Shai Publicado 2 Dezembro 2023 O Chico está a dar-me uma bela rotura de lidamentos. Tem jogado melhor do que alguma vez esperava. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Dezembro 2023 Incrível o Chico. A Luísa Sobral cantava ó Xico, ó Xico. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Dezembro 2023 Fui eu que sonhei ou disseram que o Chico já viu o 5° amarelo e falha o jogo com o Casa Pia? A suspensão tem mesmo que ser cumprida para o campeonato ou pode aproveitar ou jogo da Taça da carica para limpar? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Dezembro 2023 Bom jogo do Taremi, do Evanilson e do João Mendes. O Chico entrou muito bem e o Fábio conseguiu aguentar bem a segunda parte tendo em conta o amarelo que tinha. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Dezembro 2023 Pensei que tínhamos levado 3 a ver pelos comentários, afinal ganhámos! 😎 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Dezembro 2023 Citação de o Pai já vai, há 1 minuto: Pensei que tínhamos levado 3 a ver pelos comentários, afinal ganhámos! 😎 Eu sei que pode ser no gozo mas a verdade é que tivemos praticamente 100% de eficácia e o Fama teve, sem exageros, 4/5 oportunidades flagrantes. Já para não falar do penálti a que escapámos. Resultado muito enganador, esteve longe de ser uma boa exibição e uma vitória tranquila. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 6 minutos: Eu sei que pode ser no gozo mas a verdade é que tivemos praticamente 100% de eficácia e o Fama teve, sem exageros, 4/5 oportunidades flagrantes. Já para não falar do penálti a que escapámos. Resultado muito enganador, esteve longe de ser uma boa exibição e uma vitória tranquila. É caso para perguntar ao Sérgio se o resultado foi melhor do que a exibição ou isso denota militância benfiquista ou sportinguista? 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Eu sei que pode ser no gozo mas a verdade é que tivemos praticamente 100% de eficácia e o Fama teve, sem exageros, 4/5 oportunidades flagrantes. Já para não falar do penálti a que escapámos. Resultado muito enganador, esteve longe de ser uma boa exibição e uma vitória tranquila. Estava a picar. Bem sei das exibições que temos feito. Mas também sei que aqui no fórum se exagera muito pela negativa. Mas agora mais a sério, além das pobres exibições, eficácia tem sido das coisas que mais nos podemos queixar, podemos agora enaltecer a equipa por ter sido eficaz, não? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 17 minutos: Fui eu que sonhei ou disseram que o Chico já viu o 5° amarelo e falha o jogo com o Casa Pia? A suspensão tem mesmo que ser cumprida para o campeonato ou pode aproveitar ou jogo da Taça da carica para limpar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 2 Dezembro 2023 Citação de Shai, há 26 minutos: Tens razão, desculpa. O Pinto da Costa, numa tentativa de melhorar os resultados da equipa e com isso ter mais hipóteses de ganhar as eleições, deu um ar da sua graça e comprar o árbitro com fruta da melhor qualidade. 40 anos disto. Bem, não é uma matéria que o Pinto da Costa seja propriamente desconhecedor. Mas sim, a teoria da sorte é bastante boa. Que se fale do jogo e menos da arbitragem. É assim que se faz quando somos beneficiados, não é? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Dezembro 2023 Citação de o Pai já vai, há 10 minutos: Estava a picar. Bem sei das exibições que temos feito. Mas também sei que aqui no fórum se exagera muito pela negativa. Mas agora mais a sério, além das pobres exibições, eficácia tem sido das coisas que mais nos podemos queixar, podemos agora enaltecer a equipa por ter sido eficaz, não? Claro que sim, hoje ao contrário de outros jogos fomos bem eficazes. O problema é que continuamos a produzir pouco no ataque e a probabilidade de termos mais jogos como este (em que marcamos praticamente sempre que rematamos) é bastante remota. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Dezembro 2023 Ao fim de 20 anos ainda há quem fique escandalizado com o LFL a defender quase cegamente as decisões dos árbitros... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Dezembro 2023 Fico honestamente feliz pelo Chico. Um jogador com este nível de recursos técnicos merece ter uma carreira de sucesso. Espero que continue a ganhar mais maturidade e a justificar o potencial que está lá todo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2023 A ver se o VAR vai pra jarra. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Dezembro 2023 Eu não marcaria pênalti. O campeonato precisa de um Porto forte e competitivo até abril para que o Pinto da Costa reforce a sua liderança na sua presidência. 2 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2023 Vê se mesmo que o francisco é um tipo esforçado de crl, merece muito sucesso 💙🤍 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 5 horas: A ver se o VAR vai pra jarra. Já podemos pelo menos chegar à conclusão que os 3 estarolas foram beneficiados pelo VAR esta época? E que de vez em quando até são prejudicados, quem diria. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 12 horas: A ver se o VAR vai pra jarra. Foi muito bom Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 9 horas: Já podemos pelo menos chegar à conclusão que os 3 estarolas foram beneficiados pelo VAR esta época? E que de vez em quando até são prejudicados, quem diria. mas e o golo do Paulinho frente ao Casa Pia???? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 15 horas: A ver se o VAR vai pra jarra. Duvido, com o Nuno Almeida não houve nada depois do Porto x Estoril com um erro similar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Duvido, com o Nuno Almeida não houve nada depois do Porto x Estoril com um erro similar. Na Champions saltam fora nem 24 horas depois. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Na Champions saltam fora nem 24 horas depois. Pois, mas aqui já se sabe que as coisas não funcionam assim. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Dezembro 2023 Quem era o var de ontem? A culpa foi dele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2023 Acho que nunca vi um lance tão unânime para todos como este do Eustaquio. Não ver aquilo devia dar suspensão imediata a ambos os membros do VAR Compartilhar este post Link para o post