Hououin Kyouma Publicado 26 Maio 2024 Tá tudo bem, rapazes, importante é homenagear o Pintinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 (editado) Bate no braço. Não sei é se ganha volumetria. Eu dava penalti. Editado 26 Maio 2024 por HappyKing 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: Bate no braço. Não sei é se ganha volumetria. Que se f*da a volumetria. Amortece a bola crl Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2024 Eu quero acreditar que o Veríssimo é só mau, mas a verdade é que quase só se engana para um lado lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: Bate no braço. Não sei é se ganha volumetria. f*da se meu lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2024 E era segundo amarelo pro Otávio Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: Bate no braço. Não sei é se ganha volumetria. eheheheheh Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Maio 2024 Bem, jogo perfeito para homenagear o legado do Pintinho e do Conceição. 3 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 26 Maio 2024 Citação de Jimpo, Agora: E era segundo amarelo pro Otávio Por alma de quem é que aquela mão é amarelo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: f*da se meu lol Citação de Erwin, Agora: eheheheheh É penalti. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Maio 2024 Citação de Samuel, há 32 minutos: Não vás contra a narrativa do roubo épico Ora essa, amigo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Bate no braço. Não sei é se ganha volumetria. Eu dava penalti. Tu és um gajo sério em muita coisa, mas o clubismo às vezes... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: Bate no braço. Não sei é se ganha volumetria. mas esse não é o unico critério. O facto de ser uma bola que vem de longe, que não lhe é atirada à queima roupa ao braço, para mim, determina que seja penalti. Porra uma bola de 50 metros e tu consegues jogá-la com a mão? No mínimo é negligência grosseira, penalti. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Que se f*da a volumetria. Amortece a bola crl É verdade. Era penalti. Uma expulsão do Varela e um penalti. Citação de IlidioMA, Agora: mas esse não é o unico critério. O facto de ser uma bola que vem de longe, que não lhe é atirada à queima roupa ao braço, para mim, determina que seja penalti. Porra uma bola de 50 metros e tu consegues jogá-la com a mão? No mínimo é negligência grosseira, penalti. Sim, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2024 É uma vergonha este arbitro ser internacional Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: É verdade. Era penalti. Uma expulsão do Varela e um penalti. Coisa pouca numa final. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Maio 2024 Nada a dizer, era penalty. O Fábio Veríssimo é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Coisa pouca numa final. Eu não disse que era coisa pouca acho eu. Compartilhar este post Link para o post