Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2023 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: Se não fosse o grego... grego ou ucra? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Novembro 2023 a quantidade de passes falhados no ultimo terço do rafa é de amador Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Novembro 2023 Citação de Castor, há 3 minutos: Com o Morato ali eu jogava com o Guedes em vez do João Mário Um pino jogava melhor do que o Rafa ou o João Mário neste momento Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Novembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: grego ou ucra? O Trubin já é incontestável? Ótimo! Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 25 Novembro 2023 Alguem em sabe dizer quais os pontos fortes do Tengsted? Juro que ainda nao percebi que tipo de jogador é Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2023 falam da qualidade de passe do Florentino, mas o Rafa também não se fica atrás. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Novembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Alguem em sabe dizer quais os pontos fortes do Tengsted? Juro que ainda nao percebi que tipo de jogador é acho que nem o próprio sabe Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Novembro 2023 O Tengsted tem dado mais ao jogo que o Musa e o Cabral juntos. Acredito que se lhe for dada continuidade acabe por se revelar importante. 4 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Novembro 2023 Eu não sei o que o Tiago Gouveia faz nos treinos para jogarmos sempre com João Mário e Rafa 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Novembro 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: falam da qualidade de passe do Florentino, mas o Rafa também não se fica atrás. Em comparação ao Rafa, o Florentino tem parecido ser o Redondo. Eu desconfio é que o Rafa gosta é de ter gajos a cairem-lhe em cima... Editado 25 Novembro 2023 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Novembro 2023 estou a gostar bastante da progressão do tino hoje Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Novembro 2023 Qual a diferença entre esta falta e a do Florentino 30 segundos antes? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Novembro 2023 O Kasper começou o jogo bem e mais solto, mas com o serviço dos 3 que estão atrás dele poucos seriam os avançados capaz de fazer alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Novembro 2023 O JM é muito burro a defender. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Novembro 2023 Trocar o Rafa e o JM por 2 gajos na bancada acho que não se notava a diferença Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Novembro 2023 Citação de Janoka, há 1 minuto: O Kasper começou o jogo bem e mais solto, mas com o serviço dos 3 que estão atrás dele poucos seriam os avançados capaz de fazer alguma coisa... só o rafa então estraga qualquer jogada de ataque Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2023 o di maria tbm parece o jamie tartt da 1ª season ou o crl Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Novembro 2023 Que banda de música.. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Novembro 2023 O João Mário é patético 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 25 Novembro 2023 O joao mario joga em camara lenta O Rafa faz um passe com a mesma vontade que eu tenho de ir trabalhar a uma segunda feira Assim fica difícil criar jogadas. Falam do di maria mas mais uma vez, quase todas as jogadas perigosas nascem dos pés dele Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Novembro 2023 É um pequeno prazer ver benfiquistas queixar-se do JM. Pode ser que passe a ser um grande prazer se o processo contra ele(s) ainda for a nosso favor Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: Falam do di maria mas mais uma vez, quase todas as jogadas perigosas nascem dos pés dele por isso fiz a comparaçao que fiz, o perigo sai dos pés dele, mas cada vez que pega na bola custa a largar 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Novembro 2023 Não pode jogar o JM atualmente. Com o Morato ali, tem de jogar um extremo colado á linha, senão é tudo meio meio meio. Tiago Gouveia e Kokçu para os lugares do Rafa e do JM, ao intervalo 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Novembro 2023 o Rafa ta no ponto para ir jogar para a eredivisie premium Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Novembro 2023 será que o Rafa confunde o azul com o vermelho? 1 Compartilhar este post Link para o post