Su1 Publicado 27 Abril 2024 confesso que ouvir o Baía a dar os parabéns deixou-me bastante descansado... se calhar o que aconteceu em Novembro resolvou mesmo muita coisa... Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Abril 2024 Caralhooooooo!!! Alguém aqui na sede? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Abril 2024 Há uns anos desliguei me disto e não foi por acaso. Não sou mais ou menos portista por isso, mas hoje o nosso Porto está de volta. Entrei neste fórum quando tinha 15 anos e o André Villas Boas era o nosso treinador, era o meu ídolo na altura. Hoje e ha uns meses voltou a lembrar me porquê, é um homem impressionante e só ele para fazer uma coisa destas. Um grande abraço a todos. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Muito bem o Baia, boa conduta Malta apesar de tudo, vamos ter respeito pela Lista A e é completamente normal o PdC não vir falar O Porto foi a vida dele e acabou de ser arrancada 1 6 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu achei que ia ficar contente com isto, mas não. fiquei muito deprimido. Então não é que os Portistas, adeptos de um clube que - perdoem-me quem não concorde - foi praticamente fundado (pelo menos refundado, foi) por uma figura, que o liderou durante décadas e lhes deu a larguíssima maioria dos seus troféus (incluindo todos os internacionais) conseguiram ter, eventualmente, presença de espírito suficente, esclarecimento e coragem para correrem com ele, e nós Benfiquistas não consgeuimos correr com o nosso aprendiz de Pinto da Costa, com muito menos anos de casa, menos títulos (conseguiu uma mera parcela dos que estão no museu, e nenhum dos internacionais), com menos amor ao clube (nunca esquecer que o tipo era sócio dos três grandes!)? Que clube de falhados, mansos, parolos! Estou arrasado com esta perspectiva. muito feliz pela queda do PdC e pela malta daqui. Imensamente revoltado em relação a nós... é o que é... tenho é de ganhar vergonha na cara e começar a ir as ags do clube... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2024 Esta cena agora na cmtv a filmarem o Baía à distância parecia de Succession Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: OBRIGADO AVB ja te disse que adoro Guimarães e és o meu melhor amigo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: @Boitswana quero ver essa salada a badalar! TODO NÚ! E se nao o fizeres, vamos contratar 3 senegaleses para "tratar" de ti! f*da-se 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Citação de a.lopes, Agora: Muito bem o Baia, boa conduta Malta apesar de tudo, vamos ter respeito pela Lista A e é completamente normal o PdC não vir falar O Porto foi a vida dele e acabou de ser arrancada Isto. E dar props pela eleição. Tudo bem organizado, sem quaisquer problemas e a saberem reconhecer a derrota sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Abril 2024 Citação de a.lopes, Agora: ja te disse que adoro Guimarães e és o meu melhor amigo? Tens de dizer que jogo melhor futebol que tu Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Citação de Siul, há 2 minutos: Caralhooooooo!!! Alguém aqui na sede? Hey!! acho que te vi na tv ahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Tens de dizer que jogo melhor futebol que tu sou um manco do crl, tu és um deus da bola 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Muito bem o Baia, boa conduta Malta apesar de tudo, vamos ter respeito pela Lista A e é completamente normal o PdC não vir falar O Porto foi a vida dele e acabou de ser arrancada Quem é o presidente? Quem perdeu as eleições? É mais uma mais para o pote das vergonhas, ele tinha de ter dado a cara, ponto. Principalmente por ter 42 anos a frente do clube Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: eu achei que ia ficar contente com isto, mas não. fiquei muito deprimido. Então não é que os Portistas, adeptos de um clube que - perdoem-me quem não concorde - foi praticamente fundado (pelo menos refundado, foi) por uma figura, que o liderou durante décadas e lhes deu a larguíssima maioria dos seus troféus (incluindo todos os internacionais) conseguiram ter, eventualmente, presença de espírito suficente, esclarecimento e coragem para correrem com ele, e nós Benfiquistas não consgeuimos correr com o nosso aprendiz de Pinto da Costa, com muito menos anos de casa, menos títulos (conseguiu uma mera parcela dos que estão no museu, e nenhum dos internacionais), com menos amor ao clube (nunca esquecer que o tipo era sócio dos três grandes!)? Que clube de falhados, mansos, parolos! Estou arrasado com esta perspectiva. Não fiques triste, fica com esperança. Os Sportinguistas meteram o BdC lá para fora, com o seu culto de personalidade absurdo. Os Portistas acabaram de meter para fora um fóssil vivo, o melhor presidente do mundo de sempre. Agora os Benfiquistas têm de lutar pela mudança, por um futebol Português melhor e, espero, mais limpo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Abril 2024 Estou estupefacto com não ter havido confusão nenhuma e ter aceite assim a derrota. Parabéns a todos as portistas. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Abril 2024 Dia muito triste, com o Banana e o Velho a f*derem os respetivos clubes, o sonho de um Sporting hegemónico estava mais próximo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2024 SD no estádio com um melão do crl Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 já começa a ver m*rda no Dragão. tenham cuidado Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Abril 2024 (editado) Os adeptos do FCPdC a irem embora, só gunagem, parecia que tinham aberto a cadeia Editado 27 Abril 2024 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2024 Porra agora é que percebi a décalage entre apoiantes do PdC e AVB, só grunhos a bazarem Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Abril 2024 Tio Paulo, tem que sair do estádio Compartilhar este post Link para o post