Hammerfall Publicado 17 Março 2024 Este resultado tem o mesmo sabor do jogo com o Braga, com o golo do Matheus Nunes A mensagem é esta, podemos ganhar os jogos todos e só com vontade e cabeça é o que faremos. Eu acredito há já muito tempo, mas este jogo, antes da pausa das seleções, era fundamental acabar deste jeito Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Março 2024 (editado) Citação de Prata, há 1 minuto: Quantos golos é que temos mesmo? Que rolo compressor. Menos uma final, faltam 8 75 no campeonato. Média de 3 golos por jogo. Editado 17 Março 2024 por JGabriel 3 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 17 Março 2024 Citação de saidex, há 8 minutos: Btw, bela entrada do Bragança. Jogou e fez jogar. melhor médio do sporting fácil 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Março 2024 Bendita paragem de seleções. Este plantel está preso por arames, estão todos a cair aos bocados. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Março 2024 O Sporting ganha 6-1. Citação de Longineu, há 17 minutos: O Amorim que vá para o crl que o f*da. Porquê? Porque não meteu o Fresneda. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2024 Citação de Descartes, Agora: O Sporting ganha 6-1. Porquê? Porque não meteu o Fresneda. Sim, exacto. Não preciso que venhas policiar os meus quotes depois do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2024 O Paulinho tem mais golos este ano como suplente que nas épocas em que foi o ponta de lança de cadeirinha 8 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Março 2024 Gyokeres acaba de confirmar que vai para o Porto! 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Março 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Gyokeres acaba de confirmar que vai para o Porto! Manchete CMTV haha Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Março 2024 2a parte incrível, Dani tá a jogar de crl Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2024 Nuno Santos em 4 épocas 32G/37A 11 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Março 2024 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Nuno Santos em 4 épocas 32G/37A One trick pony Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Março 2024 Citação de Jimpo, há 20 minutos: Nuno Santos em 4 épocas 32G/37A Neste jogo o goalpoint tem uma pontuação de 10 ao Nuno, Paulinho e Gyo 😎 Edwards teve 7.3 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Março 2024 Se correr sempre assim, por mim o Fresneda até pode não jogar mais até ao fim da época. Grande vitória. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Se correr sempre assim, por mim o Fresneda até pode não jogar mais até ao fim da época. Grande vitória. É a tal cena. Eu preferia que corresse sempre assim e ele tivesse as mesmas oportunidades que os outros. Especialmente em jogos que estão praticamente ganhos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Março 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: É a tal cena. Eu preferia que corresse sempre assim e ele tivesse as mesmas oportunidades que os outros. Especialmente em jogos que estão praticamente ganhos. Eu concordo, mas não me parece que a gestão de um jogador (que até esteve francamente mal quando jogou) seja motivo para estar tão chateado com o treinador, especialmente quando a equipa está em primeiro lugar, a jogar um futebol excelente e o grupo parece unido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2024 Citação de Simeone, Agora: Eu concordo, mas não me parece que a gestão de um jogador (que até esteve francamente mal quando jogou) seja motivo para estar tão chateado com o treinador, especialmente quando a equipa está em primeiro lugar, a jogar um futebol excelente e o grupo parece unido. O "francamente mal" quando os minutos que teve nem 2 jogos completos são e supostamente andou a jogar lesionado não me dizem nada. Especialmente quando no lugar dele tem-se o Esgaio que há bem pouco tempo andava toda a gente a dizer que não servia para aqui. Eu hoje fiquei especialmente chateado porque se entendo se estivesse 2-1 ou assim e o Boavista estivesse a criar perigo até fizesse sentido entrar o Esgaio, com 4-1 estava à espera que o treinador fosse um bocadinho sensato e lhe desse 10 minutos de jogo. O jogo estava ganho, o Boavista não ia fazer mais nada. Mas não, meteu o Esgaio novamente. Como no inicio da época metia o Neto em vez do Quaresma e nós tivemos conversas idênticas a esta. Eu não me estou a queixar do futebol apresentado, do espírito de grupo nem do que quer que seja. Eu estou a queixar-me, como fiz o ano passado, da inabilidade dele gerir estes miúdos. Irrita-me. E desculpem mas hoje não consegui festejar a vitória porque fiquei especialmente f*dido. Já são demasiadas instâncias disto e estou farto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Março 2024 Citação de Longineu, há 12 minutos: Eu estou a queixar-me, como fiz o ano passado, da inabilidade dele gerir estes miúdos. Irrita-me. E desculpem mas hoje não consegui festejar a vitória porque fiquei especialmente f*dido. Já são demasiadas instâncias disto e estou farto. Para mim é isto que causa alguma estranheza. Goleada, bom futebol e Sporting em 1º lugar sabe-me a mel seja qual for o contexto, quero lá saber se um determinado jogador é utilizado ou não. Tal como o Quaresma teve a sua oportunidade, também o Fresneda há de ter. Pode ser que a agarre como o Quaresma agarrou. 