SAS_Robben Publicado 28 Abril 2024 Já só quero que chegue o próximo fim de semana Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Abril 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: What? O Moutinho nunca soube bater uma bola parada na vida. Claramente não sabes o que estás a dizer Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Abril 2024 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: Nem 1 golito se marca fdx Nem uma situação de perigo quanto mais um golo.. Somos muito dependentes da disposição do Pote e companhia. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Abril 2024 Bonita homenagem da equipa e do Amorim à nova presidência do Porto e demonstração de altruísmo em oferecermo-nos de palhaços, espero que também se juntem para aplaudir o PdC no fim do jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Abril 2024 Não me lembro de uma oportunidade de golo do Sporting Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Abril 2024 O. Trincão também virou indiscutível, hoje esteve muito fraco 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Abril 2024 O Geny na primeira parte cruzava para o Paulinho, agora parece que tem medo de cruzar para o Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Que p*ta de lançamento do Galeno. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Abril 2024 Bem, é descer à terra depois de uma semana nas nuvens e apresentar outra coisa em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 28 Abril 2024 Citação de Black Hawk, há 26 minutos: Claro que não, o Chico é dos melhores jogadores alguma vez formados na Ribeira de Frades. Eish, ao tempo que não ouço esse nome Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Abril 2024 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: Não me lembro de uma oportunidade de golo do Sporting tranquilo malta de nada Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2024 A verdade é que na 2parte, não fizemos nada. Ainda nos vamos f*der. É sempre isto. Compartilhar este post Link para o post