Mica Publicado 26 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eu tenho tb de admitir que estou aziado. Detesto Conceição com todas as forças, queria ver o PdC sair sem nada e acho que somos mesmo muito melhores que o Porto mas não consigo de todo culpar a arbitragem. Tínhamos obrigação de fazer melhor. É óbvio que os 2 golos sofridos são culpa do Sporting e a expulsão também E o Sporting era e continua a ser muito mais equipa que o Porto e ganhou a competição que todos queriam ganhar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Maio 2024 Citação de Alonso., há 2 minutos: Não consegui editar. 😂 Não leves a mal mas estava guardada 😅 Apesar de estar ressabiado, nem fiquei chateado com a exibição. A expulsão complicou a forma de jogar e depois o árbitro é muito de faltinhas. Nem me estou a queixar de ser "roubado", excepto o lance do diomande no fim, mas a quantidade de vezes que o Veríssimo marca falta nao beneficia o jogo do sporting Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: O Edwards está péssimo há meses. Mas isso as vezes vale zero. Principalmente estes últimos minutos o Porto estava sob brasas. Tavam cagadinhos. Houvesse ali um espalha brasas e podia cair qualquer coisa. Esta fase do jogo já reina a anarquia. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Maio 2024 Citação de Su1, há 1 hora: taremi vai entrar vai marcar o golo da vitória aos 93' o árbitro apita e vai chegar uma transit ao relvado conduzida pelo koehler o taremi rouba a taça e vai para a carrinha com o pepe, conceições e pinto da costa nunca mais são vistos só falhei no minuto e no Koehler, caso contrário tinha acertado em tudo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Maio 2024 Acho que se não fossem a paragem cerebral do GR tinham ido a penalties, o Porto não conseguiu criar perigo a sério. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Maio 2024 Citação de JoaoFer, há 5 minutos: Uau, uma vez na vida ficar a 18, que tragédia. Toca a todos,i guess 😁. Este ano os troféus foram distribuidos pelos 4 primeiros. Não me lembro de ter acontecido antes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Maio 2024 Citação de Keyser, Agora: relaxa beto Que desenho animado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2024 Citação de Jamarcus, Agora: Acho que se não fossem a paragem cerebral do GR tinham ido a penalties, o Porto não conseguiu criar perigo a sério. Não consigo culpar o puto. Para a falta de experiência e importância do jogo, acho que fez o possível 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Maio 2024 Citação de Sandes., Agora: Apesar de estar ressabiado, nem fiquei chateado com a exibição. A expulsão complicou a forma de jogar e depois o árbitro é muito de faltinhas. Nem me estou a queixar de ser "roubado", excepto o lance do diomande no fim, mas a quantidade de vezes que o Veríssimo marca falta nao beneficia o jogo do sporting Eu é que não consegui editar para meter tudo que queria, vi-me grego para fazer quote para aqui 😅 Abraço Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 26 Maio 2024 Citação de Samuel, há 4 minutos: Também és um triste do caraças deixa lá Trazes essas imagens para que ? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 26 Maio 2024 Parabéns ao Sporting por ter demonstrado uma vez mais que foi a equipa mais bem organizada e melhor equipa desta época desportiva. Fico contente pela conquista de mais uma taça, mas o nível da minha equipa é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2024 Citação de DonSk, há 1 minuto: Mas isso as vezes vale zero. Principalmente estes últimos minutos o Porto estava sob brasas. Tavam cagadinhos. Houvesse ali um espalha brasas e podia cair qualquer coisa. Esta fase do jogo já reina a anarquia. O Edwards é um borrado. Além que não merecia estar na final depois do que fez no dragão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2024 Citação de Apocalypse Now, há 13 minutos: a que horas é que "rebentam com eles"? nao sei, mas o varandas estava com ar de quem lhe rebentou a bilha Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Maio 2024 Citação de Montero, Agora: Também és um triste do caraças deixa lá Trazes essas imagens para que ? Ganhar é tão bom. Não sei como há quem perca. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Maio 2024 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Que desenho animado. a tua segunda equipa nao ganhou nao foi? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Tínhamos obrigação de fazer melhor. Uma pessoa só aguenta levar com tanto gaslight até certo ponto. Não precisas de ser masoquista. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 26 Maio 2024 Citação de Montero, há 1 minuto: Também és um triste do caraças deixa lá Trazes essas imagens para que ? É para picar..... Atitude de porquinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 26 Maio 2024 Citação de Samuel, há 1 minuto: Ganhar é tão bom. Não sei como há quem perca. Noção só te ficava bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Maio 2024 Qualquer portista minimamente decente não está satisfeito com esta equipa. Ao mesmo tempo é possível ficar feliz com a vitória deste jogo e a conquista deste troféu, por muito que seja chocante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Maio 2024 Eu não sabia que isto era assim nos tópicos dos clássicos/dérbies, para a próxima venho de escudo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Maio 2024 Citação de bug, há 4 minutos: Tens dois erros individuais e temos culpa nisso. No entanto, não vamos passar paninhos quentes e fingir que o lance do Otávio não aconteceu. Aconteceu o do Otávio e o do Hjulmand 😏 O Diogo se aprender a sair da baliza tem futuro Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2024 Citação de Mica, Agora: Eu não sabia que isto era assim nos tópicos dos clássicos/dérbies, para a próxima venho de escudo 😂 É parte da piada destes jogos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2024 o Paulinho esnobou cara podre o Conceição! Compartilhar este post Link para o post