bug Publicado 30 Março 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: Este senhor não devia estar na cama a estas horas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Março 2024 Citação de DonSk, há 19 minutos: Foi a melhor câmara que arranjaste? Isso passou no fim do jogo e é mostrado pela câmara da tv. O Wendell tenta dirigir-se ao árbitro e o auxiliar mete-se à frente para não o deixar ir lá. E ainda bem que o fez. Atitude reprovável do Wendell, mas não foi nenhum empurrão. Aliás, o árbitro não se coibiu de expulsar o Pêpe no fim do jogo. Teria feito o mesmo ao Wendell se fosse o caso. não me leves a mal, mas não consigo entrar nesse branqueamento. Amanhã (quando houver jogo nos distritais por esses pais fora) se algum jogador for para cima do arbitro influenciado pelos exemplos deste jogo e pela passividade de quem manda em Portugal, e acabar com uma agressão ao arbitro eu estarei de cabeça tranquilo por aquilo que defende e crítico. O exemplo vem de cima. E o que se passou foi grave mais uma vez. 5 9 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Março 2024 Vergonha alheia. Esta gente só faz mal ao Porto. E não falo do árbitro... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2024 (editado) O Wendel agarra o arbitro e empurra-o. E foi de tal forma que no estádio o vermelho parecia para ele. Editado 31 Março 2024 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Março 2024 Citação de Jimpo, há 10 minutos: não me leves a mal, mas não consigo entrar nesse branqueamento. Amanhã (quando houver jogo nos distritais por esses pais fora) se algum jogador for para cima do arbitro influenciado pelos exemplos deste jogo e pela passividade de quem manda em Portugal, e acabar com uma agressão ao arbitro eu estarei de cabeça tranquilo por aquilo que defende e crítico. O exemplo vem de cima. E o que se passou foi grave mais uma vez. Obviamente. E alguns ainda se vangloriam com isto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Março 2024 Muito bem o Pepe e o Francisco Conceição a desejarem Feliz Aniversário ao árbitro 10 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Março 2024 Citação de Almeno, Agora: O Wendel agarra o arbitro e empurra-o. Tinha de ser expulso. E estes gajos apanham multas leves. Porque casos como o Wendell seriam uns 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Março 2024 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Muito bem o Pepe e o Francisco Conceição a desejarem Feliz Aniversário ao árbitro Foi uma atitude muito Nobre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 31 Março 2024 Citação de HIM, há 21 minutos: Nos anos 90 era, sem pensar 2 vezes. Digam ao homem que estamos em 2024. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Março 2024 Francisco Conceição: filho da p*ta x10 Comentador Sport Tv: Francisco Conceição está incrédulo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Março 2024 Citação de Lebohang, há 23 minutos: Muito bem o Pepe e o Francisco Conceição a desejarem Feliz Aniversário ao árbitro O que mais me chocou neste lance é que o Chico foi tão burro porque se ele lance contra os braços do outro, o amarelo era para o jogador do Estoril, mas não, preferiu enfiar a mão na cara do adversário... 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Março 2024 Eu se fosse o árbitro partia os dentes ao Xico. Que puto irritante fdx 😄 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 31 Março 2024 Citação de Alonso., há 3 minutos: Vou chatear a moderação, que fazem o seu trabalho de forma gratuita mas este tipo de post para mim enquanto portista é como um insulto. Eu não faço posts semelhantes a nenhum clube, espero que pelo menos tenham respeito pelo meu. É que não é só a corrupção é o "dragoum" já começa a ser insultuoso. Em nada faltei ao respeito ou insultei quem quer que seja. E se o pareceu, peço desculpa. Não era esse o objetivo. De todo! Apenas estava a querer dizer (e faço-o agora de forma mais simples) que não percebo como há adeptos que apoiam/defendem isto. Eu tenho amigos e familiares inclusive, que o fazem. Não sei como se conseguem rever. