IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 não sei pq acho que o hj o Schmidt vai mesmo levar nas ventas. Isto de ir levar 2 secos do Famalicão neste contexto é a gota que fará transbordar o copo. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Maio 2024 Bem, já podemos ficar descansado com o João Paulo na baliza nos próximas jogos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2024 Citação de Su1, Agora: @bug já acreditas no título? Acho que já não estão reunidas condições para sportingarmos! 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Maio 2024 Citação de IlidioMA, Agora: não sei pq acho que o hj o Schmidt vai mesmo levar nas ventas. Isto de ir levar 2 secos do Famalicão neste contexto é a gota que fará transbordar o copo. Top team, top game, é o que ele vai dizer na flash. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 ainda bem que desliguei a stream antes do 2o. a minha filha é que tinha razão em nao adormecer, era um aviso para nao me levantar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2024 Citação de IlidioMA, Agora: não sei pq acho que o hj o Schmidt vai mesmo levar nas ventas. Isto de ir levar 2 secos do Famalicão neste contexto é a gota que fará transbordar o copo. o que vale é que a nossa bancada está do lado contrario junto da bandeirola de canto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Maio 2024 Citação de IlidioMA, Agora: não sei pq acho que o hj o Schmidt vai mesmo levar nas ventas. Isto de ir levar 2 secos do Famalicão neste contexto é a gota que fará transbordar o copo. Ir até ao fim ainda era tentar salvar a honra, agora dar assim o titulo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Maio 2024 espero que o Bayern não esteja a ver Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 crl ainda saimos de saco cheio de Famalicão Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: fds o Tiago Gouveia ia engravidando ali E foi, pariu um amarelo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Maio 2024 fds pareceu me mesmo que tinha entrado Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: não sei pq acho que o hj o Schmidt vai mesmo levar nas ventas. Isto de ir levar 2 secos do Famalicão neste contexto é a gota que fará transbordar o copo. é uma vergonha o que fazem aqueles adeptos. Malta a sair de Lisboa para ir ver aquilo... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 Citação de vakjew, há 1 minuto: espero que o Bayern não esteja a ver eu cá espero é que o Toni ou o Shéu não estejam a ver. Já têm idade e ainda lhes dá uma coisa a verem este pseudo-Benfica Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2024 (editado) lol andam ali o Tino, Neves e o Gouveia a correr como uns maluquinhos atras da bola o resto a cagar-se pra isto Editado 5 Maio 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 (editado) . Editado 5 Maio 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Maio 2024 Citação de Che, há 2 minutos: @harness Ao tempo que não dá sinais de vida... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 Citação de Duda34, Agora: Ao tempo que não dá sinais de vida... aparece para meter smiles e se pirar. Típico gajo sem espinha. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Maio 2024 Pena a minha stream da sporttv ter crashado e ter visto o resto nos polacos. Queria ouvir mais do freitas lol a elogiar as substituições Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2024 (editado) bora ver os casados pessoal!! Editado 5 Maio 2024 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 parabéns à Liga/SportTv por terem prescindido de terem uma festa do título televisionada, a mesma estará a acontecer agora em directo e EXCLUSIVO no instagram, à borla. A SportTv, vai filmar uns bêbados no Marquês até que às 2 da manhã a equipa do Sporting lá apareça. Decisão optima, mesmo do ponto de vista televisivo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: não sei pq acho que o hj o Schmidt vai mesmo levar nas ventas. Isto de ir levar 2 secos do Famalicão neste contexto é a gota que fará transbordar o copo. E já vai tarde. Citação de Descartes, há 1 minuto: Pirotecnia em Almada. Aqui já há pessoal a gritar na rua desde o 2º golo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Maio 2024 O Norris vai ganhar a primeira corrida de sempre na F1 e estamos aqui preocupados com o Schmidt?? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Maio 2024 Btw, só para a piada da noite, Sporttv diz que Sporting ganha o 20º título, mas os iluminados aposto que lá vão meter 23º ou lá o que é. Compartilhar este post Link para o post