Zequinha Publicado 8 Abril 2024 (editado) Continuo sem perceber como é que a Bayley nunca mudou de finisher, é de longe o pior do roster. A Iyo é muito underrated. Editado 8 Abril 2024 por Zequinha Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Abril 2024 A Iyo a par da Charlotte, é a melhor in ring da WWE. Abaixo delas só me lembro da Rhea e da Tiffy, que tem um futuro do crl Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Abril 2024 Bom combate. A Iyo é fantástica no ringue. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Duas coisas. 1 - o rose plant é capaz de ser dos piores finishers de senpre 2 - entao a Iyo nao tem um grupo? A stable deixa a perder assim? Cagaram nela? Q sentido tem isto? Morreram ontem as 3? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Abril 2024 Que finisher de m*rda do Bayley LOL mas belo combate, triste pela Iyo tho Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 8 Abril 2024 Agora é ME, certo? Ou estou-me a esquecer de algum combate? Vamos ter b2b mudança de título? Ou a WWE está a preparar algo? We're not flinching. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Abril 2024 Muito boa a night 2 e ainda falta a cereja no topo do bolo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Duas coisas. 1 - o rose plant é capaz de ser dos piores finishers de senpre 2 - entao a Iyo nao tem um grupo? A stable deixa a perder assim? Cagaram nela? Q sentido tem isto? Morreram ontem as 3? é a wrestlemania bro. Normalmente evitam interferência, pelo menos antigamente era assim e acredito que queiram voltar. Ontem não houve no ME. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Fica snoop! Comenta o main event! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Abril 2024 Citação de Zequinha, há 6 minutos: Continuo sem perceber como é que a Bayley nunca mudou de finisher, é de longe o pior do roster. A Iyo é muito underrated. Não é underrated. Falta-lhe é tudo no mic... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Não é underrated. Falta-lhe é tudo no mic... em inglês Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Abril 2024 Olha o snoop a dar tease ao que está para acontecer... Citação de El Shafto, Agora: em inglês Pois, que é o que interessa estando na wwe. É muito limitativo assim. E ela in ring é fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Citação de Jardel_, Agora: Não é underrated. Falta-lhe é tudo no mic... É muito isto. Se nao nos conta her side of the story é dificil ficar investido nela. E, btw, o mesmo vake para td o contingente nipónico da wwe. Ok, a gente vê os in ring, curtimos e tal - not Nakamura, tou fartinho dele - mas depois eles abrem a boca e é berraria histerica. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Olha o snoop a dar tease ao que está para acontecer... Pois, que é o que interessa estando na wwe. É muito limitativo assim. E ela in ring é fenomenal. É dar o tratamento de Shinzuke, resultou extremamente na feud com o Rollins. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Abril 2024 Citação de Zequinha, há 2 minutos: É dar o tratamento de Shinzuke, resultou extremamente na feud com o Rollins. Mesmo assim, nunca se chega ao nível que se podia. E bastava um inglês básico, nem precisava de ser perfeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 Citação de Zequinha, Agora: É dar o tratamento de Shinzuke, resultou extremamente na feud com o Rollins. Para mim nao. Continua a nao ser 'onde conta' no ringue, in front of god and everybody. Umas promos pre gravadas, legendadas, num ambiente dark, para mim nao é os hallmarks de um grande talker. Um talker fá-lo in front of tbe people. E o contingente japinês ou aprende inglês ou serao, para mim, sempre gente distante. Até podem ser bons in ring, mas e? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Abril 2024 Ouviram o snoop dog a puxar pela crowd com o "give me a hell yeah"? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Abril 2024 This is not a drill, we have Brabdi in the house!! "Who told you this was open mic night, bitch!' continua a ser daz nelhores lines do wrestling Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Abril 2024 Gostei muito da menção à AEW 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Abril 2024 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Gostei muito da menção à AEW 🙂 Não apanhei, disseram algo? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Abril 2024 Citação de Kev, há 1 minuto: Não apanhei, disseram algo? No video package do Cody mencionaram ele ter construido o seu próprio legado, e apareceram fotos dele com os Young Bucks Compartilhar este post Link para o post