HappyKing Publicado 3 Março 2024 Bem jogado pelo Benfica. Boa dinâmica no corredor com o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Março 2024 Citação de doncorleone, há 1 minuto: Temos 15 minutos para explorar este amarelo ao Morato, o alemão não é burro e vai tirá-lo ao intervalo. só por o meter de início mostra que não é lá muito inteligente. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Março 2024 Que stream estão a ver? A minha está ligeiramente atrasada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2024 A habitual necessidade de partir o jogo sem sentido algum. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Março 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Contem o numero de ataques do Porto e por onde são feitos. Chama-se estratégia, algo que o Schmidt a meu ver ainda não mostrou desde que chegou a Portugal. Não precisam de contar. Uma imagem que vale por mil palavras ahah Editado 3 Março 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2024 Citação de La Flame, Agora: A habitual necessidade de partir o jogo sem sentido algum. faz parte do vosso adn nestes jogos. É inevitável. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Março 2024 Joao Mario a manter a qualidade exibicional Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 o JM é profissional de futebol? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2024 Citação de doncorleone, há 3 minutos: o alemão não é burro Looool Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Março 2024 parece o sporting a desperdiçar lances fds Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Não precisam de contar. Uma imagem que vale por mil palavras ahah O Sérgio é Marceneiro??? Explica muita coisa 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2024 Até o c*brão do Trubin. Epá que nojo do crl. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: hama-se estratégia, algo que o Schmidt a meu ver ainda não mostrou desde que chegou a Portugal. já te disse que o Roger é eu a jogar FM. Seja quem for o adversário, não se muda nada, não vou estar a ter trabalho de mudar só pq vou a Camp Nou. Safoda, seja o que Deus quiser. Mas eu não sou pago né... Editado 3 Março 2024 por IlidioMA 3 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Março 2024 Manos, arranjem lá uma stream que eu só tou a apanhar ou atrasadas 5 minutos ou que param passado 2. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2024 O Porto vai comer arroz de p*ta ao intervalo à pala da m*rda do Morato. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 3 Março 2024 O António voltou ao registo normal desta época Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Março 2024 A tomada de decisão do Pepê é penosa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2024 Uma dúvida sobre o Morato: o espanhol também não é duvidoso a defender? A ideia que tinha dele é que se destacava mais a atacar que a defender. É certo que o Morato nem uma nem outra mas não sei se o espanhol não vai sofrer com o Chico também. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: já te disse que o Roger é eu a jogar FM. Seja quem for o adversário, não se muda nada, não vou estar a ter trabalho de mudar só pq vou a Camp Nou. Safoda, seja o que Deus quiser. Mas eu não sou pago né... Olha que ainda começo a achar que ele pensa que está a jogar FM XD Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2024 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: Manos, arranjem lá uma stream que eu só tou a apanhar ou atrasadas 5 minutos ou que param passado 2. Usa as duas ao mesmo tempo. Quando uma parar a outra ainda vem a tempo de não perderes nada. 2 Compartilhar este post Link para o post