calatee Publicado 5 Maio 2024 Citação de IlidioMA, Agora: vocês vão lá buscar o Luiz Jr. Deixem o puto Sá para nós. Normalmente vamos lá comprar aos pares. Por isso o Sá está incluído. Mas duvido que se vá buscar o Luiz Jr. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 JM a marcar com os olhos. Que maravilha! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2024 Porque é o aursnes não foi expulso naquele pisão? 4 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Maio 2024 Os coitados que levarem o Rafa podiam fazer o favor de levar também o turco, que paqueton. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Os coitados que levarem o Rafa podiam fazer o favor de levar também o turco, que paqueton. Citação de calatee, há 6 minutos: Normalmente vamos lá comprar aos pares. 2 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Maio 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Os coitados que levarem o Rafa podiam fazer o favor de levar também o turco, que paqueton. Não porque ele vai ser o substituto dele na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: Acho que comentei algures isso por aqui, diria que no jogo com o marselha. Esta vai ser a época do Di Maria com mais minutos, em toda a carreira. Algo parecido só 1 época, e acho q há mais de 10 anos. O Di Maria no início da época veio resmungar que não gostava de ficar no banco e o Schmidt deve ter pensado "Ai é? Espera aí que já te fodo" Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Maio 2024 Não há uma stream em pt que não esteja com delay? A melhor que encontrei foi uma polaca, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2024 Não sei como os benfiquistas querem tanto o carreras, é um zaidu espanhol 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Maio 2024 Citação de Banks29, Agora: Não sei como os benfiquistas querem tanto o carreras, é um zaidu espanhol 🤣 Também me parece muito fraco... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2024 Citação de fornix, Agora: Não há uma stream em pt que não esteja com delay? A melhor que encontrei foi uma polaca, pqp. Está a dar na Sporting tv Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Se o Benfica, depois do que investiu nomeadamente em extremos, tem de jogar com alguém 36 anos por necessidade então há uma incompetência brutal em quem formou o plantel. nem sei quanto o benfica investiu em extremos e duvido que tu saibas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 Citação de Banks29, Agora: Não sei como os benfiquistas querem tanto o carreras, é um zaidu espanhol 🤣 ta horrivel hoje... mas tem feito bons jogos... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: vocês vão lá buscar o Luiz Jr. Deixem o puto Sá para nós. Ainda nao vi nada de especial no miudo Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Maio 2024 O Sporting pode começar a soltar os foguetes que este jogo está com cara de vitória do Fama ou no máximo empate. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2024 Apesar do di maria ser um porco, aceitava de bom grado no meu Sporting. Que craque 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2024 (editado) Citação de Sandes., há 3 minutos: Apesar do di maria ser um porco, aceitava de bom grado no meu Sporting. Que craque Tens o Pote e o Nuno Santos no plantel se não aceitasses era hipocrisia. Este jogo que sirva para demonstrar a importância do Tino no 11 a segurança que dá aos companheiros e faz com que eles joguem melhor e mais livres. edit: os emojis são engraçados estou errada se calhar e o Pote e o Nuno Santos são anjinhos. Editado 5 Maio 2024 por Lage_Effect 1 4 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Maio 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: nem sei quanto o benfica investiu em extremos e duvido que tu saibas. Pelo menos 20 milhões ou perto disso foram. O argentino que chegou a marcar há pouco tempo e no norueguês que esteve cá e voltou ao lugar de partida devem ter andado à volta dos 10 milhões cada um. Isto de cor. Não sei se gastaram em mais alguém. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2024 não me importava de beber finos com martini às 11 da manhã de um domingo com o nuno santos 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: Pelo menos 20 milhões ou perto disso foram. O argentino que chegou a marcar há pouco tempo e no norueguês que esteve cá e voltou ao lugar de partida devem ter andado à volta dos 10 milhões cada um. Isto de cor. Não sei se gastaram em mais alguém. Noutro argentino que anda pela B lol o Prestianni. 9M Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2024 (editado) No outro dia era o Rafa e hoje gostavam de ter o Di Maria. Sporting gosta mesmo de ser Sporting. Editado 5 Maio 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Noutro argentino que anda pela B lol o Prestianni. 9M E vão 30. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Maio 2024 Whats a game! Acho que é já hoje, amigos sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post