kalakuka Publicado 10 Março 2024 O Gyo já nem consegue andar direito Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Março 2024 Agora largaste bem Viktor, tiveste dois lances em que se passasses assim eram mais dois golos Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 10 Março 2024 O Morten bem que podia ficar o resto da carreira por cá. Facilmente um dos capitães num futuro próximo. Craque!! 9 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Março 2024 (editado) O Morten a gritar "VAMOSSS" 🥺 Editado 10 Março 2024 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Março 2024 O Gyo podia ter o dobro de assistências que tem. Mas sigaaaa 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Março 2024 O Gyö tem que fazer mais disto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Março 2024 O Gyokeres até chora para ir à claque liderar. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Março 2024 Este jogo merecia um relvado decente, 2 equipas que queriam jogar e a bola nem rolava em condições Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Março 2024 Citação de Dominator, há 1 minuto: Calma com isso. Parece a descrição do Puyol 🤣 Não falei de qualidade. É a personalidade dele em jogos difíceis, não se esconde e está sempre focado e concentrado. É pena que alguns dos outros, melhores que ele, não o acompanhem nessa postura. Esta foi saborosa, era difícil passar aqui. Faltam 10 finais. Mas antes disso, há uma eliminatória para vencer em Itália. 4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Março 2024 Cristo González: «Sporting? Para mim é a melhor equipa que há em Portugal e os resultados assim o dizem» "Para mim é a melhor equipa que há em Portugal e os resultados assim o dizem. Gosto da forma de jogar do Sporting." A fazer-se ao piso a ver se vem para cá. Já comprámos pior e mais caro... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 Citação de JGabriel, há 14 minutos: Cristo González: «Sporting? Para mim é a melhor equipa que há em Portugal e os resultados assim o dizem» "Para mim é a melhor equipa que há em Portugal e os resultados assim o dizem. Gosto da forma de jogar do Sporting." A fazer-se ao piso a ver se vem para cá. Já comprámos pior e mais caro... Ia também buscar o Sylla(??) para lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Março 2024 Citação de JGabriel, há 18 minutos: Cristo González: «Sporting? Para mim é a melhor equipa que há em Portugal e os resultados assim o dizem» "Para mim é a melhor equipa que há em Portugal e os resultados assim o dizem. Gosto da forma de jogar do Sporting." A fazer-se ao piso a ver se vem para cá. Já comprámos pior e mais caro... Era já. Na primeira parte ainda teve dois lances em que nos desmontou a defesa toda, num deles valeu a defesa do Franco depois ao remate do Sylla. Joga muito. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 50 minutos: Ia também buscar o Sylla(??) para lateral esquerdo. O Sylla é médio. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 Citação de JGabriel, Agora: O Sylla é médio. Não costumo vê-los, só hoje, e pareceu-me que faria bem de Nuno Santos. Estava sempre pelas esquerda, mais perto da linha. Bom pulmão, forte na chegada à frenre. Acho que daria-se bem a lateral por aqui. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Março 2024 Citação de JGabriel, há 1 hora: Cristo González: «Sporting? Para mim é a melhor equipa que há em Portugal e os resultados assim o dizem» "Para mim é a melhor equipa que há em Portugal e os resultados assim o dizem. Gosto da forma de jogar do Sporting." A fazer-se ao piso a ver se vem para cá. Já comprámos pior e mais caro... Por mim, é já. Gosto muito dele. Quanto ao jogo, vitória muito importante numa estratégia muito bem definida. Amorim sabia onde estava o ponto forte do Arouca e com o relvado daquela maneira, procurámos um jogo bem mais direto, com as linhas um pouco mais baixas que o normal para não dar a profundidade ao Mujica e ao Cristo. Ainda tivemos uns momentos que trememos, por vezes esquecemo-nos do Sylla (brilhante defesa do Israel), mas senti a equipa focada e fresca novamente o que foi um bom sinal. Foi um jogo de estofo de campeão, e demonstrámos isso. Sem grande nota artística, mas de fato de macaco. Jogos absurdos do Matheus Reis e do Hjulmand. O Gyo também, mas esse pronto, é um ET ... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Março 2024 Para reiterar uma coisa que pode ter passado despercebida, o Hjulmand joga nas horas. 1 Compartilhar este post Link para o post