASD a validar este golo e dar a vitória ao Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Novembro 2023 Tinha de ser ele, Tengstedt! 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Novembro 2023 Schmidt masterclass Tudo a editar posts, não vá alguém dar o multiquote 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Novembro 2023 ACABOU!!! REVIRAVOLTA!!! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2023 TÊM QUE COMEÇAR A DAR MAIS LUTA. 6 MINUTOS SÃO SUFICIENTES PARA O SPORTING 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Novembro 2023 meu deus que pissada do crl 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Novembro 2023 Ganhar um derby no ultimo lance da partida. O futebol é do crl Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Novembro 2023 não acaba o jogo a tempo, mas mal recomeça o jogo acaba, fixe bro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, Agora: TÊM QUE COMEÇAR A DAR MAIS LUTA. 6 MINUTOS SÃO SUFICIENTES PARA O SPORTING #modogrunhoactivado 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Novembro 2023 O Rafa estava fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Novembro 2023 Anos e anos de mamar golos no ultimo minuto contra o maior rival que bloqueio mental do crl Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Novembro 2023 Neste jogo só me assusta o facto do Coates estar fraquíssimo e estar a minar aquela defesa toda. De resto, 11 contra 11 o Benfica nem empatar conseguia. E aí fico descansadinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Novembro 2023 Bem o Rafa a tropeçar nele próprio e a expulsar o Inácio e a fazer-se à bola em fora de jogo. Homem do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Novembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 minuto: EU ESTE ANO ESTOU MARQUÊS, PODEM GUARDAE ESTE POST CRL Vais de azul? 😅 Editado 12 Novembro 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Novembro 2023 O St Juste acabou de levar um sopapo de alguém ou foi impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Novembro 2023 Ao menos descobrimos um novo grande médio, o Paulinho. Excelente no ataque e na defesa, ainda bem que não se meteu outro médio do banco 1 Compartilhar este post Link para o post