doom_master Publicado 3 Maio 2024 2 faltas e um amarelo em 40 segundos. GOLO Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2024 A 19:06 do final da primeira parte 💚 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2024 Este critério de faltas está bem desequilibado. lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2024 Estava na cara que a a coisa ia virar depois daquele golo caído do céu. É pedir desconto de tempo já. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2024 3! Agora temos de aguentar esta vantagem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Maio 2024 Citação de doom_master, Agora: Agora temos de aguentar esta vantagem. Bom jinx 😂 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2024 Até tenho medo de falar mais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Maio 2024 Não sinto nada que vamos ganhar isto. Acho o Barça mais forte, não estamos a dominar, e a qualquer momento eles rematam e não temos ninguém na baliza Que golaço. Não estamos ao nível deles Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Maio 2024 Só 2 minutos de 5 para 4 e não fazem um único remate à baliza nessas circunstâncias? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Maio 2024 (editado) Não merecíamos pelo que fizemos. Ganhou a melhor equipa Editado 3 Maio 2024 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 3 Maio 2024 Que m*rda. Mas falta-nos 2 craques de campo (um fixo e um pra frente) e um guarda-redes melhor (embora não tenhamos perdido hoje pelo Henrique) para este nível parece-me. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Maio 2024 Dérbi no terceiro e quarto lugar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2024 Cometemos demasiados erros individuais. Noutros tempos teria dado para disfarçar, hoje em dia é mais complicado. O resultado acaba por se adequar, globalmente. O Nuno devia dar mais minutos ao Tatinho e ao Pauleta, são os principais desequilibradores e precisam de mais oportunidades para o fazer. O Merlim já não pode carregar o ataque a partir da esquerda. Pode, por exemplo, usar mais o Taynan como alternativa ao Zicky, puxar do 4x0 e diminuir os minutos do Neves. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Maio 2024 Alerta fim de ciclo e falta um GR Para o ano há mais 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 3 Maio 2024 Citação de Longineu, há 4 horas: thanks. pelo menos deu para ouvir o palerma do [esqueci-me do nome] a fazer as figurinhas do costume. que palhaço lul Em vídeo fica ainda melhor, que rir. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Maio 2024 O Erick na flash agradeceu aos adeptos do Sporting e ia-se esquecendo dos adeptos do Barça lmao Compartilhar este post Link para o post