Lurker Publicado 11 Novembro 2023 E à 283ª tentativa, o Francisco conseguiu marcar com o mesmo movimento de sempre. Galeno com olhar matador de quem diz "bitch that's my move". Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Novembro 2023 O Varela lançou-se em camera lenta. Que guarda redes! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Novembro 2023 Ainda tem que ser o GR a pedir calma ao banco de suplentes... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Bom empréstimo ao Ajax. Pagámos 5M€ para o colocar na Eredivisie Premium mas veio de lá outro jogador. Mais uma jogada de génio da dupla Ceição & PdC. O Tomás é isto, fraco. Sempre teve boa imprensa porque...bem, a gente sabe porquê. Fiquei curioso com isso do Tomás, qual é o motivo? O Mangas é muito burro Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Novembro 2023 Quanto tempo falta para meter um lateral esquerdo? É que o Pepê ainda não percebeu que está na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Novembro 2023 Pepe out. Que crl andará a fazer o Puga a estes gajos??? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Novembro 2023 Citação de Ruas, há 4 minutos: O Varela lançou-se em camera lenta. Que guarda redes! A bola desvia na perna do defesa. Pepe lesionado antes da seleção, um ritual já. Num dos jogos da CL volta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Novembro 2023 Eu sei que o Pepe tem 67 anos mas não ajuda pô-lo a jogar à minima oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Novembro 2023 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: A bola desvia na perna do defesa. Até podia ter desviado em 4 defesas. É o meu ódio de estimação. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Novembro 2023 Citação de Shai, há 1 minuto: Eu sei que o Pepe tem 67 anos mas não ajuda pô-lo a jogar à minima oportunidade. Não ajuda ser, a léguas, o melhor central do plantel... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Novembro 2023 O Pepe tem de ser gerido e ele mete-o jogo sim, jogo sim. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2023 Boa noticia para os lesados dos naturalizados portugueses. Já não vão levar com o Pepe na seleção. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Novembro 2023 Citação de Aiden, há 5 minutos: Fiquei curioso com isso do Tomás, qual é o motivo? Pai, mas não quero ser demasiado injusto com o rapaz. Apenas não justifica o hype todo que sempre foi tendo. Citação de lucho^, há 4 minutos: Não ajuda ser, a léguas, o melhor central do plantel... O mister entendeu que este lote de centrais, onde se inclui um que custou 20M€ e que chegou com o seu aval, lhe davam totais garantias. Além isso, ainda tem o capitão da equipa B para qq eventualidade, outro jogador que tb chegou por indicação dele. Resumindo, tem a m*rda que escolheu. Que se amanhe, f*da-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2023 Podiamos ter fechado o jogo aqui, pena. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Novembro 2023 Citação de lucho^, há 7 minutos: Não ajuda ser, a léguas, o melhor central do plantel... Com a lesão do Marcano sim. O ano passado o nosso melhor central foi o Marcano e no ano antes o Mbemba. Mas o sentimento é correto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2023 O Mangas teve aulas com o Taremi ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Novembro 2023 O Pacheco não tinha uma coisinha melhor para colocar em campo? Nem sei como é que este gajo veio para o Guimarães, com o que mostrou no Paços 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Podiamos ter fechado o jogo aqui, pena. Estava fora de jogo acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Novembro 2023 Estamos com o bug das lesões, quando é que sai o patch? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Novembro 2023 Olha o Grujic, isto hoje é só regressos! Vem aí para o seu amarelo da praxe. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2023 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Estamos com o bug das lesões, quando é que sai o patch? O Chico foi só cansaço, pareceu-me. O que é natural dado o que correu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Novembro 2023 Citação de Aiden, há 3 minutos: O Pacheco não tinha uma coisinha melhor para colocar em campo? Nem sei como é que este gajo veio para o Guimarães, com o que mostrou no Paços Foi uma das críticas que eu fiz no início da época. Não entendi a lógica de contratações como este avançado e o Charles para a baliza, um dos piores GR's que passou na Liga nos últimos anos. Ah, o próprio Nuno Santos tb não vale is colhões dum gato. 1 Compartilhar este post Link para o post