Su1 Publicado 28 Abril 2024 o Pepe também tem 86 anos em player years Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 20 minutos: Diria que joga o Juste na direita e o Geny na esquerda. Tanto o Galeno como o Conceição vão causar problemas. Tapamos de um lado para destapar do outro. Se bem que o Conceição é mais raro ganhar as costas da defesa, é mais a vir para dentro e isso dá para compensar com ajuda defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2024 Só faz sentido se for Juste a ala direito e Geny na esquerda, é a mudança mais óbvia e menos brusca. De resto, estão 11 em campo, é para ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Abril 2024 Eu tenho a ideia que não é a primeira nem segunda vez que o SC estreia um miúdo em clássicos, mas não me estou a recordar quem. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Abril 2024 Finalmente Juste ou Quaresma a ala direito. Tardou, mas chegou Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Tanto o Galeno como o Conceição vão causar problemas. Tapamos de um lado para destapar do outro. Se bem que o Conceição é mais raro ganhar as costas da defesa, é mais a vir para dentro e isso dá para compensar com ajuda defensiva. Eu vejo a mudança com sentido porque o Nuno Santos anda péssimo. Mas claro, isto só faz sentido se não for o Inácio à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Abril 2024 o AVB a chegar ao seu lugar no estádio parece aqueles gajos que trabalham remotamente quando fazem a visita trimestral ao escritório 9 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Abril 2024 Alguém tem uma stream de jeito sem empancar? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 23 minutos: Péssima ideia praticamente estrear o Martim neste jogo. Ainda por cima com o Zé Pedro do lado f*da-se Sporting tem tudo a seu favor só por aqui Lógico. Não tem qq sentido. É daquelas apostas a fazer lembrar o mestre cavalo branco. Nos clássicos tinha que lançar sempre um miúdo random na tentativa de surpreender. Ridícula esta gestão. Isto não é apostar nos miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Abril 2024 (editado) Não tenho assim tantos problemas com a decisão. Entre tirar o Pepê de uma posição que tem rendido bem nos últimos tempos ou apostar no rapaz prefiro a segunda opção. Editado 28 Abril 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 28 Abril 2024 Citação de Ego Sum, há 9 minutos: Alguém tem uma stream de jeito sem empancar? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Abril 2024 Quem é o Martim Fernandes? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2024 Citação de Ego Sum, há 10 minutos: Alguém tem uma stream de jeito sem empancar? Latifistreams. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Abril 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: Quem é o Martim Fernandes? É um regen 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Abril 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, Agora: É um regen Literalmente nunca ouvi falar Editado 28 Abril 2024 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Abril 2024 Estarmos a jogar contra o Sporting com um miúdo chamado Martim é mesmo para humilhar. Espero que festeje o golo com um taco de golfe. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: Quem é o Martim Fernandes? Titular da equipa B e titular da equipa que chegou às meias finais da Youth League este ano. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Lógico. Não tem qq sentido. É daquelas apostas a fazer lembrar o mestre cavalo branco. Nos clássicos tinha que lançar sempre um miúdo random na tentativa de surpreender. Ridícula esta gestão. Isto não é apostar nos miúdos. Se pusesse o Sanchez, acho que todos sabíamos qual seria o discurso a esta hora... 1 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Abril 2024 Citação de Ego Sum, há 13 minutos: Alguém tem uma stream de jeito sem empancar? https://hdfungamezz.xyz/za/az11.php Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 28 Abril 2024 Citação de dekap, há 2 minutos: https://hdfungamezz.xyz/za/az11.php Aqui está a travar Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Abril 2024 https://www.btvsports.cam/stream1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Abril 2024 A maior surpresa é o Conceição estar no banco Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Grande camisola do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Abril 2024 Eu quero aquela camisola ♥️ Citação de Su1, há 10 minutos: Estarmos a jogar contra o Sporting com um miúdo chamado Martim é mesmo para humilhar. Espero que festeje o golo com um taco de golfe. E manda beijinhos para a tia na Ericeira. 1 1 Compartilhar este post Link para o post