Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[Liga Portugal Betclic] Estoril Praia vs FC Porto

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 43 minutos:

Ter de levar com ele na equipa não é o castigo?

Não fales assim do internacional brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 31/03/2024 at 00:02:

giphy.gif

Muito bem o Pepe e o Francisco Conceição a desejarem Feliz Aniversário ao árbitro

bamboleio, bamboleia

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um sábado a relembrar-me o motivo de ter suspendido o pagamento de quotas e o lugar anual. Ninguém com o minimo de paixão desportiva se consegue identificar com este comportamento sistemático. E assim se vai matando um amor por uma instituição. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais incomoda nisto tudo é continuar a haver demasiada gente que não percebe o quão erradas são estas atitudes e que ainda acham que uma instituição como o FCP, em 2024, se deve continuar a rebaixar moralmente para tentar vencer a qualquer custo.

Que venha o AVB, a ver se finalmente o futebol português pode entrar de vez no novo milénio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Que venha o AVB, a ver se finalmente o futebol português pode entrar de vez no novo milénio

Como se o futebol português entrar no novo milénio dependesse exclusivamente do Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Como se o futebol português entrar no novo milénio dependesse exclusivamente do Porto. 

Depende dos 3 estarolas. Já só falta o Porto e o resto vem atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O varandas é um exemplo, o Rui Costa é banana, só o Porto é que continua nesta saga jihadista. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas tem uma estratégia de comunicação fantástica. Responde o treinador 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

O Varandas tem uma estratégia de comunicação fantástica. Responde o treinador 

Reconhece as suas limitações, o que é um acto de grande humildade.

Mas já falou vários vezes e bem (em algumas).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 horas:

Mais um sábado a relembrar-me o motivo de ter suspendido o pagamento de quotas e o lugar anual. Ninguém com o minimo de paixão desportiva se consegue identificar com este comportamento sistemático. E assim se vai matando um amor por uma instituição. 

O pagamento de quotas faz mais sentido agora do que em outra qualquer altura. Acho que valia o esforço de acertar tudo até março, a de abril não é necessária para votar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

O pagamento de quotas faz mais sentido agora do que em outra qualquer altura. Acho que valia o esforço de acertar tudo até março, a de abril não é necessária para votar.

Eu paguei um ano de quotas para votar em abril. É a última oportunidade que dou. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Nobre. Não viu,nem ouviu, nem reportou nada. A coação e intimidação dá resultado 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 01/04/2024 at 10:34:

Há imagens. Há tudo. 

Mas não há nada no relatório sobre o Wendell. Que impunidade 

Citação de Simeone, Em 01/04/2024 at 10:48:

Custa-me a crer que o Wendell não venha a ser castigado. Era mau demais. Bem que merecia uns mesinhos de suspensão para acalmar a passareca.

Citação de Jimpo, há 27 minutos:

Grande Nobre. Não viu,nem ouviu, nem reportou nada. A coação e intimidação dá resultado

20240405_094020.png?ex=66222079&is=660fa

James Franco Reaction GIF

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Era suposto colocar no relatório "palmas irónicas"? Estou mesmo a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 minutos:

20240405_094020.png?ex=66222079&is=660fa

James Franco Reaction GIF

#40anosdisto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 11 minutos:

Era suposto colocar no relatório "palmas irónicas"? Estou mesmo a perguntar.

Talvez "comportamento anti-desportivo"?

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chama a atenção neste caso é a total impunidade do árbitro. O homem simplesmente omite aquilo que toda a gente vê e não lhe acontece rigorosamente nada? O Conceição chama-lhe (censurado) na cara dele repetidas vezes, é impossível ele não ter ouvido e as imagens são conclusivas. Numa era onde, e bem, há VAR para analisar foras de jogo de 1 cm, não se consegue utilizar as imagens para penalizar um árbitro que age desta forma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 20 minutos:

Talvez "comportamento anti-desportivo"?

Certo, de acordo mas isso implicava ele assumir que não penalizou os jogadores que tiveram esse comportamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 7 minutos:

Certo, de acordo mas isso implicava ele assumir que não penalizou os jogadores que tiveram esse comportamento.

Tendo em conta que as palmas, bem como as provocações para a bancada, foram após a expulsão dele, diria que este comportamento não teve qualquer tipo de penalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estes gajos preferem passar por cobardes, é algo que fascina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Quando já venceram um jogo com um jogador que foi expulso na amoreira, não sei qual é a surpresa.

Só não ficou o careca com os 3 vermelhos, porque não calhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 3 minutos:

Quando já venceram um jogo com um jogador que foi expulso na amoreira, não sei qual é a surpresa.

Nem tinha pensado nisto. O Pepê foi efetivamente expulso e jogou em Guimarães depois. Qual a justificação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Nem tinha pensado nisto. O Pepê foi efetivamente expulso e jogou em Guimarães depois. Qual a justificação?

Supostamente foi o cão de caça que foi expulso. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Não, não foi expulso. Nem efetivamente nem sem ser efetivamente 🙂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 27 minutos:

Só não ficou o careca com os 3 vermelhos, porque não calhou.

Logo na altura se falou que o vermelhor não tinha sido dado ao Pêpe, como tal, venceram um jogo completamente normal, e não foi uma surpresa

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...