Samuel Publicado 3 Março 2024 Como de costume, está longe de estar acabado. Vamos entrar apáticos agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2024 Só agora na repetição é que reparei. Que crl tá o Di Maria a fazer no 1-0? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: sem a tua aprovação não sei como vou viver Não sou eu que te cito depois de beber mais do que a conta, rapaz. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2024 Citação de Samuel, há 1 minuto: Como de costume, está longe de estar acabado. Vamos entrar apáticos agora. só se levares duas chouriçadas, e mesmo isso tenho duvidas. Caga, hoje ganharam. Festeja... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2024 Citação de vakjew, há 3 minutos: O Mourinho ainda vai saltar do camarote antes do fim da época Está na bancada outra vez? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Março 2024 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Não sou eu que te cito depois de beber mais do que a conta, rapaz. classe Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2024 Citação de Ruas, há 1 minuto: Só agora na repetição é que reparei. Que crl tá o Di Maria a fazer no 1-0? O mesmo que na 5ª feira, ver um golo do adversário que devia estar a acompanhar... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2024 Citação de Ruas, Agora: Só agora na repetição é que reparei. Que crl tá o Di Maria a fazer no 1-0? O mesmo que no golo do Pote. Sofremos 2 golos iguais em 2 clássicos seguidos. Gostava de saber o que raio se treina no Seixal. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Março 2024 O Kokcu passa bem por aqueles craques que o sporting ia buscar e que depois chegavam cá e acabavam desaparecendo para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: ó, vou desligar esta m*rda e pôr-me a ouvir José Pinhal e acabou. Podes ouvir por aqui: Para o Morato Para o alemão: Para o Tó: 6 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2024 (editado) Citação de lastdance, há 1 minuto: classe 4ª, diria. Mas não desistas.😉 Editado 3 Março 2024 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Março 2024 Citação de John Bonifácio, Agora: Gostava de saber o que raio se treina no Seixal. Não se treina, é vibeeeeeezzzzzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Março 2024 O Benfica está a fazer um mau jogo mas calma. Estão a levar com um lateral da canarinha e o melhor extremo português da atualidade. E do outro lado ainda está o Chicão. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Março 2024 Citação de Ruas, há 2 minutos: Só agora na repetição é que reparei. Que crl tá o Di Maria a fazer no 1-0? o mesmo que nós, a ver o jogo. Defender com 11 e deixar aparecer um gajo sozinho é um bocado amador. Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: 4ª, diria. Mas não desistas.😉 classe Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Março 2024 Citação de La Flame, há 17 minutos: Meu deus, se o Gyokeres vale 80M€ este vale quanto ?! 60 milhões, que é o valor da cláusula. Até a pedir, pedimos pouco… 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Março 2024 A ver se expulsam um agora aos 50 para equilibrar isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Março 2024 Citação de Samuel, há 4 minutos: Como de costume, está longe de estar acabado. Vamos entrar apáticos agora. Não me acredito. O Benfica vai subir linhas e vamos matá-los no contra ataque. E cuidado que se entra o terceiro nos primeiros minutos da segunda parte, isto ainda toma outras proporções. Se nos encolhermos demasiado ainda empatamos isto. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Março 2024 No segundo golo deixa-se o Conceição estar na ali na boa com a bola no pé...aquele saltinho do Kokçu então, é pressionar com os olhos? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Março 2024 Citação de Banks29, Em 02/03/2024 at 09:02: 5-0 Não tirem o pé do acelerador crl, meti a casa e o carro nisto 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Março 2024 Citação de Descartes, há 3 minutos: Podes ouvir por aqui: Para o Morato Para o alemão: Para o Tó: José Pinhal, imortal! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Março 2024 Calma, vai entrar o Cabreras Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Março 2024 (editado) Ah agora vai meter o Tino e o Álvaro Fernández (recuso a chamar-lhe outro nome que não este pelo que o conheço do fm). É como digo do Ceição é bem pior ser-se teimoso que burro. Editado 3 Março 2024 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2024 Citação de lastdance, há 3 minutos: classe Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Março 2024 este gajo só pode ser atrasado mental Compartilhar este post Link para o post