Lebohang Publicado 21 Março 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Não estava nada à espera e ver um castelhano a cantar A Portuguesa 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Março 2024 Moda é cíclica. Nos anos 90 usava-se este estilo de lettering e agora voltamos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Março 2024 Eu sei que este é um jogo (e uma convocatória) para experimentar pessoal novo, e há muitos ausentes, mas olho para o banco e acho um pouco fraco, sinceramente. Não levava ao Euro metade deles e não estou a espera de muito quando saírem do banco Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2024 Citação de noikeee, há 5 minutos: Eu sei que este é um jogo (e uma convocatória) para experimentar pessoal novo, e há muitos ausentes, mas olho para o banco e acho um pouco fraco, sinceramente. Não levava ao Euro metade deles e não estou a espera de muito quando saírem do banco Não sou tão negativo como tu. Do banco eu cortava o Mota, o Jota Silva, o João Mário e o Toti. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2024 A Adidas acabou com as três risquinhas nos calções? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Março 2024 crl, o Franguício estava com vontade de sacar um bico no Palhão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Março 2024 Oh Leão que passe foi esse? Chuta-me à baliza Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 17 minutos: Não estava nada à espera e ver um castelhano a cantar A Portuguesa ele é català Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Não sou tão negativo como tu. Do banco eu cortava o Mota, o Jota Silva, o João Mário e o Toti. Acho que o Chico ainda não está em nível de seleção, também não acho o Bruma para estas andanças (mas não vejo jogos do Braga) e o Samuel tá aqui porque teve de vir a última da hora porque também não conta Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Março 2024 Será que é desta que o Jon Dahl Tomasson assina pelo Benfica? 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Março 2024 Para quando o Nuno Mendes no Real? Que craque. Pena as lesões algo frequentes Citação de Lebohang, Agora: Será que é desta que o Jon Dahl Tomasson assina pelo Benfica? Fiquei muito triste quando acabou por não vir… Acabou no Estugarda com o Trapatoni Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2024 tanta pvta de cerimónia para se rematar pá! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2024 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Será que é desta que o Jon Dahl Tomasson assina pelo Benfica? pensei logo nisso mal o vi Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2024 Citação de noikeee, há 2 minutos: Acho que o Chico ainda não está em nível de seleção, também não acho o Bruma para estas andanças (mas não vejo jogos do Braga) e o Samuel tá aqui porque teve de vir a última da hora porque também não conta Eu gosto muito do Chico e acho que estará num lote de 26 jogadores para ser convocado. Já o Bruma deveria ter a convocatória garantida. É o único abre latas muito forte no 1-1 que temos, já que o Neto está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Março 2024 O Nuno Mendes encheu bem durante a recuperação. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Março 2024 Este Freitas Lobo é a definição de um gajo insuportavel. Não deixa ninguem falar, fala por cima de toda a gente e está sempre com a m*rda do "tal como eu referi". Que praga. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Março 2024 Chuta à baliza Leão, é simples para ti Compartilhar este post Link para o post