La Flame Publicado 11 Novembro 2023 E vão 5. Vergonha. Hoje é mesmo de borrar a cara cheia de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Novembro 2023 Há alguma justificação para o Porto estar tão "fraco"? É culpa da administração ou é mesmo falta de habilidade do Conceição? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2023 Se o vitória não faz o 2-0 acho que vamos acabar por ganhar mas que vergonha Agora da uma tolada à Jardel 😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Novembro 2023 Grande mister, a provar uma vez mais a estes papagaios todos quem tem razão. Zaidu, pois claro. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Novembro 2023 Que vergonha do crl. Nem falta era. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Novembro 2023 Agora é titular até maio. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Novembro 2023 Todo nervoso o árbitro. Sem razão diria eu Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Novembro 2023 Quando é que este carniceiro do Carmo ganha juízo nos cornos?! Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Novembro 2023 Zaidu. Nem todos os heróis usam capa Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2023 O nosso Sérgio Ramos a 10 à hora 💙😂 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Novembro 2023 Nuno Almeida, forte com os fracos, fraco com os fortes. Um boneco. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2023 Diogo costa, pepe, Varela, Chico e mais sete quaisquer. Começa a ser assim Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Novembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos: Zaidu. Nem todos os heróis usam capa Pois não, alguns usam tijolos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Novembro 2023 Era merecido a vantagem do Vitoria nesta primeira parte. Mas é futebol. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Novembro 2023 O mauzão vai com ar de quem vai levantar a voz aos meninos. Incrível como saímos vivos deste vendaval em San Sebastian. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Novembro 2023 Se estivéssemos a levar 3 não seria escândalo nenhum. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Novembro 2023 Resultado muito simpático para o Porto, exibição horrível. A transição defensiva é particularmente medíocre. Grande bola do Chico no golo, está a melhorar no cruzamento de jogo pra jogo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Novembro 2023 Citação de Phil, há 32 minutos: O mangas tem o pior corte de cabelo do campeonato. Epá, olha que o do Jorge Fernandes está ao mesmo nível. Devem ter ido ao mesmo barbeiro Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Novembro 2023 (editado) Citação de Aiden, há 9 minutos: Epá, olha que o do Jorge Fernandes está ao mesmo nível. Devem ter ido ao mesmo barbeiro Há um rapaz do Boavista que também tem um péssimo. Dos Santos, acho eu. De resto, esta conversa dos cortes de cabelo é provavelmente mais interessante que a nossa primeira parte. Valham-nos o Diogo, os rasgos do Chico e a aleatoriedade do Zaidu. Editado 11 Novembro 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Novembro 2023 Que falta faz o Otávio… O Pepê está uma nulidade esta época. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 11 Novembro 2023 Stream? O dzeko11 desde a uns jogos que anda todo aos soluços. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Novembro 2023 Citação de Shai, há 11 minutos: Grande bola do Chico no golo, está a melhorar no cruzamento de jogo pra jogo. Estás a assumir que o Francisco olhou para a área e pensou "vou meter a bola redondinha para o Zaidu fazer golo"? 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Novembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Há um rapaz do Boavista que também tem um péssimo. Dos Santos, acho eu. De resto, esta conversa dos cortes de cabelo é provavelmente mais interessante que a nossa primeira parte. Valham-nos o Diogo, os rasgos do Chico e a aleatoriedade do Zaidu. Tem um cabelo digno da qualidade dele. Compartilhar este post Link para o post