jean-luc godard Publicado 26 Maio 2024 Citação de BSD<, Agora: O que é que significa o aniversário da fecundação? Ele está a festejar a data em que os pais dele pinaram? Ou acha que fecundação = nascimento? Creio que é mesmo o dia que o pai foi à mãe. Não me perguntes como é que ele sabe o dia exato. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2024 O Koba é para tentar transportar bola e chegar à frente. Vamos ver se resulta Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: O Callai com este jogo do miúdo nem sequer entra nas contas para o ano ou vai este Diogo emprestado? Duvido. O Callai só não está a jogar ele, porque não está no clube. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Citação de Simeone, Agora: Por mim emprestava os dois. Quem fica como terceiro? Acho que a disputa dos dois é essa. O outro miúdo que se estreou no último jogo da liga? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Maio 2024 Citação de kalakuka, Agora: Koba? Why? Não há grande escolha, a não ser que entrasse o Neto e subisse o Diomande para o meio-campo. Ou o Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Maio 2024 Ai que o Esgaio estava a dormir! Valeu o Diogo! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Esgaio nas covas, f*da-se que gajo m*rdoso Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2024 O Esgaio está sempre a dormir Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Os Diogos já salvaram a sua equipa várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Maio 2024 O Esgaio parece que até tropeça nele próprio. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2024 Diogo Pinto lenda. Os do Porto são uns trambolhos lol Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Maio 2024 Ainda vamos ouvir a clássica “a expulsão tornou o nosso jogo mais difícil” por parte do Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Quem fica como terceiro? Acho que a disputa dos dois é essa. O outro miúdo que se estreou no último jogo da liga? Um qualquer, mal vá que nos aconteça a mesma coisa outra vez Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 26 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: Não há grande escolha, a não ser que entrasse o Neto e subisse o Diomande para o meio-campo. Ou o Paulinho. Percebo, mas acho que preferia meter o Edwards, defensivamente podia não ser ideal mas podia nos algo nas saídas. E não confio nadinha neste Koba Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2024 O Wendell fez o jogo todo com cara de quem está com uma hérnia nas virilhas Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Maio 2024 Aqui tou com o Conceição, é para encher o pé e nada de mariquices, a bola nem à baliza ia... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Coitado do Gyo, ainda não lhe meteram uma bola de jeito no jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Maio 2024 Ok, acho que preferia o Paulinho no meio-campo que o Koba. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Maio 2024 Pepê sacava um penalty facil no loiro Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Ok, acho que preferia o Paulinho no meio-campo que o Koba. E já tem experiência a jogar no meio-campo num clássico em que estamos em inferioridade numérica... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2024 O Koba é um horror. Nunca vi nada dele interessante no Valencia. Não sei como veio para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post