Su1 Publicado 3 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: será que é este ano que podes mudar de avatar? Isso já está aí praticamente desde que eu entrei O Benfica não está a ajudar… 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Março 2024 Citação de Duda34, Agora: O Kokçu não vale 30 euros, quanto mais 30 milhões. O Tengsted e o Morato não podem ser jogadores de futebol. O Schmidt é dos piores treinadores do Benfica em 120 anos de história. Por acaso para o que custou, pensei que o Kokcu ia dar muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu não que o gajo manda 1.90, 90kg, mas virava o Schmidt! Com o veneno que tenho a essa gente? Era ele e o Schmidt em handicap match. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2024 O João Mário, o do Porto, para meter o pé num lance é um sacrilégio. O Di Maria ao lado dele e ele a fazer festas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 o Kokçu, proporcionalmente vis-à-vis preço/rendimento, é o pior jogador que já passou pela Luz. é que o Dudic ao menos veio a custo zero. Este custou 25 +5 e mais 30% de mais valia futura. Que gozo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Março 2024 O Morato vai ter pesadelos hoje Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2024 Arroz de p*ta. Coitado do gajo, está todo perdido. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Março 2024 Isto aqui vai ser Hulk vs David Luiz v2.0 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2024 O Benfica faz o Porto parecer o City a sair da pressão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2024 O Morato encarnou no David Luiz e o Chico no Hulk. Cheira-me que sai já ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2024 Citação de Longineu, Agora: Morato 🤣🤣🤣 Pensava que era o Apito Comboio😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Março 2024 (editado) Contem o numero de ataques do Porto e por onde são feitos. Chama-se estratégia, algo que o Schmidt a meu ver ainda não mostrou desde que chegou a Portugal. Editado 3 Março 2024 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2024 impossivel este gajo ver o Morato e continuar a achar que o gajo serve para ali.... e ainda mais incrivel termos problemas naquele lado e no mercado de Inverno fomos buscar um bacano que nao conta pra nada... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 o Morato não acaba a primeira parte sequer. Com o Ceição Jr ali de cima, mais 5 minutos e está na rua Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2024 Otávio 😂 Só por este momento já gosto dele Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Kokçu, proporcionalmente vis-à-vis preço/rendimento, é o pior jogador que já passou pela Luz. é que o Dudic ao menos veio a custo zero. Este custou 25 +5 e mais 30% de mais valia futura. Que gozo. O que vale é que assim não vai haver mais valia... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: o Morato não acaba a primeira parte sequer. Com o Ceição Jr ali de cima, mais 5 minutos e está na rua Só ficavamos a ganhar com isso Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Kokçu, proporcionalmente vis-à-vis preço/rendimento, é o pior jogador que já passou pela Luz. é que o Dudic ao menos veio a custo zero. Este custou 25 +5 e mais 30% de mais valia futura. Que gozo. Ponto positivo, assim não há 30% para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Março 2024 Temos 15 minutos para explorar este amarelo ao Morato, o alemão não é burro e vai tirá-lo ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Com o veneno que tenho a essa gente? Era ele e o Schmidt em handicap match. eu faria tag team ctg, mas aviso que sou heel cobardolas que abandona o combate se aquilo estiver a correr mal. Compartilhar este post Link para o post