Hammerfall Publicado 12 Novembro 2023 Citação de The_Killer, Agora: Epa não me parece fora de jogo Também não me parece Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2023 O Rafa está fdj e tem interferência na jogada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Novembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Sporting as usual Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2023 GOLOOOOOO FODVSSSSSSSSWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2023 Olha afinal foi. Mas mandem o alemão com o crl por amor de todos os santinhos! 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Novembro 2023 Vai tocar o Hino da Champions agora. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2023 QUE TRISTEZA ESTAR TÃO FELIZ COM UMA DECISÃO DO VAR 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Novembro 2023 esta m*rda tira-me anos de vida.... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Novembro 2023 FDPS como não é fora de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Novembro 2023 É futebol. Não tem de ser o fim de nada, foi um jogo de grande garra da nossa parte. Eles não são melhores do que nós. Espero que a equipa não deixe de acreditar. Compartilhar este post Link para o post