pedropb13 Publicado 11 Dezembro 2023 (editado) Participantes Al-Ittihad Al Ahly Auckland City Club Léon Fluminense FC Manchester City Urawa Red Diamonds Calendário Play-off Al-Ittihad 3-0 Auckland City (Romarinho, Kanté, Benzema) Quartos de Final Club Léon 0-1 Urawa Red Diamonds (Schalk) Al Ahly 3-1 Al-Ittihad (Ali Maâloul, El Shahat, Ashour | Benzema) Meias-Finais Fluminense FC 2-0 Al Ahly (Jhon Arias, John Kennedy) Urawa Red Diamonds 0-3 Manchester City (Autogolo, Kovacic, Bernardo) Jogo Atribuição 3º Lugar sexta, 22 dezembro 14:30 - Al Ahly x Urawa Red Diamonds Final sexta, 22 dezembro 18:00 - Fluminense FC x Manchester City Editado 20 Dezembro 2023 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2023 o canal 11 vai transmitir? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: o canal 11 vai transmitir? Sport tv supostamente. Pelo menos o jogo de amanhã portanto acredito que o resto também vá ser Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Dezembro 2023 Que raio, qual a necessidade de estar ali escrito Saudi Arábia no título e imagem da competição? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Dezembro 2023 Parabéns ao City por mais um troféu Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 31 minutos: Que raio, qual a necessidade de estar ali escrito Saudi Arábia no título e imagem da competição? Como assim. No ano passado tiveste o Qatar 2022. Portugal ganhou o França 2016. É normal meterem o local onde é realizada a competição. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Como assim. No ano passado tiveste o Qatar 2022. Portugal ganhou o França 2016. É normal meterem o local onde é realizada a competição. Pesquisei o teu post do mundial de clubes do ano passado e o logo não dizia o nome do pais, mas percebo o que tu dizes. Não meter o nome é apenas um sinal de burrice de marketing أحيي صديقي Al-Pedro Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Pesquisei o teu post do mundial de clubes do ano passado e o logo não dizia o nome do pais, mas percebo o que tu dizes. Não meter o nome é apenas um sinal de burrice de marketing أحيي صديقي Al-Pedro Eu andei à procura de posts para dar copy paste ao template e só encontrei o de 2019 e já tinha 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de pedropb13, há 8 minutos: Eu andei à procura de posts para dar copy paste ao template e só encontrei o de 2019 e já tinha 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de pedropb13, há 46 minutos: Como assim. No ano passado tiveste o Qatar 2022. Portugal ganhou o França 2016. É normal meterem o local onde é realizada a competição. Não é nada contra ti. Sou eu que tou "farto" desta lavagem de imagem através do desporto e que pelos vistos nunca reparei que a competição mudava de imagem e de nome consoante o país que organiza. Se calhar na época COVID até foi "Liga dos campeões Lisboa" com símbolo diferente mas não liguei, agora é que estou mais "atento" a isso. Para mim é "Mundial de clubes 2000 e tal" e não "Mundial de clubes by Olivier" (piada sobre o gajo dos restaurantes) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de pedropb13, Em 11/12/2023 at 11:21: Calendário Play-off terça, 12 dezembro 18:00 - Al-Ittihad x Auckland City Ficou 3-0 para o Al-Ittihad, golos de Benzema, Kanté e Romarinho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2023 FC Porto e Benfica garantidos no novo Mundial de Clubes | Abola.pt 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: FC Porto e Benfica garantidos no novo Mundial de Clubes | Abola.pt Só falta o meu Sporting 😒 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, Em 11/12/2023 at 15:37: Não é nada contra ti. Sou eu que tou "farto" desta lavagem de imagem através do desporto e que pelos vistos nunca reparei que a competição mudava de imagem e de nome consoante o país que organiza. Se calhar na época COVID até foi "Liga dos campeões Lisboa" com símbolo diferente mas não liguei, agora é que estou mais "atento" a isso. Para mim é "Mundial de clubes 2000 e tal" e não "Mundial de clubes by Olivier" (piada sobre o gajo dos restaurantes) Por acaso fui pesquisar, porque também tinha a mesma ideia que tu, mas todos, tirando Marrocos 2022, têm o nome do país organizador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: FC Porto e Benfica garantidos no novo Mundial de Clubes | Abola.pt Ainda estou para ver como é que se vai encaixar tanto jogo, para a próxima época pelo menos mais dois na fase de grupos das competições europeias, realisticamente mais 4, porque, é estatisticamente mais provável cair para os playoffs (que serão do 8o ao 24o). E depois metem um campeonato com 32 equipas sei lá quando, os jogadores já se queixam que são jogos a mais e ainda metem mais uma fartura deles 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Dezembro 2023 Isto no FM é terrível, deixo para o adjunto. