Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Amigável] Portugal 5-2 Suécia (RF)

Publicações recomendadas

Não vi o jogo. Só fui olhando o resultado.

Parecemos com muita pedalada e preparados para o Euro. Por um lado o Ronaldo trava um pouco a dinâmica da equipa por já não se mexer muito e não ajudar na pressão, mas por outro mesmo este ano leva 39 golos em 36 jogos, continua a ser um animal de área muito superior ao Ramos ou a qualquer outro.

O que fariam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Pergunta para o barulho.

É mesmo curiosidade, porque para mim continua a ter lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes amigáveis sem o Ronaldo são sempre ridículos porque são no fundo inconsequentes, faz-se um jogo sem o Ronaldo e ganha-se por boa margem e com uma grande exibição mas ao invés de capitalizar e fazer um plano para se jogar sempre assim quando a inevitável hora da retirada do CR acontecer isso não acontece, no jogo seguinte a contar contra uma qualquer seleção da treta lá está o Ronaldo de 39 anos a jogar na poderosa liga saudita a mandar vir com jogadores no topo das suas carreiras por não lhe passarem a bola em condições.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota é jogador para custar quanto? Se ele fosse para um grande e mantivesse a capacidade de trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 horas:

Estes amigáveis sem o Ronaldo são sempre ridículos porque são no fundo inconsequentes, faz-se um jogo sem o Ronaldo e ganha-se por boa margem e com uma grande exibição mas ao invés de capitalizar e fazer um plano para se jogar sempre assim quando a inevitável hora da retirada do CR acontecer isso não acontece, no jogo seguinte a contar contra uma qualquer seleção da treta lá está o Ronaldo de 39 anos a jogar na poderosa liga saudita a mandar vir com jogadores no topo das suas carreiras por não lhe passarem a bola em condições.

São inconsequentes porque depois chega um momento a doer e, ou aparece o Ronaldo, ou borram-se todos. Tivemos uma boa dose disso contra Marrocos e em jogos cruciais do apuramento.

O Ronaldo neste momento devia apenas ser banco e servir para reunir as tropas mas também já é altura dos restantes craques que estão lá dentro assumirem a coisa e mostrarem-se quando realmente é importante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao vivo o Leão ainda é mais impressionante, a força, técnica e forma de rematar só me fazem lembrar o Mbappe, que jogador fenomenal.

O Nuno Mendes mesmo como lateral baixo fez um jogaço e o Matheus Nunes veio mostrar que pode ser uma excelente opção no Europeu. O Toti é muito fraco e o João Neves e Ramos ficaram um bocado abaixo do que podem dar.

Por fim, muito interessante a dinâmica lateral baixo lateral subido consoante o extremo joga por dentro ou por fora. O número de vezes que o Semedo estava sozinho foi enorme, com o Cancelo daquele lado ia ser chocolate.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 horas:

Parecemos com muita pedalada e preparados para o Euro. Por um lado o Ronaldo trava um pouco a dinâmica da equipa por já não se mexer muito e não ajudar na pressão, mas por outro mesmo este ano leva 39 golos em 36 jogos, continua a ser um animal de área muito superior ao Ramos ou a qualquer outro.

O que fariam?

Leva 39 golos lá no crl mais velho

Compartilhar este post

Link para o post

O que fariam?

Ramos a titular, Ronaldo como super sub.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos ontem jogou muito. Oferece 100x mais à equipa que o Ronaldo. Aquele passe de cabeça (num dos golos, talvez o segundo? não me apetece ir confirmar) foi qualquer coisa. Em condições ideias é isso, Ramos a titular e Ronaldo para entrar quando necessário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 minutos:

O Ramos ontem jogou muito. Oferece 100x mais à equipa que o Ronaldo. Aquele passe de cabeça (num dos golos, talvez o segundo? não me apetece ir confirmar) foi qualquer coisa. Em condições ideias é isso, Ramos a titular e Ronaldo para entrar quando necessário. 

Ok, a ver ao vivo fiquei completamente com a impressão contrária, quero ver se vejo um bocado da repetição do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura do Fernando Santos não tinha dúvidas que eramos mais fortes sem o Ronaldo.

Agora sinceramente já não sei. É que somos muito mais ofensivos e fluidos, que mesmo com o Ronaldo, apesar de perderes alguma coisa de fluidez, acabas por ter bom volume de jogo ofensivo na mesma, e sempre tens ali um matador.

Compartilhar este post

Link para o post

mas por outro mesmo este ano leva 39 golos em 36 jogos, continua a ser um animal de área muito superior ao Ramos ou a qualquer outro.

na Al-Liga  Al-Amadora das Al-Arábias...

Citação de Lifehouse, há 6 horas:

O Jota é jogador para custar quanto? Se ele fosse para um grande e mantivesse a capacidade de trabalho...

nah, já sabes como são Braga e Vitória. Se um grande tuga chega lá "Oh menino, o craque é 30Milhões!". Mas depois vendem por 7 ou 8 lá para fora à vontade. Al Musrati é só o último de uma longa linhagem de talento que a nossa liga perde - muitas vezes para ligas que não são melhores e seguramente para clubes que não são maiores que os nossos 3 grandes - pela embirração minhota.

Ah e don't @ me, que não estou com pachorra para debater o argumento "não queremos reforçar a concorrência", que se me afigura alucinado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

na Al-Liga  Al-Amadora das Al-Arábias...

nah, já sabes como são Braga e Vitória. Se um grande tuga chega lá "Oh menino, o craque é 30Milhões!". Mas depois vendem por 7 ou 8 lá para fora à vontade. Al Musrati é só o último de uma longa linhagem de talento que a nossa liga perde - muitas vezes para ligas que não são melhores e seguramente para clubes que não são maiores que os nossos 3 grandes - pela embirração minhota.

Ah e don't @ me, que não estou com pachorra para debater o argumento "não queremos reforçar a concorrência", que se me afigura alucinado.

Também tens que admitir que a partir do momento em que largas 25M pelo Kokcu, é natural que queiram pelo menos 15M por um internacional português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Também tens que admitir que a partir do momento em que largas 25M pelo Kokcu, é natural que queiram pelo menos 15M por um internacional português.

pois, de facto o Benfica não me ajuda na minha argumentação, sacana de Benfica.

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 horas:

Ao vivo o Leão ainda é mais impressionante, a força, técnica e forma de rematar só me fazem lembrar o Mbappe, que jogador fenomenal.

Pois é, já o tinha visto Porto vs Milan no Dragão e ele ao vivo é surreal. E parece que anda sempre ali na boa, na descontra. Passava pelo João Mário com uma facilidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Rafael Leão é ser consistente porque o talento está lá todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 38 minutos:

O problema do Rafael Leão é ser consistente porque o talento está lá todo.

Isso não é problema, o problema é exatamente o contrário...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 11 minutos:

Isso não é problema, o problema é exatamente o contrário...

Pois é 😂 esqueci-me do "não".

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo não pode ir para o banco.

Tem de ir para o sofá mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...