BFC=Trincos_Everywhere Publicado 17 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: acho bem. andaram os dois no pega-pega, amarelo para os dois e vamos jogar futebol crl. Que campeonatozinho de m*rda que temos. É isto...foi bem mostrado aos dois. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: acho bem. andaram os dois no pega-pega, amarelo para os dois e vamos jogar futebol crl. Que campeonatozinho de m*rda que temos. Então tem de marcar falta ao contrário. O Hjulmand parou de agarrar quando o árbitro marcou falta. O resto foi reação do jogador do Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Março 2024 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: É isto...foi bem mostrado aos dois. um agarra, outro agride está certo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Março 2024 Não há vermelho nenhum, joguem mas é à bola 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Março 2024 Mas fds 30mins e ja estao a perder tempo? Isto nao é futebol fds Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Março 2024 fdx vamos lá marcar 1 golo...já passou meia hora depois do golo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Março 2024 (editado) O Hjulmand teve é sorte de não ter já um amarelo depois da bela cotovelada que deu ao Bozenik lol Editado 17 Março 2024 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2024 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Não se preocupem que o que não falta no banco é soluções para o ataque... tendo em vista isso não sei quão avisado é ter entrado com Nuno Santos e Geny Catamo a titulares nas laterais defensivas, já que seriam, caso estivessem no banco, as duas opções de ataque mais evidentes. Assim, no máximo o que pode fazer é ao minuto 70 adiantá-los para """""refrescar"""" o ataque, e a quantidade de aspas indicam bem o que eu acho de refrescar o ataque com jogadores que já têm 70 minutos nas pernas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: um agarra, outro agride está certo Agressão barbara. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2024 Mas o Hjulmand levou um tiro ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2024 Eu acho que era pena de prisão para o Agra. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Março 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Mas o Hjulmand levou um tiro ? Levou um chega para lá de um gajo com 1.67. Deve estar para morrer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2024 toda a gente goza com o Taremi mas porra, ele ao menos tem classe no mergulho, não é como este amador pá Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tendo em vista isso não sei quão avisado é ter entrado com Nuno Santos e Geny Catamo a titulares nas laterais defensivas, já que seriam, caso estivessem no banco, as duas opções de ataque mais evidentes. Assim, no máximo o que pode fazer é ao minuto 70 adiantá-los para """""refrescar"""" o ataque, e a quantidade de aspas indicam bem o que eu acho de refrescar o ataque com jogadores que já têm 70 minutos nas pernas. mas estás a contar que eles são bastante estruturados? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Março 2024 Já está bem adaptado ao Tugão o Gyokeres. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Março 2024 Fds dêem amarelo aos GR logo na primeira parte crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2024 Lol não ganhamos esta m*rda. GG errybodeh Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Março 2024 Muito bom o Huljmand naquele lance 😂 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 17 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: um agarra, outro agride está certo Lol agride Eu gosto pouco destas merdices. Foi fita. Como o Diamonde atirar-se depois de ter empurrado o Chidozie. Ou o Gyokeres a fazer o mergulho do ano com o Bruno sem se mexer. Eu entendo os nervos, mas objetividade... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Março 2024 Citação de Dominator, Agora: Fds dêem amarelo aos GR logo na primeira parte crl Só aos 89. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Março 2024 Um central, um médio defensivo e um lateral adaptado no centro da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Março 2024 O gajo da SportTV vai gritar no golo não vai? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Março 2024 O Diomande está agarrado à perna Compartilhar este post Link para o post