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Dezembro 2023 Os Diamantes Vermelhos ganharam ao Leão Clube. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Grillo, Em 14/12/2023 at 11:46: Ainda estou para ver como é que se vai encaixar tanto jogo, para a próxima época pelo menos mais dois na fase de grupos das competições europeias, realisticamente mais 4, porque, é estatisticamente mais provável cair para os playoffs (que serão do 8o ao 24o). E depois metem um campeonato com 32 equipas sei lá quando, os jogadores já se queixam que são jogos a mais e ainda metem mais uma fartura deles 😂 Vai ser na pré-época Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 15 Dezembro 2023 Al Ittihad perdendo a partida contra o Al Ahly. Benzema perdeu penalti. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Dezembro 2023 Bom golo. Grande recepção e depois em arco para o saco Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Jamarcus, há 27 minutos: Top 2-3 ligas do mundo. nunca ninguém vai ligar aquilo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Jamarcus, há 30 minutos: Top 2-3 ligas do mundo. Gastam milhões, e depois nem precisam de uma equipa europeia para irem de vela Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 34 minutos: nunca ninguém vai ligar aquilo shocked pickachu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2023 Oficial: FC Porto e Benfica no Mundial de Clubes em 2025 (ojogo.pt) FC Porto e Benfica vão ser duas das 32 equipas participantes no Mundial de Clubes de 2025, confirmou este domingo a FIFA. O organismo que rege o futebol mundial esclareceu os detalhes da competição, que irá mudar o formato, realizando-se de 15 de junho a 13 de julho de 2025, em Jeddah, na Arábia Saudita. Com o objetivo de garantir a maior qualidade possível com base em critérios desportivos ao longo das últimas quatro épocas, a partir da fase de grupos da principal competição de clubes relevante da confederação, e incentivar o resultado de cada jogo no respetivo torneio, foi aprovada a seguinte metodologia para o novo ranking padrão: 3 pontos para uma vitória 1 ponto por empate 3 pontos por progressão a cada fase do concurso No caso dos clubes europeus, dado que já foram concluídas três épocas completas e uma fase de grupos completa da quarta época da Liga dos Campeões da UEFA, e uma vez que a UEFA já dispõe de um sistema de coeficiente de clubes, os atuais princípios metodológicos preexistentes para efeitos de cálculo do coeficiente de clubes da UEFA em relação aos jogos da Liga dos Campeões da UEFA só serão excecionalmente aplicados para determinar a classificação dos clubes europeus para a Mundial de Clubes da FIFA 2025. A metodologia aprovada para a classificação das equipas europeias é, por conseguinte, a seguinte: 2 pontos por uma vitória 1 ponto por empate 4 pontos de qualificação para a fase de grupos 5 pontos de qualificação para os oitavos-de-final 1 ponto por progressão a cada fase do concurso subsequente Com base nos princípios de acesso aprovados e nos resultados das respetivas competições continentais de clubes, estão já definidos para participar os seguintes clubes: AFRICA – 4 equipas Via CAF Champions League – 3 equipas 2020/21 and 2022-23: Al Ahly SC (Egito) 2021/22: Wydad AC (Marrocos) 2023/24: ainda por confirmar Via ranking – 1 equipa Ainda por confirmar ASIA – 4 equipas Via AFC Champions League – 3 equipas 2021: Al Hilal SFC (África do Sul) 2022: Urawa Red Diamonds (Japão) 2023/24: ainda por confirmar Via ranking – 1 equipa Ainda por confirmar EUROPA – 12 equipas Via UEFA Champions League – 4 equipas 2020/21: Chelsea FC (Inglaterra) 2021/22: Real Madrid CF (Espanha) 2022/23: Manchester City FC (Inglaterra) 2023/24: Ainda por confirmar Via ranking – 8 equipas FC Bayern (Alemanha) Paris Saint-Germain FC (França) FC Inter (Itália) FC Porto (PORTUGAL) SL Benfica (PORTUGAL) 10. Ainda por confirmar 11. Ainda por confirmar 12. Ainda por confirmar AMÉRICA NORTE E CENTRAL – 4 equipas Via Concacaf Champions 2021: CF Monterrey (México) 2022: Seattle Sounders FC (Estados Unidos) 2023: Club León (México) 2024: Ainda por confirmar OCEANIA – 1 equipa Via ranking Auckland City FC (Nova Zelândia) Embora a edição de 2024 da OFC Champions League ainda esteja por disputar, das equipas que podem potencialmente participar, não há possibilidade matemática de alguma ultrapassar o Auckland City FC com base nos pontos ganhos por essa equipa ao longo do período de qualificação até à data. AMÉRICA DO SUL – 6 equipas Via CONMEBOL Libertadores – 4 equipas 2021: SE Palmeiras (Brasil) 2022: CR Flamengo (Brasil) 2023: Fluminense FC (Brasil) 2024: Ainda por apurar Via percurso de classificação – 2 equipas Ainda por apurar Ainda por apurar A última vaga é atribuída a um clube do país anfitrião, sendo oportunamente fornecidos mais pormenores. 1 Compartilhar este post Link para o post