Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Famalicão 0-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Chico está a dar-me uma bela rotura de lidamentos. Tem jogado melhor do que alguma vez esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que sonhei ou disseram que o Chico já viu o 5° amarelo e falha o jogo com o Casa Pia? A suspensão tem mesmo que ser cumprida para o campeonato ou pode aproveitar ou jogo da Taça da carica para limpar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Taremi, do Evanilson e do João Mendes. O Chico entrou muito bem e o Fábio conseguiu aguentar bem a segunda parte tendo em conta o amarelo que tinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 1 minuto:

Pensei que tínhamos levado 3 a ver pelos comentários, afinal ganhámos!

😎

Eu sei que pode ser no gozo mas a verdade é que tivemos praticamente 100% de eficácia e o Fama teve, sem exageros, 4/5 oportunidades flagrantes. Já para não falar do penálti a que escapámos.

Resultado muito enganador, esteve longe de ser uma boa exibição e uma vitória tranquila. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

Eu sei que pode ser no gozo mas a verdade é que tivemos praticamente 100% de eficácia e o Fama teve, sem exageros, 4/5 oportunidades flagrantes. Já para não falar do penálti a que escapámos.

Resultado muito enganador, esteve longe de ser uma boa exibição e uma vitória tranquila. 

É caso para perguntar ao Sérgio se o resultado foi melhor do que a exibição ou isso denota militância benfiquista ou sportinguista?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Estava a picar. Bem sei das exibições que temos feito. Mas também sei que aqui no fórum se exagera muito pela negativa. 

Mas agora mais a sério, além das pobres exibições, eficácia tem sido das coisas que mais nos podemos queixar, podemos agora enaltecer a equipa por ter sido eficaz, não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 17 minutos:

Fui eu que sonhei ou disseram que o Chico já viu o 5° amarelo e falha o jogo com o Casa Pia? A suspensão tem mesmo que ser cumprida para o campeonato ou pode aproveitar ou jogo da Taça da carica para limpar? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 26 minutos:

Tens razão, desculpa.

O Pinto da Costa, numa tentativa de melhorar os resultados da equipa e com isso ter mais hipóteses de ganhar as eleições, deu um ar da sua graça e comprar o árbitro com fruta da melhor qualidade. 40 anos disto.

Bem, não é uma matéria que o Pinto da Costa seja propriamente desconhecedor.

Mas sim, a teoria da sorte é bastante boa.

Que se fale do jogo e menos da arbitragem. É assim que se faz quando somos beneficiados, não é?

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 10 minutos:

Estava a picar. Bem sei das exibições que temos feito. Mas também sei que aqui no fórum se exagera muito pela negativa. 

Mas agora mais a sério, além das pobres exibições, eficácia tem sido das coisas que mais nos podemos queixar, podemos agora enaltecer a equipa por ter sido eficaz, não? 

Claro que sim, hoje ao contrário de outros jogos fomos bem eficazes. O problema é que continuamos a produzir pouco no ataque e a probabilidade de termos mais jogos como este (em que marcamos praticamente sempre que rematamos) é bastante remota. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 20 anos ainda há quem fique escandalizado com o LFL a defender quase cegamente as decisões dos árbitros...

Compartilhar este post

Link para o post

Fico honestamente feliz pelo Chico. Um jogador com este nível de recursos técnicos merece ter uma carreira de sucesso. Espero que continue a ganhar mais maturidade e a justificar o potencial que está lá todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não marcaria pênalti. O campeonato precisa de um Porto forte e competitivo até abril para que o Pinto da Costa reforce a sua liderança na sua presidência. 

• Like 2
  • Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

A ver se o VAR vai pra jarra. 

Já podemos pelo menos chegar à conclusão que os 3 estarolas foram beneficiados pelo VAR esta época? E que de vez em quando até são prejudicados, quem diria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 horas:

Foi muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 9 horas:

Já podemos pelo menos chegar à conclusão que os 3 estarolas foram beneficiados pelo VAR esta época? E que de vez em quando até são prejudicados, quem diria.

mas e o golo do Paulinho frente ao Casa Pia????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 horas:

Duvido, com o Nuno Almeida não houve nada depois do Porto x Estoril com um erro similar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Duvido, com o Nuno Almeida não houve nada depois do Porto x Estoril com um erro similar. 

Na Champions saltam fora nem 24 horas depois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Na Champions saltam fora nem 24 horas depois. 

Pois, mas aqui já se sabe que as coisas não funcionam assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi um lance tão unânime para todos como este do Eustaquio. Não ver aquilo devia dar suspensão imediata a ambos os membros do VAR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...