pedritsh Publicado 20 Dezembro 2023 (editado) vs Competição: Taça da Liga Allianz Cup - Grupo D Data: Sábado, 23 de Dezembro de 2023 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: José Bessa Transmissão: Editado 23 Dezembro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Dezembro 2023 É capaz de ser recorde negativo de assistência Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de Jamarcus, há 23 minutos: É capaz de ser recorde negativo de assistência Longe disso, mesmo considerando lugares anuais. (Isto foi há três dias). Num jogo que é basicamente um amigável porque não temos qualquer hipótese de passar é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Longe disso, mesmo considerando lugares anuais. (Isto foi há três dias). Num jogo que é basicamente um amigável porque não temos qualquer hipótese de passar é muito bom. Wtf, 42 mil? Com o Casa Pia nem a 30 chegaram... A minha conclusão foi Natal + frio + Taça da Liga + já terem sido eliminados + derrota com o Sporting. 42 mil é muito bom em qualquer contexto tirando clássicos e UCL, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de Jamarcus, há 7 minutos: Wtf, 42 mil? Com o Casa Pia nem a 30 chegaram... A minha conclusão foi Natal + frio + Taça da Liga + já terem sido eliminados + derrota com o Sporting. 42 mil é muito bom em qualquer contexto tirando clássicos e UCL, parece-me. Também estão relativamente mais baratos do que o habitual, não? Muitos emigrantes por cá também 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de Alonso., Agora: Também estão relativamente mais baratos do que o habitual, não? Muitos emigrantes por cá também Não estou por dentro disso, mas sim, é verdade. E também é no fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de Jamarcus, há 11 minutos: Wtf, 42 mil? Há uma parte significativa desse número que é lugares anuais mas mesmo assim, considerando que muitos não estarão presentes, serão números para estar longe do recorde negativo que é inferior a 5000 pessoas. Acho que é pelo o que o Alonso diz. Altura do Natal, muita gente por cá e os bilhetes estavam relativamente baratos (se bem que acho que podiam estar ainda mais considerando as circunstâncias do jogo). 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Dezembro 2023 Obrigado, tripeiros. A ver se nós conseguimos uns 2000 no Restelo na sexta 😅 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 21 Dezembro 2023 Nem consigo dormir a pensar neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Dezembro 2023 Vamos ver o Rodrigo Mora… na bancada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Dezembro 2023 Diogo, JM, Fábio Cardoso, Zé Pedro, Zaidu; Varela, Eustaquio, Pp, Galeno, Evanilson, Taremi Eu ia assim. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Dezembro 2023 Se lançar miúdos ou gente novo vou ver o jogo, caso contrário, se é para apostar nos mesmos, passo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Dezembro 2023 lá estarei. Tenho que aprender a assobiar, entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Dezembro 2023 Até podiamos ter levado cinco no jogo anterior, não vou deixar de ver o jogo. Ainda por cima a Sport tv tem fidelização e a Eleven está paga até setembro, portanto, vamos para cima deles. Assegurar o segundo lugar no grupo. 🐸 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Dezembro 2023 Eu bem que disse ontem a um amigo meu que o Moisés ia ser titular LOL Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Dezembro 2023 Ser jogador do Porto B é a profissão mais inútil de sempre. Dado o contexto em específico queria era ver os Brás,os Martims,Moras,Vasco Sousas etc. até podem não dar em jogadores para o futuro mas pelo menos jogarem hoje para ver no que dá mas não siga apostar nos mesmos gatos pingados e no filho do Folha 🙃. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Dezembro 2023 Sportinguistas teriam um AVC com este 11 inicial, ao verem que não vão a jogo com 4 juniores, 2 juvenis e 1 iniciado 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Kev, há 38 minutos: Eu bem que disse ontem a um amigo meu que o Moisés ia ser titular LOL Que vergonha. A ver se é contratado para o Porto. Fora de brincadeiras, é normal, o Leixões está eliminado, o campeonato está muito complicado, o foco deles é o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: Sportinguistas teriam um AVC com este 11 inicial, ao verem que não vão a jogo com 4 juniores, 2 juvenis e 1 iniciado Aqui apoia-se e concorda-se. Nem o Samuel Portugal vai ao banco 😂 Citação de Kev, há 41 minutos: Eu bem que disse ontem a um amigo meu que o Moisés ia ser titular LOL Que vergonha. Óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Dezembro 2023 Pior que o penalty, só este cepo ainda ser titular nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2023 Este Adriano Amorim a época passada andava ele no Leixões B a jogar na 1ª distrital e jogou em Melres em que marcou um golo, partia tudo. Agora já anda ali. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2023 O Namaso já falhou duas bolas de golo. Que foi este amarelo? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2023 wtf que falta é esta que nem existe? Credo. José Bessa, mais um que se quer mostrar. Que coisa ridícula. Nem falta é. Citação de HappyKing, há 4 minutos: Que foi este amarelo? Nem falta era, quanto mais. Compartilhar este post Link para o post