Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting 6-1 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Este resultado tem o mesmo sabor do jogo com o Braga, com o golo do Matheus Nunes

A mensagem é esta, podemos ganhar os jogos todos e só com vontade e cabeça é o que faremos.

Eu acredito há já muito tempo, mas este jogo, antes da pausa das seleções, era fundamental acabar deste jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

Quantos golos é que temos mesmo? Que rolo compressor. Menos uma final, faltam 8

75 no campeonato.

Média de 3 golos por jogo.

Editado por JGabriel
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 8 minutos:

Btw, bela entrada do Bragança. Jogou e fez jogar.

melhor médio do sporting fácil

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ganha 6-1.

Citação de Longineu, há 17 minutos:

O Amorim que vá para o crl que o f*da.

Porquê?

Porque não meteu o Fresneda.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

O Sporting ganha 6-1.

Porquê?

Porque não meteu o Fresneda.

Sim, exacto. Não preciso que venhas policiar os meus quotes depois do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho tem mais golos este ano como suplente que nas épocas em que foi o ponta de lança de cadeirinha 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Gyokeres acaba de confirmar que vai para o Porto!

Manchete CMTV haha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Nuno Santos em 4 épocas 

32G/37A

One trick pony

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 20 minutos:

Nuno Santos em 4 épocas 

32G/37A

Neste jogo o goalpoint tem uma pontuação de 10 ao Nuno, Paulinho e Gyo 😎

Edwards teve 7.3

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se correr sempre assim, por mim o Fresneda até pode não jogar mais até ao fim da época. Grande vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Se correr sempre assim, por mim o Fresneda até pode não jogar mais até ao fim da época. Grande vitória. 

É a tal cena. Eu preferia que corresse sempre assim e ele tivesse as mesmas oportunidades que os outros. Especialmente em jogos que estão praticamente ganhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

É a tal cena. Eu preferia que corresse sempre assim e ele tivesse as mesmas oportunidades que os outros. Especialmente em jogos que estão praticamente ganhos.

Eu concordo, mas não me parece que a gestão de um jogador (que até esteve francamente mal quando jogou) seja motivo para estar tão chateado com o treinador, especialmente quando a equipa está em primeiro lugar, a jogar um futebol excelente e o grupo parece unido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Eu concordo, mas não me parece que a gestão de um jogador (que até esteve francamente mal quando jogou) seja motivo para estar tão chateado com o treinador, especialmente quando a equipa está em primeiro lugar, a jogar um futebol excelente e o grupo parece unido.

O "francamente mal" quando os minutos que teve nem 2 jogos completos são e supostamente andou a jogar lesionado não me dizem nada. Especialmente quando no lugar dele tem-se o Esgaio que há bem pouco tempo andava toda a gente a dizer que não servia para aqui. Eu hoje fiquei especialmente chateado porque se entendo se estivesse 2-1 ou assim e o Boavista estivesse a criar perigo até fizesse sentido entrar o Esgaio, com 4-1 estava à espera que o treinador fosse um bocadinho sensato e lhe desse 10 minutos de jogo. O jogo estava ganho, o Boavista não ia fazer mais nada. Mas não, meteu o Esgaio novamente. Como no inicio da época metia o Neto em vez do Quaresma e nós tivemos conversas idênticas a esta.

Eu não me estou a queixar do futebol apresentado, do espírito de grupo nem do que quer que seja. Eu estou a queixar-me, como fiz o ano passado, da inabilidade dele gerir estes miúdos. Irrita-me. E desculpem mas hoje não consegui festejar a vitória porque fiquei especialmente f*dido. Já são demasiadas instâncias disto e estou farto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

Eu estou a queixar-me, como fiz o ano passado, da inabilidade dele gerir estes miúdos. Irrita-me. E desculpem mas hoje não consegui festejar a vitória porque fiquei especialmente f*dido. Já são demasiadas instâncias disto e estou farto.

Para mim é isto que causa alguma estranheza.

Goleada, bom futebol e Sporting em 1º lugar sabe-me a mel seja qual for o contexto, quero lá saber se um determinado jogador é utilizado ou não. Tal como o Quaresma teve a sua oportunidade, também o Fresneda há de ter. Pode ser que a agarre como o Quaresma agarrou.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Goleada, bom futebol e Sporting em 1º lugar sabe-me a mel seja qual for o contexto, quero lá saber se um determinado jogador é utilizado ou não. Tal como o Quaresma teve a sua oportunidade, também o Fresneda há de ter. Pode ser que a agarre como o Quaresma agarrou.

