antifa Publicado Março 19 Eish ainda era novo não? Ainda hoje o Mourinho lhe fez grande elogio na conversa com o Tovar que eu partilhei no Frio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 19 Citação de antifa, há 48 minutos: Eish ainda era novo não? Ainda hoje o Mourinho lhe fez grande elogio na conversa com o Tovar que eu partilhei no Frio. 67 anos RIP Mãozinhas 😞 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 19 A única memória em campo que tenho do Silvino, foi num jogo amigável da Liga. Na altura fazia-se jogos de Portugueses vs. Estrangeiros, ele fartou-se de estar na baliza e passou para árbitro do jogo. Passado uns minutos assistiu um avançado para o golo lol. RIP Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Março 20 Não fazia ideia que se tinha convertido muçulmano Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 7 Foi campeão por dois clubes na Ucrânia, na Roménia, e na Turquia. Não sei se alguém alguma vez fez isto, campeão por dois clubes em três países diferentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 7 Citação de Jamarcus, há 35 minutos: Foi campeão por dois clubes na Ucrânia, na Roménia, e na Turquia. Não sei se alguém alguma vez fez isto, campeão por dois clubes em três países diferentes. Depende de como olhares para a coisa. Consideras a Jugoslávia e a Servia o mesmo país? É que deve haver alguém a ter conseguido isso por esses lados Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 7 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Depende de como olhares para a coisa. Consideras a Jugoslávia e a Servia o mesmo país? É que deve haver alguém a ter conseguido isso por esses lados Acham que para o efeito contariam como ligas diferentes. Mas não me parece nada fácil que tenha acontecido. Mesmo ser campeão por dois clubes diferentes numa só liga é raro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 7 Citação de Jamarcus, há 54 minutos: Acham que para o efeito contariam como ligas diferentes. Mas não me parece nada fácil que tenha acontecido. Mesmo ser campeão por dois clubes diferentes numa só liga é raro. Pelo menos três sei que há: Hitzfeld, Allegri e Conte. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 7 Citação de pedritsh, há 8 minutos: Pelo menos três sei que há: Hitzfeld, Allegri e Conte. Há vários, claro. Mas são relativamente poucos. Depois fazer isso em vários países... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Abril 7 É daqueles nomes que fazia parte da mobília. Sempre presente no nosso imaginário como fãs de futebol. Quando nasci já era treinador há uns bons anos, 30 anos passaram, continuava a ser treinador. Lenda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 7 Citação de Shai, há 1 minuto: É daqueles nomes que fazia parte da mobília. Sempre presente no nosso imaginário como fãs de futebol. Quando nasci já era treinador há uns bons anos, 30 anos passaram, continuava a ser treinador. Lenda. O Pinto da Costa disse uma vez que só não conseguiu contratar dois treinadores, o Wenger e o Lucescu 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 8 Citação de Jamarcus, há 12 horas: Acham que para o efeito contariam como ligas diferentes. Mas não me parece nada fácil que tenha acontecido. Mesmo ser campeão por dois clubes diferentes numa só liga é raro. Andei a revirar no Transfermarket e no Zerozero e descobri o Tumbakovic: foi campeão pelo Partizan enquanto Jugoslávia e depois como Servia (em 2002). E encontrei algo ainda mais curioso: o Toronto, um clube do Canadá, foi campeão americano (MLS) em 2017 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 8 O Lucesco é indiscutivelmente uma lenda. RIP 2 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Abril 14 Morreu o Vicente Lucas. Faltam as palavras para reagir a esta notícia. Dificilmente haverá figura tão unânime noutro Clube. O Vicente era Belenenses e o Belenenses é o Vicente, duas instituições que se misturam pela grandeza e resiliência, mas também pela humildade e sofrimento. Ao longo dos últimos anos e, pese a sua frágil situação de saúde, foi sempre uma figura presente no caminho das pedras e recordo o enorme respeito que colhia junto de todos os adeptos. Recordo-me de um episódio em particular, creio que ainda em 2018, na 3ª divisão distrital de Lisboa em que saí do estádio ao mesmo tempo que uma senhora mais idosa, que foi a correr ter com o Vicente, dizer-lhe que já não ia ao Restelo havia alguns anos, mas que a sua presença a tinha inspirado a regressar, que ele era o seu ídolo da juventude. Realmente ninguém ficava indiferente ao Vicente. Que descanse em paz. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado Abril 15 (editado) Uma perda muito maior do que a do homem, do que a figura, do que a do bom coração. Morreu, muito provavelmente, o último baluarte do que é ser Belenenses. Dos que transportou a mística, as histórias e o amor pelo clube até onde conseguiu. Devemos-lhe muito. Lembro-me de mal saber falar e já ouvir histórias do Vicente contadas pelo meu pai. Cabe-nos - a nós, Belenenses - não deixar morrer o seu legado. Até sempre, Vicente. Editado Abril 15 por nopla 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 15 A A Bola dedica-lhe a última página, mas acho que escolheram mal a foto que lá colocaram dele com o José Torres no Mundial de 66 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Abril 15 Só me informei disto por causa das manchetes. Sou um bocadinho cromo pela história do futebol português, portanto nutria bastante respeito por este senhor. Irmão de Matateu, que é capaz de ser mais conhecido (pelos golos) mas coloco este par a par no que ao seu legado diz respeito. Além dos feitos nos Belenenses, foi titular na seleção de 66. Nesta competição, fui ver os onzes por curiosidade e vi que não jogou contra a Inglaterra na meia-final. Não sei se o problema não esteve aqui 😎 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 16 Morreu o Alex Manninger, ex GR do Arsenal e Juve e seleção austríaca num acidente de viação Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 16 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Morreu o Alex Manninger, ex GR do Arsenal e Juve e seleção austríaca num acidente de viação Seguia num mini autocarro que foi colhido por um comboio numa passagem de nível. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 16 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: Morreu o Alex Manninger, ex GR do Arsenal e Juve e seleção austríaca num acidente de viação Citação de La Flame, há 8 minutos: Seguia num mini autocarro que foi colhido por um comboio numa passagem de nível. https://www.abola.pt/galeria/as-imagens-do-acidente-fatal-de-alex-manninger-2026041616165481974?srsltid=AfmBOoo894x-AENjqSQYpmxluAKQ-Mp965uv_5pY5D7SXHN0ahkVm3Bn Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Abril 16 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Morreu o Alex Manninger, ex GR do Arsenal e Juve e seleção austríaca num acidente de viação Eu sigo o futebol atentamente e só me lembro dele do FM Compartilhar este post Link para o post