SAS_Robben Publicado 3 Março 2024 O Francisco já merece uma chamada a seleção 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2024 Eu juro que se me passasse agora o Morato eu batia nele Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2024 quem diria que o Benfica precisava do Tino para fechar as alas... só este boneco alemão é que nao vÊ o obvio... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Março 2024 Já não me lembrava de ver um Benfica tão mau no dragão, cada buraco… Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2024 Citação de DonSk, Agora: E parece me ter sido importante esse posicionamento. Não fazendo falta parece-me que condiciona o comportamento do Trubin. Sim. Já com o Gil marcámos (com falta). Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Março 2024 abri agora a stream e já estamos a perder? *insert surprised pikachu* Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Março 2024 Equipa à imagem do treinador Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Março 2024 É continuar a pressionar, eles nem atacam. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Março 2024 Qual é a dificuldade em usar o Bah na direita, o Carreras na esquerda e na frente o Arthur ou o Marcos Leonardo? É assim tão complicado? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Eu juro que se me passasse agora o Morato eu batia nele eu não que o gajo manda 1.90, 90kg, mas virava o Schmidt! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Março 2024 Colocar o Morato contra o Chico, em que este é muito mais agil e rapido, é de mestre. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2024 olhem-me para o meio campo do Benfica na construção. Santo deus, o que é isto? estou a ver o Benfica CB? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Março 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Já referi no outro jogo mas o Porto mudou os cantos desde o jogo com o Arsenal com uma questão que eles provocaram muito. O posicionamento do Wendell agora é diferente, fica ele com o guarda redes. Acho bem, copiar quem sabe fazer a coisa funcionar e também ajuda termos deixado de ter Zaidu e Eustáquio a batê-los. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: Já não me lembrava de ver um Benfica tão mau no dragão, cada buraco… será que é este ano que podes mudar de avatar? Isso já está aí praticamente desde que eu entrei Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2024 O que o Wendell veio fazer pressionar a extremo direito, ficou um buracão do lado dele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Colocar o Morato contra o Chico, em que este é muito mais agil e rapido, é de mestre. pior só mesmo meter o JM e Neves vs Pepê, Nico e Varela... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2024 O Benfica tem 3 avançados e o treinador consegue por o pior a titular. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2024 Citação de Su1, há 3 minutos: Já não me lembrava de ver um Benfica tão mau no dragão, cada buraco… Parece a estrada que vai daqui para Bonabal... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Março 2024 O Kokçu não vale 30 euros, quanto mais 30 milhões. O Tengsted e o Morato não podem ser jogadores de futebol. O Schmidt é dos piores treinadores do Benfica em 120 anos de história. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2024 E agora corta em balão para o meio da área. Este gajo não existe. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Março 2024 Citação de bug, Agora: O Benfica tem 3 avançados e o treinador consegue por o pior a titular. Mas já está a evoluir. Há alguns jogos atrás nem um usava. Compartilhar este post Link para o post