Tudo bem, aceito. Eu estou contente por termos ganho, atenção. Só que estava a contar mesmo que com 4-1 o Fresneda entrasse e quando vi o Esgaio foi como se tivesse levado uma chapada na cara naquela altura. Porque se ele não entra num jogo em casa e decidido vai entrar quando? Contra o Benfica? Contra o Porto? É que como sabemos não há muita margem para este tipo de gajos sem muitos minutos jogarem e hoje teria sido perfeito. Tal como meteu o Koba, metia-o a ele também. Não se perdia nada.

O bold é exatamente o meu ponto. Quando vai ser essa oportunidade? Se nem hoje a ganhar 4-1 em casa aos 80 e tal minutos ele jogou? É que sejamos honestos aqui. Se ele o mete de inicio num dos jogos mais difíceis que vamos ter até ao fim só posso assumir que é para o queimar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Não é porque as coisas estão a correr bem (e estão!) que não temos o direito de criticar algumas decisões. É frustrante ver jogadores constantemente a enterrar e sentir que há outros que não têm as mesmas oportunidades.

Estas "lesões" do Adán e do Edwards cheiram a recuperações psicológicas depois de um período em péssima forma. Ocasionalmente temos jogadores a arrastar-se em campo, muito pouco protegidos, e jovens a aquecer banco. A mim também me faz confusão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Se ele o mete de inicio num dos jogos mais difíceis que vamos ter até ao fim só posso assumir que é para o queimar.

Sim, deve ser mesmo isso que o Amorim está a pensar. Meter o rapaz num dos jogos principais só para o queimar. Porque é isso que ele lá está a fazer no Sporting. Quer lá saber de ganhar jogos e conquistar títulos. O seu foco está em queimar os jogadores. Principalmente aqueles que são queridos dos adeptos sportinguistas de um certo fórum de discussão na internet.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

Não é porque as coisas estão a correr bem (e estão!) que não temos o direito de criticar algumas decisões. É frustrante ver jogadores constantemente a enterrar e sentir que há outros que não têm as mesmas oportunidades.

Estas "lesões" do Adán e do Edwards cheiram a recuperações psicológicas depois de um período em péssima forma. Ocasionalmente temos jogadores a arrastar-se em campo, muito pouco protegidos, e jovens a aquecer banco. A mim também me faz confusão.

Ninguém disse que não se pode criticar, agora mandar o treinador para o crl porque um puto qualquer não joga já é um bocado absurdo, a meu ver.

Take a chill pill e aproveitem o momento, que é raro o Sporting ser tão bem gerido e treinado como tem sido ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 7 minutos:

O Adán não me parece, tem mesmo algum problema muscular. As queixas dele já se arrastam há que tempos.

O Edwards sim, já deve ser algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Sim, deve ser mesmo isso que o Amorim está a pensar. Meter o rapaz num dos jogos principais só para o queimar. Porque é isso que ele lá está a fazer no Sporting. Quer lá saber de ganhar jogos e conquistar títulos. O seu foco está em queimar os jogadores. Principalmente aqueles que são queridos dos adeptos sportinguistas de um certo fórum de discussão na internet.

🙄

https://www.zerozero.pt/jogo/2023-02-12-sporting-fc-porto/8745520

https://www.zerozero.pt/jogo/2023-12-18-sporting-fc-porto/9429686

https://www.zerozero.pt/jogo/2023-10-05-sporting-atalanta/9574639

Não é que eu não tenha motivos para ficar com receio.

Mas tipo qual é o teu problema agora? Não posso discutir à vontade sem que venhas com merdinhas? Se não tens nada para acrescentar não te metas na discussão.

Citação de Simeone, há 5 minutos:

Ninguém disse que não se pode criticar, agora mandar o treinador para o crl porque um puto qualquer não joga já é um bocado absurdo, a meu ver.

Take a chill pill e aproveitem o momento, que é raro o Sporting ser tão bem gerido e treinado como tem sido ultimamente.

Ah o problema é esse. Tá certo. Para a próxima não digo asneiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 minutos:

Chama-se integração progressiva. Sobretudo num plantel curto ou com opções de qualidade muito dúbia (para ser simpático).

Estes jogos decididos servem para este tipo de jogadores ganharem progressivamente entrosamento e ritmo, de maneira a que quando tiverem de ser aposta (porque num plantel curto, mais cedo ou mais tarde o serão), seja por que razão for, nos jogos mais difíceis não enterrem. Em vez disso andamos a atirá.los aos lobos, sem rotinas, como o foram o Matheus Pereira, o Fresneda e também o Quaresma (só para indicar os casos mais evidentes). Para sorte do Quaresma, qualidade nunca lhe faltou, e o termo comparativo era o ... Neto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...