HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Pensei que iam jogar com esta lol é muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Citação de Lurker, há 9 minutos: Se pusesse o Sanchez, acho que todos sabíamos qual seria o discurso a esta hora... Pelo menos mantinha a coerência, já que andou 11 meses nessa toada. Era esse manco do Jorgie ou baixar o PP, as opções dele sempre foram essas. Mas adiante, o Martim que faça um jogaço e não saia já queimado daqui. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Abril 2024 O Martim nem direito a vídeo/foto na apresentação da sport tv 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Abril 2024 Começar um clássico com um gajo que nem foto tem para mostrarem no 11 🤔 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2024 Confirma-se Inácio à esquerda, que borrada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Abril 2024 Eish este comentador troca o R pelo G Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Abril 2024 o filhos do dragaum causa-me sempre calafrios, que música do mal. ptsd de criança mm Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Pensei que iam jogar com esta lol é muito bonita. Para ver na tv seria terrível. Felizmente parece que já se foram deixando disso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Abril 2024 Também iam mostrar esta tarja se o PdC tivesse ganho? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2024 (editado) Isto nos velórios e funerais todos os mortos são seres humanos fantásticos. Editado 28 Abril 2024 por Black Hawk 5 1 7 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Abril 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: Também iam mostrar esta tarja se o PdC tivesse ganho? Parece-me que sim Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Também iam mostrar esta tarja se o PdC tivesse ganho? Sim, havia videos na NET deles no estádio antes das eleições a colocarem a tarja. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Abril 2024 Parece-me que vai ser um jogo intenso para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2024 O Ceição Jr se não fosse um piscineiro do crl era capaz de ser jogador para boa equipa nos grandes campeonatos Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Abril 2024 vai para aquele sitio Israel Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Abril 2024 Estas são todas do Frango, nem vale a pena. Podem é cruzar-lhe quase do meio-campo, que ele fica logo aos papéis Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Abril 2024 Opa, nem há palavras para o Israel Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Abril 2024 O Israel é um desastre Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Abril 2024 Pronto, tudo f*dido Fantástico Franco Compartilhar este post Link para o post