pedritsh Publicado 21 Março 2024 O Jota nem para um grande tem lugar quanto mais para isto, mas fico satisfeito que ali esteja. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: O Jota merece esta chamada mas nota se bem a diferença para os restantes eu gosto bastante do Jota. É o que o Rafa seria se tivesse um par de colhões. Edit: mas sim, tem lacunas graves. E o Rafa tem coisas que ele nao tem. Mas em termos de atitude no jogo, dá 10-0 ao molengão do Benfica. Editado 21 Março 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2024 A Suécia até tem uma boa equipa mas vieram claramente fazer um frete do crl, então a primeira parte foi devagar e devagarinho Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: eu gosto bastante do Jota. É o que o Rafa seria se tivesse um par de colhões. Tirando a qualidade para jogar futebol, Jota > Rafa, também concordo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu gosto bastante do Jota. É o que o Rafa seria se tivesse um par de colhões. Eu tb gosto dele mas ao pé dos Silvas e Fernandes... E o Bruma é outro. Só o Horta disfarça Editado 21 Março 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2024 se o Jota marcar o estádio explode de emoção Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Março 2024 o jota tinha lugar naquela altura 2012-2014 agora é só estupido com a qualidade que há para escolher 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Eu tb gosto dele mas ao pé dos Silvas e Fernandes... E o Bruma é outro. Só o Horta disfarça Completamente. O Bruma no 1 para 1 é bom mas é muito fuço com a bola. Recuso me a acreditar que não temos 2 ou 3 melhores que ele para isso. O Jota não tem nível para isto. Feliz por ele e mereceu a chamada mas neste momento é pouco. E ainda bem para a seleção. Gostava muito de ver o Pote num jogo destes e perceber como se daria. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Março 2024 sofrer dois golos destes gajos é derrota. ah e masterclass do Toti. Se o careca hispânico está com ideias de o levar à Alemanha, espero que o confundam com o Rubiales num aeroporto qualquer e que seja engavetado umas horas só para aprender. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Março 2024 O Toti foi fraco fraquinho, não sei de onde sacaram este cromo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: espero que o confundam com o Rubiales num aeroporto qualquer e que seja engavetado umas horas só para aprender. A Maria pensavam que eram a mesma pessoa 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: espero que o confundam com o Rubiales num aeroporto qualquer e que seja engavetado umas horas só para aprender. Ou então que lhe vá fazer companhia para as Dominicanas e passe lá as férias de verão. Boa vitória e boa joga. Queria ter visto o Chico 😞 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Março 2024 O João Mário anda aqui a fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 21 Março 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: O João Mário anda aqui a fazer o quê? É o do Porto atenção 😁 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 21 minutos: O Jota merece esta chamada mas nota se bem a diferença para os restantes Neste jogo fez tanto como o Gonçalo Ramos, apesar do golo. O Jota não é ponta. Mas concordo que num cenário normal ele não está entre as opções, mas merece pela época, antes a seleção fosse sempre por meritocracia. O Toti Gomes, depois de varias convocações, ainda não sabe muito bem o que está ali a fazer. Fraquissimo Nuno Mendes é uma coisa absurda ao vivo. Palhinha absurdo. O resto foi tudo ao nivel que nos habituaram. Na segunda parte eu estava no lado do Kulukevski, minha nossa senhora, joga tanto. De resto, seleção fraquinha esta suécia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Março 2024 Citação de Montero, Agora: É o do Porto atenção 😁 Sei bem 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Março 2024 Nada a apontar ao Pepe hoje, mas quando isto for a doer gostava de ver Inácio e Dias. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 29 minutos: O Jota merece esta chamada mas nota se bem a diferença para os restantes No primeiro jogo que ele fez há um ano em Guimarães, disse a mesma coisa. A cena é que o rapaz é um animal de trabalho e tem evoluído como nunca vi. Neste momento não tem nível para a seleção, mas se continuar a dar passos firmes na carreira, não descarto que possa vir a ser um jogador útil na seleção. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Março 2024 Citação de migxstoper, há 47 minutos: Completamente. O Bruma no 1 para 1 é bom mas é muito fuço com a bola. Recuso me a acreditar que não temos 2 ou 3 melhores que ele para isso. O Jota não tem nível para isto. Feliz por ele e mereceu a chamada mas neste momento é pouco. E ainda bem para a seleção. Gostava muito de ver o Pote num jogo destes e perceber como se daria. Honestamente acho que o Pote também não tem lugar. É muito pouco intenso para o nível da seleção. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Março 2024 Não pude ver o jogo. O Gyökeres não se lesionou pois não? Nem o Inácio? Então está óptimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Março 2024 Citação de JGabriel, há 26 minutos: Não pude ver o jogo. O Gyökeres não se lesionou pois não? Nem o Inácio? Então está óptimo. Ainda foi atropelado pelo Palhinha. Esteve a queixar-se da cara mas ficou fino. Compartilhar este post Link para o post