SAS_Robben Publicado 17 Março 2024 (editado) Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Volta Jovane Para estas debilidades de plantel mais valia ter ficado Sempre era melhor que nada Editado 17 Março 2024 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 17 Março 2024 Citação de kalakuka, há 2 minutos: Quem me dera ter alguém que soubesse marcar livres *Alguém que tivesse um bom remate Porque durante os jogos não há ninguém que assuste as defesas contrárias com um remate de longe. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Para estas debilidades de plantel mais valia ter ficado Sempre era melhor que nada 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Março 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Não posso discordar 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 17 Março 2024 Citação de Spikey, há 10 minutos: Siga. Anyway, já há mt tempo que não apanhava streams tão más A Dzeko está a dar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Março 2024 Citação de Prata, há 4 minutos: A Dzeko está a dar muito bem. como assim, fui lá no inicio do jogo o site dizia em manutenção Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Março 2024 O Amorim não aparenta ter grande paciência para "fazer babysitting" aos jogadores jovens. Se não mostram logo utilidade, são rapidamente relegados. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: O Amorim não aparenta ter grande paciência para "fazer babysitting" aos jogadores jovens. Se não mostram logo utilidade, são rapidamente relegados. Podia aplicar essa paciência nos jogadores fracos 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2024 Incrível como não marcou esta falta sobre o Viktor Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Março 2024 deve ter sido das melhores compras do Sporting dos últimos 20 anos.... dava um rim para ter este gajo no Benfica Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2024 Já agora foi este Nobre que foi o VAR em vila do conde e que não marcou aquele penalti sobre o Trincão. Como prémio, está aqui hoje Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Março 2024 O Diomandé fez o mais difícil Citação de Jimpo, Agora: Já agora foi este Nobre que foi o VAR em vila do conde e que não marcou aquele penalti sobre o Trincão. Como prémio, está aqui hoje o mesmo que, como disse num post umas páginas antes, marcou uma """falta""" do Morita na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Março 2024 já vamos começar a rodar centrais Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Damos caput hoje Paulenda! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2024 ufa, não me façam sofrer assim! Compartilhar este post Link para o post