IlidioMA Publicado 25 Novembro 2023 Citação de vakjew, há 1 minuto: Eu tinha tirado o João para descansar o miúdo. O jogo está decidido quem precisa de descanso deste Benfica sou eu! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 25 Novembro 2023 Ou em vez de testar o kokcu mais à frente, aproveitando que Rafa e João Mário estão em pronto habibi e a dupla Neves Tino tem funcionado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 6 minutos: Otavio 🤣 Deixa-me adivinhar, estava a fazer uma bela exibição mas teve uma paragem cerebral?! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Novembro 2023 o Rafa tem a capacidade de tomar boas decisões de uma velha com senilidade. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2023 claro, chiquinho... plug 4 us 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Deixa-me adivinhar, estava a fazer uma bela exibição mas teve uma paragem cerebral?! A parte da paragem cerebral sim, o resto não sei 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Novembro 2023 mais um canto desperdiçado ❤️ entao e torrar 14M num defesa esquerdo e depois joga la um central e para o lugar dele outro central, este com o extra de ser destro?... plug 4 us Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Novembro 2023 90 minutos em cima do Di Maria, estamos em novembro e o coitado já se arrasta em campo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Novembro 2023 (editado) Estou agora a ver o resumo, que grande passe do Di Maria para o Tengstedt no minuto 15:03 😐 EDIT: No lance do vermelho igual. Boa bola do argentino. Editado 26 Novembro 2023 por vidz Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Novembro 2023 O Roger não foi à conferência. Pelo que aconteceu ontem, acredito eu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Novembro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 7 minutos: O Roger não foi à conferência. Pelo que aconteceu ontem, acredito eu. O que aconteceu ontem? Edit: Por terem feito as perguntas em português? Se sim, só acho bem. Também não ia lá fazer nada como acontece em todas as CIs Editado 26 Novembro 2023 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Novembro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Por terem feito as perguntas em português? Sim, referia-me a isso. Mas antes fez a flash na Sport TV que foi um dos que fez perguntas em português. Não faz grande sentido. Editado 26 Novembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Sim, referia-me a isso. Mas antes fez a flash na Sport TV que foi um dos que fez perguntas em português. Não faz grande sentido. Esqueceu-se, se calhar. Mas ontem o que fizeram foi uma falta de respeito com ele. Eu, no lugar dele, não voltava a meter os pés numa CI. Se fosse obrigado a ir, respondia tudo em alemão Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Novembro 2023 Ele ofendeu-se porque um jornalista fez uma pergunta em português? E porque isso aconteceu, qual o contexto? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Novembro 2023 Tem uma certa ironia, tendo em conta a afamada intransigência de na Alemanha exigirem conhecimento da língua alemã para vistos de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Novembro 2023 (editado) Citação de kareca, há 2 horas: Ele ofendeu-se porque um jornalista fez uma pergunta em português? E porque isso aconteceu, qual o contexto? Acho que alguns jornalistas se recusaram fazer perguntas em inglês, na conferência antes do jogo https://www.record.pt/multimedia/videos/amp/jornalistas-fizeram-as-perguntas-a-schmidt-em-portugues-na-conferencia-de-imprensa Para além disso, tem sido um queimanço constante feito pela CS em geral ao Schmidt, mas digamos que nessa parte o CS reage só ao que o povo quer, por isso nem os culpo. Editado 26 Novembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Novembro 2023 Não acho falta de respeito nenhuma, o Benfica que use um tradutor. Alguns jornalistas desportivos não sabem falar inglês de jeito, há muita coisa que se pode perder na pergunta por isso e depois ainda se arriscam a ser gozados (e bem) 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Novembro 2023 Então a parte em que o Schmidt ofendeu o jornalista após o derbi já não interessa para nada? 6 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Novembro 2023 (editado) Está a comprar uma guerra desnecessária com a CS. É pouco conflituoso, é. Editado 26 Novembro 2023 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Novembro 2023 A fase de desespero implica algumas coisas. Assim fica fácil daqui a umas semanas começar o discurso do contra tudo e contra todos 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Novembro 2023 Coitado do Roger Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Novembro 2023 Realmente inadmissível jornalistas portugueses fazerem perguntas em língua portuguesa ao treinador de um clube português. Devem ser do Porto ou do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Novembro 2023 Até ontem não tinham problemas nenhum em fazer as perguntas em inglês coitados. Salvo erro a unica pergunta em inglês e sobre o jogo em concreto foi a da BenficaTV de resto só os grunhos a tentar perguntar sobre as polémicas. Na próxima espero que o Benfica leve um tradutor Português-Alemão ele que responda em Alemão depois o gajos que levem os seus tradutores. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Novembro 2023 Citação de Lage_Effect, há 14 minutos: Até ontem não tinham problemas nenhum em fazer as perguntas em inglês coitados. Salvo erro a unica pergunta em inglês e sobre o jogo em concreto foi a da BenficaTV de resto só os grunhos a tentar perguntar sobre as polémicas. Na próxima espero que o Benfica leve um tradutor Português-Alemão ele que responda em Alemão depois o gajos que levem os seus tradutores. Eu também gosto de facilitar a vida às pessoas quando existe essa opção. A partir do momento que sou enxovalhado à frente de toda a gente com julgamentos de caracter e acusando-me de fazer mal o meu trabalho essa opção deixa naturalmente de existir. Compartilhar este post Link para o post