HappyKing Publicado 24 Abril 2024 vs Competição: Liga Portugal Betclic - 31ª Jornada Data: Domingo, 28 de Abril de 2024 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Abril 2024 2-1. Para honrar o primeiro dia do AVB e marcar posição para o jogo da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Abril 2024 Se o AVB ganhar que a gente vença, se perder que a gente leve 5 ou 6. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Abril 2024 Benfica perde com o Braga e eu vou todo nu pelo Freixo acima ter com a equipa depois de GANHAMENTO 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2024 Não quero saber. O jogo mais importante joga-se no dia anterior. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Não quero saber. O jogo mais importante joga-se no dia anterior. Isto. É muito provável que nem me lembre da hora do jogo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Benfica perde com o Braga e eu vou todo nu pelo Freixo acima ter com a equipa depois de GANHAMENTO Eu a partir de hoje: 4 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Abril 2024 Claro que importa! Entrar em campo com vontade de defender as nossas cores. Acho que vamos perder porque o Sporting é muito superior mas vamos jogamos em casa, vamos com tudo? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2024 Citação de Alonso., há 11 minutos: Claro que importa! Entrar em campo com vontade de defender as nossas cores. Acho que vamos perder porque o Sporting é muito superior mas vamos jogamos em casa, vamos com tudo? Votar? Vamos com tudo sim. O ânimo para ver o jogo logo se vê como está dependendo do que acontecer no sábado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Abril 2024 Começa aqui o Benfica 2012 para o Sporting de Fresneda. Derrota com o FC Porto, empate com o Portimonense e derrota com o Estoril. Roger Schmidt sai do Benfica como VP saiu do Porto. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Abril 2024 (editado) Citação de DS7, há 12 minutos: Começa aqui o Benfica 2012 para o Sporting de Fresneda. Derrota com o FC Porto, empate com o Portimonense e derrota com o Estoril. Roger Schmidt sai do Benfica como VP saiu do Porto. E ainda cava uma vantagem de 8 pontos para o Benfica no final da época à pala desse empate. Editado 24 Abril 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Abril 2024 O Sporting só tem de ganhar o primeiro jogo da nova era PdC 4 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Abril 2024 Boa nomeação do CD Ser depois do almoço é a única justificação para algo tão mau Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Abril 2024 gosto muito do prémio ao sr nuno almeida depois do prato cheio de m*rda que comeu no sábado, que categoria, que competência, que dignidade que p*ta de liga asquerosa nc mais arranca a superliga, ao menos estes cornos não voltam a apitar um jogo de futebol profissional na vida Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 25 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 22 horas: Benfica perde com o Braga e eu vou todo nu pelo Freixo acima ter com a equipa depois de GANHAMENTO Depende. Corres com as Duas Pernas ou as três? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Abril 2024 Citação de Almeno, há 30 minutos: Porrada e invasões de campo. Se ninguém se aleijar e se o Varandas tiver motivos para dizer "1 dia disto", não sei se não assino por baixo. 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Abril 2024 Citação de Pavel, há 23 horas: gosto muito do prémio ao sr nuno almeida depois do prato cheio de m*rda que comeu no sábado, que categoria, que competência, que dignidade que p*ta de liga asquerosa nc mais arranca a superliga, ao menos estes cornos não voltam a apitar um jogo de futebol profissional na vida foi no domingo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Abril 2024 Citação de Mica, há 33 minutos: Se ninguém se aleijar e se o Varandas tiver motivos para dizer "1 dia disto", não sei se não assino por baixo. Continuam a ser 40 anos 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Abril 2024 Citação de Santon, Em 25/04/2024 at 12:44: Depende. Corres com as Duas Pernas ou as três? Não me cobrem isto, foi no calor do momento Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Abril 2024 Se possível, Sporting campeão no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 27 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 16 horas: Não me cobrem isto, foi no calor do momento Prometido é devido 😂 😂 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Abril 2024 (editado) ONZE DO FC PORTO: Diogo Costa; Martim Fernandes, Zé Pedro, Otávio e Wendell; Nico González, Alan Varela, Francisco Conceição, Pepê e Galeno; Evanilson. Suplentes: Cláudio Ramos, Fábio Cardoso, Eustáquio, Marko Grujic, Taremi, Namaso, Romário Baró, João Mendes e Gonçalo Borges ONZE DO SPORTING: Franco Israel; St. Juste, Coates, Diomande e Gonçalo Inácio; Geny, Hjulmand, Daniel Bragança e Trincão; Pote e Paulinho Suplentes: Diogo Pinto, Morita, Gyökeres, Marcus Edwards, Nuno Santos, Fresneda, Ricardo Esgaio, Eduardo Quaresma e Koba Editado 28 Abril 2024 por calatee Compartilhar este post Link para o post