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Para mim é isto que causa alguma estranheza. Goleada, bom futebol e Sporting em 1º lugar sabe-me a mel seja qual for o contexto, quero lá saber se um determinado jogador é utilizado ou não. Tal como o Quaresma teve a sua oportunidade, também o Fresneda há de ter. Pode ser que a agarre como o Quaresma agarrou. Tudo bem, aceito. Eu estou contente por termos ganho, atenção. Só que estava a contar mesmo que com 4-1 o Fresneda entrasse e quando vi o Esgaio foi como se tivesse levado uma chapada na cara naquela altura. Porque se ele não entra num jogo em casa e decidido vai entrar quando? Contra o Benfica? Contra o Porto? É que como sabemos não há muita margem para este tipo de gajos sem muitos minutos jogarem e hoje teria sido perfeito. Tal como meteu o Koba, metia-o a ele também. Não se perdia nada. O bold é exatamente o meu ponto. Quando vai ser essa oportunidade? Se nem hoje a ganhar 4-1 em casa aos 80 e tal minutos ele jogou? É que sejamos honestos aqui. Se ele o mete de inicio num dos jogos mais difíceis que vamos ter até ao fim só posso assumir que é para o queimar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Março 2024 Citação de Simeone, há 4 minutos: Para mim é isto que causa alguma estranheza. Goleada, bom futebol e Sporting em 1º lugar sabe-me a mel seja qual for o contexto, quero lá saber se um determinado jogador é utilizado ou não. Tal como o Quaresma teve a sua oportunidade, também o Fresneda há de ter. Pode ser que a agarre como o Quaresma agarrou. Não é porque as coisas estão a correr bem (e estão!) que não temos o direito de criticar algumas decisões. É frustrante ver jogadores constantemente a enterrar e sentir que há outros que não têm as mesmas oportunidades. Estas "lesões" do Adán e do Edwards cheiram a recuperações psicológicas depois de um período em péssima forma. Ocasionalmente temos jogadores a arrastar-se em campo, muito pouco protegidos, e jovens a aquecer banco. A mim também me faz confusão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Março 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Se ele o mete de inicio num dos jogos mais difíceis que vamos ter até ao fim só posso assumir que é para o queimar. Sim, deve ser mesmo isso que o Amorim está a pensar. Meter o rapaz num dos jogos principais só para o queimar. Porque é isso que ele lá está a fazer no Sporting. Quer lá saber de ganhar jogos e conquistar títulos. O seu foco está em queimar os jogadores. Principalmente aqueles que são queridos dos adeptos sportinguistas de um certo fórum de discussão na internet. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Março 2024 Citação de Hidden, há 3 minutos: Não é porque as coisas estão a correr bem (e estão!) que não temos o direito de criticar algumas decisões. É frustrante ver jogadores constantemente a enterrar e sentir que há outros que não têm as mesmas oportunidades. Estas "lesões" do Adán e do Edwards cheiram a recuperações psicológicas depois de um período em péssima forma. Ocasionalmente temos jogadores a arrastar-se em campo, muito pouco protegidos, e jovens a aquecer banco. A mim também me faz confusão. Ninguém disse que não se pode criticar, agora mandar o treinador para o crl porque um puto qualquer não joga já é um bocado absurdo, a meu ver. Take a chill pill e aproveitem o momento, que é raro o Sporting ser tão bem gerido e treinado como tem sido ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Março 2024 Citação de Hidden, há 7 minutos: Não é porque as coisas estão a correr bem (e estão!) que não temos o direito de criticar algumas decisões. É frustrante ver jogadores constantemente a enterrar e sentir que há outros que não têm as mesmas oportunidades. Estas "lesões" do Adán e do Edwards cheiram a recuperações psicológicas depois de um período em péssima forma. Ocasionalmente temos jogadores a arrastar-se em campo, muito pouco protegidos, e jovens a aquecer banco. A mim também me faz confusão. O Adán não me parece, tem mesmo algum problema muscular. As queixas dele já se arrastam há que tempos. O Edwards sim, já deve ser algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2024 Citação de Descartes, Agora: Sim, deve ser mesmo isso que o Amorim está a pensar. Meter o rapaz num dos jogos principais só para o queimar. Porque é isso que ele lá está a fazer no Sporting. Quer lá saber de ganhar jogos e conquistar títulos. O seu foco está em queimar os jogadores. Principalmente aqueles que são queridos dos adeptos sportinguistas de um certo fórum de discussão na internet. 🙄 https://www.zerozero.pt/jogo/2023-02-12-sporting-fc-porto/8745520 https://www.zerozero.pt/jogo/2023-12-18-sporting-fc-porto/9429686 https://www.zerozero.pt/jogo/2023-10-05-sporting-atalanta/9574639 Não é que eu não tenha motivos para ficar com receio. Mas tipo qual é o teu problema agora? Não posso discutir à vontade sem que venhas com merdinhas? Se não tens nada para acrescentar não te metas na discussão. Citação de Simeone, há 5 minutos: Ninguém disse que não se pode criticar, agora mandar o treinador para o crl porque um puto qualquer não joga já é um bocado absurdo, a meu ver. Take a chill pill e aproveitem o momento, que é raro o Sporting ser tão bem gerido e treinado como tem sido ultimamente. Ah o problema é esse. Tá certo. Para a próxima não digo asneiras. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Março 2024 Citação de Simeone, há 13 minutos: Para mim é isto que causa alguma estranheza. Goleada, bom futebol e Sporting em 1º lugar sabe-me a mel seja qual for o contexto, quero lá saber se um determinado jogador é utilizado ou não. Tal como o Quaresma teve a sua oportunidade, também o Fresneda há de ter. Pode ser que a agarre como o Quaresma agarrou. Chama-se integração progressiva. Sobretudo num plantel curto ou com opções de qualidade muito dúbia (para ser simpático). Estes jogos decididos servem para este tipo de jogadores ganharem progressivamente entrosamento e ritmo, de maneira a que quando tiverem de ser aposta (porque num plantel curto, mais cedo ou mais tarde o serão), seja por que razão for, nos jogos mais difíceis não enterrem. Em vez disso andamos a atirá.los aos lobos, sem rotinas, como o foram o Matheus Pereira, o Fresneda e também o Quaresma (só para indicar os casos mais evidentes). Para sorte do Quaresma, qualidade nunca lhe faltou, e o termo comparativo era o ... Neto. 1 Compartilhar este post Link para o post