HappyKing Publicado 8 Março 2024 (editado) Portimonense vs Porto Sexta, dia 8 de março de 2024, 18:45h Estádio: Estádio Municipal de Portimão Árbitro: Artur Soares Dias Transmissão: SportTV1 Editado 8 Março 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Março 2024 E logo a seguir um desperdício. Arrumem já isto na primeira parte, estamos claramente motivados. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2024 Como é que é falta do Pepê aqui? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2024 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Que jogo é este? Jogo treino? Esse foi no domingo, este é a contar. 1 2 16 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2024 Já fizemos por estar a vencer por mais. Um golo de diferença é a pedir uma Barcelada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2024 Só não mamamos o empate porque o theodoro vai já gritar para não atacarem tanto Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 8 Março 2024 Já podíamos estar a descansar para terça-feira… Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2024 Esta Capelização do Pp é triste de assistir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2024 O que este rapaz joga é brincadeira. Vai ser muito difícil conseguir segura-lo mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Março 2024 Os comentadores ainda não perceberam que está uma ventania do crl a favor do nosso jogo? Estão sempre a dizer que o passe foi muito adiantado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2024 Bem o Jorgie. Segunda assistência em jogos consecutivos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Março 2024 Há equipas más, depois há este Portimonense. Deus me livre, isto nem nas distritais. Boa joga. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Março 2024 Mais um dia de Galeno a calar os haters. O homem vai ser convocado à seleção, leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Março 2024 O falhanço do Galeno frente ao redes... Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Março 2024 Eu pagava bom dinheiro para ver um Portugal x Gibraltar com Galeno e CR7 em campo. O meltdown do Ronaldo com as decisões do Galeno seria hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2024 Citação de Shai, há 34 minutos: Mais um dia de Galeno a calar os haters. O homem vai ser convocado à seleção, leram aqui primeiro. Primeiro? Todos os dias alguém me diz isso 😄 Também acho que vai, e se fizer uma boa exibição frente ao Arsenal diria que é praticamente inevitável. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: Esse foi no domingo, este é a contar. não vale patardões de força Compartilhar este post Link para o post