Longineu Publicado 17 Março 2024 Citação de Axadrezado, Agora: Um central, um médio defensivo e um lateral adaptado no centro da defesa. Se precisarem de mais é só ir pedir ao banco do Sporting. Há que chegue para ambos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Damos caput hoje fuck you man 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Março 2024 VIKTOR CRL O Diomande está f*dido, é meter o Edu ou o Juste já ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Março 2024 Pqp quero este Morita sempre. Que classe do crl ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Março 2024 Siga. Anyway, já há mt tempo que não apanhava streams tão más 2 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Março 2024 Gyokeres!!! O Morita ultimamente anda em godmode 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Março 2024 O Paulinho até tem estado muito bem nestes um-dois rápidos... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Março 2024 Quem me dera ter alguém que soubesse marcar livres 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Março 2024 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Quem me dera ter alguém que soubesse marcar livres sdds monsieur Mathieu 💚 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Março 2024 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Quem me dera ter alguém que soubesse marcar livres Volta Bruno Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Março 2024 Citação de Hidden, Agora: Volta Bruno Fernandes Volta Jovane Compartilhar este post Link para o post