Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal FC Arouca 0-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Agora largaste bem Viktor, tiveste dois lances em que se passasses assim eram mais dois golos

Compartilhar este post

Link para o post

O Morten bem que podia ficar o resto da carreira por cá. Facilmente um dos capitães num futuro próximo.

Craque!!

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo merecia um relvado decente, 2 equipas que queriam jogar e a bola nem rolava em condições 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

Calma com isso. Parece a descrição do Puyol 🤣

Não falei de qualidade. É a personalidade dele em jogos difíceis, não se esconde e está sempre focado e concentrado. É pena que alguns dos outros, melhores que ele, não o acompanhem nessa postura.

Esta foi saborosa, era difícil passar aqui. Faltam 10 finais. Mas antes disso, há uma eliminatória para vencer em Itália.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 14 minutos:

Cristo González: «Sporting? Para mim é a melhor equipa que há em Portugal e os resultados assim o dizem»

"Para mim é a melhor equipa que há em Portugal e os resultados assim o dizem. Gosto da forma de jogar do Sporting."

A fazer-se ao piso a ver se vem para cá. Já comprámos pior e mais caro...

Ia também buscar o Sylla(??) para lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 18 minutos:

Cristo González: «Sporting? Para mim é a melhor equipa que há em Portugal e os resultados assim o dizem»

"Para mim é a melhor equipa que há em Portugal e os resultados assim o dizem. Gosto da forma de jogar do Sporting."

Era já. Na primeira parte ainda teve dois lances em que nos desmontou a defesa toda, num deles valeu a defesa do Franco depois ao remate do Sylla. Joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 50 minutos:

Ia também buscar o Sylla(??) para lateral esquerdo.

O Sylla é médio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O Sylla é médio.

Não costumo vê-los, só hoje, e pareceu-me que faria bem de Nuno Santos. Estava sempre pelas esquerda, mais perto da linha. Bom pulmão, forte na chegada à frenre. Acho que daria-se bem a lateral por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Por mim, é já. Gosto muito dele.

Quanto ao jogo, vitória muito importante numa estratégia muito bem definida. Amorim sabia onde estava o ponto forte do Arouca e com o relvado daquela maneira, procurámos um jogo bem mais direto, com as linhas um pouco mais baixas que o normal para não dar a profundidade ao Mujica e ao Cristo. Ainda tivemos uns momentos que trememos, por vezes esquecemo-nos do Sylla (brilhante defesa do Israel), mas senti a equipa focada e fresca novamente o que foi um bom sinal. Foi um jogo de estofo de campeão, e demonstrámos isso. Sem grande nota artística, mas de fato de macaco.

Jogos absurdos do Matheus Reis e do Hjulmand. O Gyo também, mas esse pronto, é um ET ...

Compartilhar este post

Link para o post

Para reiterar uma coisa que pode ter passado despercebida, o Hjulmand joga nas horas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...