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Março 2024 (editado) Citação de Martini Branco, há 6 minutos: Em nada faltei ao respeito ou insultei quem quer que seja. E se o pareceu, peço desculpa. Não era esse o objetivo. De todo! Apenas estava a querer dizer (e faço-o agora de forma mais simples) que não percebo como há adeptos que apoiam/defendem isto. Eu tenho amigos e familiares inclusive, que o fazem. Não sei como se conseguem rever. Para mim faltas quando dizes que é 40 anos disto, corrupção e "rasssa de dragoum"... Como deves compreender nem todos os portista se conseguem rever nestes comportamentos. Acho que dá para manter o respeito por qualquer clube sem andarmos com insultos gratuitos. Até porque e-conheço-te e sempre demontraste ser uma pessoa correcta. Editado 31 Março 2024 por Alonso. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 31 Março 2024 Citação de DonSk, há 2 horas: Foi a melhor câmara que arranjaste? Isso passou no fim do jogo e é mostrado pela câmara da tv. O Wendell tenta dirigir-se ao árbitro e o auxiliar mete-se à frente para não o deixar ir lá. E ainda bem que o fez. Atitude reprovável do Wendell, mas não foi nenhum empurrão. Aliás, o árbitro não se coibiu de expulsar o Pêpe no fim do jogo. Teria feito o mesmo ao Wendell se fosse o caso. Dude... o auxiliar estava naquela posição desde o inicio, "não se meteu à frente" de coisa nenhuma. Independentemente do Wendell se ter dirigido ao auxiliar ou ao Nobre, aquilo foi uma investida/carga para cima da equipa de arbitragem. E só não acabou pior porque o Ceição (quem diria) tirou-o dali ostensivamente. Atitude reprovável? Aquela m*rda é para lá de reprovável. Ficarei muito admirado se aquilo não der em suspensão de vários jogos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Março 2024 Há vídeo do lance da penalidade sofrida pelo Sérgio Conceição? 4 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Março 2024 O Wendell é um sortudo. O árbitro calha a fazer o que o alemão fez ao Luisão e o Porto descia de divisão por crime de coação. Tudo por causa dum cepo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Março 2024 Citação de Lebohang, há 8 horas: Muito bem o Pepe e o Francisco Conceição a desejarem Feliz Aniversário ao árbitro eu quando o meu gato decide partir o 5º copo de espumante 10 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 31 Março 2024 (editado) Citação de Alonso., há 7 horas: Para mim faltas quando dizes que é 40 anos disto, corrupção e "rasssa de dragoum"... Como deves compreender nem todos os portista se conseguem rever nestes comportamentos. Acho que dá para manter o respeito por qualquer clube sem andarmos com insultos gratuitos. Até porque e-conheço-te e sempre demontraste ser uma pessoa correcta. Então, peço desculpa por tal. Daquilo que conheço de ti, também penso que não te revês minimamente nesta situação e comportamentos. Portanto, mais uma vez peço desculpa. Editado 31 Março 2024 por Martini Branco 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Março 2024 Citação de DonSk, há 15 horas: Foi a melhor câmara que arranjaste? Isso passou no fim do jogo e é mostrado pela câmara da tv. O Wendell tenta dirigir-se ao árbitro e o auxiliar mete-se à frente para não o deixar ir lá. E ainda bem que o fez. Atitude reprovável do Wendell, mas não foi nenhum empurrão. Aliás, o árbitro não se coibiu de expulsar o Pêpe no fim do jogo. Teria feito o mesmo ao Wendell se fosse o caso. Dos posts mais absurdos que já li aqui. Muitos parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Abril 2024 Há imagens. Há tudo. Mas não há nada no relatório sobre o Wendell. Que impunidade 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Abril 2024 Custa-me a crer que o Wendell não venha a ser castigado. Era mau demais. Bem que merecia uns mesinhos de suspensão para acalmar a passareca. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 1 Abril 2024 saudades quando o matheus reis levou um processo por mostrar um pirete ao chico 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2024 Ter de levar com ele na equipa não é o castigo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Abril 2024 Citação de Pavel, há 37 minutos: saudades quando o matheus reis levou um processo por mostrar um pirete ao chico E o Nuno Santos por chamar filho da Chalota ao Cebola Compartilhar este post Link para o post