kalakuka Publicado 28 Abril 2024 Quem diria que com as peças nos sítios certos íamos melhorar 3 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Abril 2024 O impacto que o Gyokeres está a ter, recorda-me aquele Jackson todo f*dido contra o Bayern do Guardiola, ele tá todo rebentado, mas cada vez que toca na bola, consegue colocar toda a defesa adversária em sentido e fazer parecer que uma vantagem segura, não é tanto assim Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2024 Citação de Black Hawk, há 41 minutos: Pouca sorte, estivemos quase a aguentar até aos 60 minutos, que é o minuto a partir do qual se pode legalmente fazer alterações. Pouca sorte do Amorim. Fds, e não é que este palhaço só corrigiu a borrada precisamente aos 60 minutos, nem um a mais, nem um a menos? Pqp, que inútil. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Estas bolas paradas são um sufoco do crl. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Abril 2024 Citação de Black Hawk, Agora: Fds, e não é que este palhaço só corrigiu a borrada precisamente aos 60 minutos, nem um a mais, nem um a menos? Pqp, que inútil. Eu também só mexia aos 60 no FM, consigo compreender. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Abril 2024 Convém jogar à bola. Não sei, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Abril 2024 Meteu-os a jogarem nas suas posições e a viagem já não mexe com os jogadores Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Abril 2024 Citação de xicantonio, Agora: Meteu-os a jogarem nas suas posições e a viagem já não mexe com os jogadores Tens razão, ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Deixa bater o Zé Pedro, aka Bruno Alves 2.0 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Abril 2024 Lol claro que o Wendell já tá a queixar-se Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Abril 2024 Estas faltas a gajos de costas para a baliza são sempre uma estupidez Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Abril 2024 Que diferença o nível de jogo de pés do Diogo Costa pro Israel e o Diogo nem é formidável Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Abril 2024 O Galeno ta doente? um outros jogos já estaria a derreter o lateral com velocidade Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2024 Quem sabe se tivesse feito logo estas 3 alterações ao intervalo já tivéssemos reduzido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Abril 2024 O Hujlmand é um jogador do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Abril 2024 O Gyokeres não joga mais o resto da época, ele está totalmente limitado e ainda estão a ver se rompe alguma m*rda Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Abril 2024 O Hjulmand só tem 2 velocidades? Devagar ou devagarinho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Até a mim me doeu. Que personalidade do Martim. Fantástico 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Abril 2024 O pdc a pensar que já são 22h.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Abril 2024 Fdx Martim não se ignora um colega de profissão nesta situação Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Abril 2024 Já tinha saudades do Sporting ser a encarnação da lei de Murphy. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Abril 2024 Pode ser que deixem de colocar aquelas lonas em zonas onde os jogadores podem aparecer embalados... Compartilhar este post Link para o post