Jimpo Publicado 28 Abril 2024 Como é que o Israel não sai à bola. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Devem treinar diariamente para sacar penaltis, só pode. O Evanilson só foi à procura disto. Que digas que não há penálti ok, agora o contacto existe e não foi provocado pelo avançado, de certeza. Não há penálti mas muito menos simulação. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Abril 2024 Num sistema tático que depende tanto dos laterais, não vejo qual é a lógica de jogar com o Inácio ali perdido 2 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Abril 2024 Não gosto nada do Paulinho no centro a fazer a pressão. Está sempre mal posicionado e é batido facilmente Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Abril 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: Num sistema tático que depende tanto dos laterais, não vejo qual é a lógica de jogar com o Inácio ali perdido A ideia é conter o Chico, mas não está a funcionar. Ofensivamente não está a dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2024 Já tinha saudades de realizar o quão curto é o Paulinho para uma equipa como o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Pyro @BrunoCardoso Cadeiras ainda não, calma. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2024 Jogar com o Paulinho ou sem ninguém ali vai dar na mesma. Citação de Jimpo, Agora: Já tinha saudades de realizar o quão curto é o Paulinho para uma equipa como o Sporting Um bom resumo da época é ver que ele tem mais golos na liga que os melhores marcadores do Porto e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Abril 2024 Lol, involuntário... 90% dos penaltis são involuntário, os.jogadores raramente teem intenção de acertar nos outros dentro da área.. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Outra do Diomande. Completamente fora dela. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Abril 2024 Quero o Diomande do ano passado de volta SFF. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Abril 2024 O Diomande pode ficar no balneário ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Abril 2024 O quaresma comeu a filha de alguém? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: A ideia é conter o Chico, mas não está a funcionar. Ofensivamente não está a dar em nada. Eu sei que sim, mas o Francisco Conceição não é o prime Ronaldo, não precisa assim de tanto medo. Mais valia jogar só com o Nuno Santos em vez de inventar com adaptações. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Abril 2024 Citação de mike, Agora: Lol, involuntário... 90% dos penaltis são involuntário, os.jogadores raramente teem intenção de acertar nos outros dentro da área.. Não há penalty. É simples Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 28 Abril 2024 o Diomande está com falta de c*na, 100%. Eu sei porque também me acontece isto quando vou jogar à bola Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Abril 2024 Nuno Santos por Dio ao intervalo sff. Ou por alguém que vá para a direita e o Geny para a esquerda e que o Inácio volte à posição dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Abril 2024 Bem o árbitro a cortar linhas de passe. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Abril 2024 Este jogo não tem grande historia, tá perdido desde que saiu o 11 inicial Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2024 Já é treinador o Otávio? Agora é Otávio Ataíde Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Citação de Jimpo, Agora: Já é treinador o Otávio? Agora é Otávio Ataíde Já era. Pelo menos desde que chegou ao Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Critério largo Nuno Almeida. Agora é manter. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Abril 2024 O Inácio é inútil a ala. Temos o lado esquerdo completamente coxo Compartilhar este post Link para o post