pedritsh Publicado 13 Abril 2024 Há sempre uns cromos a bater palmas, que clube que nos tornamos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Abril 2024 Citação de Phil, há 2 minutos: Que equipa ridícula. Equipa, treinador, adeptos, tudo. Que nojo disto tudo, nunca mais acaba a p*ta da época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2024 Qualquer adepto que bata palmas a estes gajos é um palerma. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2024 Citação de quimmanel, Agora: Mansos do crl a massa adepta Não sei como é que alguém se identifica com esta amostra de clube. Não foi com isto que cresci. Patético, mansos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2024 Estes bonecos ainda fazem uma volta olímpica e são aplaudidos por alguns. Que clube este. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Abril 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 27 minutos: Só que o Sporting ficou em 7°. O Porto, no máximo, fica em 4° e ainda pode ganhar a Taça. Este Famalicão também, coitado. Não jogam a ponta de um corno Pessoal gosta sempre de criar altos exageros e fazer comparações sem sentido nenhum. As coisas estão uma m*rda mas não é necessário fazer mais do que é Editado 13 Abril 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2024 Citação de Alonso., Agora: Pessoal gosta sempre de criar altos exageros. Ficar em quarto é uma catástrofe. Tal como seria ficar em quinto sexto ou sétimo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Abril 2024 Ca burro o Ewa. Só agora é que percebi que não joga com o Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Abril 2024 Citação de Phil, Agora: Ficar em quarto é uma catástrofe. Tal como seria ficar em quinto sexto ou sétimo. Ninguém está a dizer que ficar em quarto não é mau. Agora comparar esta época com a do Godinho do Sporting é o mesmo que atirar areia aos olhos... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2024 O diogo Costa estava a falar tão bem e vem-me com a treta da revolta no final… 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: Ninguém está a dizer que ficar em quarto não é mau. Agora comparar esta época com a do Godinho do Sporting é o mesmo que atirar areia aos olhos... Claro que é, ele fazer essa comparação até é um elogio para nós. Pensa bem Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Abril 2024 Citação de Phil, há 1 minuto: Ficar em quarto é uma catástrofe. Tal como seria ficar em quinto sexto ou sétimo. Várias coisas a adicionar, perdemos mais pontos em casa que o Sporting no campeonato e ainda me lembro quando o Dragão era uma fortaleza e se passava várias dezenas de jogos invencível. Estar a caminho de ficar a 20 pontos do primeiro classificado. Ter uma equipa técnica mais preocupada em participar nas eleições e em disparar contra tudo e todos que em por a equipa a sair deste buraco. A bolha tem de rebentar e vai ser com estrondo. 3 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Abril 2024 Não há nenhum controlo emocional. Que vergonha de equipa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2024 Citação de zeca galhão, Agora: ainda me lembro quando o Dragão era uma fortaleza e se passava várias dezenas de jogos invencível. Isso é uma miragem. Agora os jogos são taco a taco. Bola ca bola lá. Longe vão esses tempos de jogos calmos e serenos com vitória no Dragão… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Abril 2024 A SportTV tem mesmo que rever estes comentadores, eles tratam os espetadores como burros. Minutos antes do golo do Taremi, o comentador dizia que o Porto da maneira que estava, ao ia conseguir marcar golo de longe ou bola parada. Agora no final diz que se o Porto jogasse na 1° parte como jogou na 2°, tinha ganho o jogo. Isto é mau de mais para quem paga 25€/mês 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Longe vão esses tempos de jogos calmos e serenos com vitória no Dragão… Longe significa há duas épocas atrás quando em 17 jogos venceste 15 e empataste 2 para o campeonato? 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Abril 2024 Citação de zeca galhão, há 8 minutos: Várias coisas a adicionar, perdemos mais pontos em casa que o Sporting no campeonato e ainda me lembro quando o Dragão era uma fortaleza e se passava várias dezenas de jogos invencível. Estar a caminho de ficar a 20 pontos do primeiro classificado. Ter uma equipa técnica mais preocupada em participar nas eleições e em disparar contra tudo e todos que em por a equipa a sair deste buraco. A bolha tem de rebentar e vai ser com estrondo. E não podemos comparar o grau de exigência do sporting de 2013 e o Porto de agora. Sejamos honestos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: A SportTV tem mesmo que rever estes comentadores, eles tratam os espetadores como burros. Minutos antes do golo do Taremi, o comentador dizia que o Porto da maneira que estava, ao ia conseguir marcar golo de longe ou bola parada. Agora no final diz que se o Porto jogasse na 1° parte como jogou na 2°, tinha ganho o jogo. Isto é mau de mais para quem paga 25€/mês É pior pagar 25€/mês para ver este Porto todas as semanas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2024 E lá vem o Famalicão motivado 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: E lá vem o Famalicão motivado 😞 E fatigado. A maior parte da equipa estava nas lonas, fisicamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Abril 2024 Citação de Phil, há 1 minuto: E não podemos comparar o grau de exigência do sporting de 2013 e o Porto de agora. Sejamos honestos. Não sei não, parece-me que muitos se contentam com uma mera taçita de Portugal e umas vitórias morais na champs. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Abril 2024 Os meus sentimentos aoa comentadores que estão ali a suar a encher chouriços. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Abril 2024 O contrato do SC já está para acabar ao final do ano, e se sair, espero q n venha mais um lotopegui ou um Nuno Espirito Santos, pq a vir um desses vai ser bonito se n houver orçamento para reforços Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Abril 2024 O Sr. Frontal ainda deve estar a rever os mergulhos do Taremi no monitor. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Abril 2024 Eu só estou à espera porque tenho esperança que o gajo ganhe tomates e apresente a demissão. Está lá mesmo a fazer um frete pelo velho. 1 Compartilhar este post Link para o post