Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Taça Portugal] FC Porto x Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de Elvis, há 4 minutos:

O Varela não ter sido expulso não choca ninguém lol, começaram a chorar por um segundo amarelo numa falta super normal. Acho que teve 3 ou 4 faltas no jogo todo...

Quando a primeira nem falta foi, o Pedro Gonçalves mandou-se para ele e já ia de lado lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB ainda tentou abraçar o SC, mas deve ter dado choque.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Quando a primeira nem falta foi, o Pedro Gonçalves mandou-se para ele e já ia de lado lol

Fora 2 faltas seguidas tão inexistentes que o Ceição tirou-o logo no segundo seguinte, deve ter sido porque o rapaz estava a fazer um mau jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Fora 2 faltas seguidas tão inexistentes que o Ceição tirou-o logo no segundo seguinte, deve ter sido porque o rapaz estava a fazer um mau jogo

Vê a "falta" que deu o primeiro amarelo. Não há falta nenhuma. E a segunda é uma falta a meio campo junto à linha, não é amarelo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Macaco.

A tarja que faltava

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben é do melhor que temos por cá. Muito sagaz na comunicação. Até esta boca na flash de que quando se ganha é sempre facil fazer-se aquele corredor de homenagem e que não sabia se fosse ao contrário se a outra equipa faria o mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Obrigado Macaco.

A tarja que faltava

É preciso apoiar todos os adeptos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

O Ruben é do melhor que temos por cá. Muito sagaz na comunicação. Até esta boca na flash de que quando se ganha é sempre facil fazer-se aquele corredor de homenagem e que não sabia se fosse ao contrário se a outra equipa faria o mesmo..

Isto foi típico Conceição,  algum dia se perdessemos havia esta guarda de honra ? Lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Jogo manchado pela arbitragem. Não indo à expulsão do Varela e ao penalti, que deveriam ter sido marcados,  alguém com cargos relevantes na arbitragem tem de explicar como é que um treinador expulso pode falar com os jogadores da forma que foi. Falariam sempre com adjuntos com os telemóveis e afins mas o que se passou não pode acontecer: um treinador chamar a equipa toda e estar ali em amena cavaqueira.

Bom jogo do Zé Pedro, bem nos duelos com o sueco e boa substituição ao intervalo. Penso que criamos mais perigo a partir daí com o Pepe mais sozinho a conseguir decidir.

Espera-nos uns meses interessantes, ou pelo menos movimentados, nos próximos meses. Muitas mudanças, felizmente, no clube. 

E muito bem o Sporting no pós-jogo, já agora. Se a arbitragem tivesse sido ao contrário e o resultado o inverso não seria assim certamente. 

Eish não quiseste espalhar brasas? 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

A partir do momento em que um jogo fica decidido por um golo e há um penalti por assinalar é perfeitamente legítimo pensar, quanto a mim, que fica manchado pela arbitragem. Se o penalti tivesse sido assinalado haveria uma probabilidade forte de ainda estarmos nos penaltis a esta hora. 

O do Grujic? Oh pah sim, provavelmente foi penálti. Mas eu estava a ver o jogo a meio gás por causa do meu filho e já nem me lembrava desse lance.

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado foi perfeito para as atitudes de "fairplay"

Fosse ao contrário íamos ter o Porto como super mau perdedor e o Sporting como mau vencedor 

Já um clássico entre adeptos e jogadores 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

O do Grujic? Oh pah sim, provavelmente foi penálti. Mas eu estava a ver o jogo a meio gás por causa do meu filho e já nem me lembrava desse lance.

A mão do Otavio. Mas esse também, ainda que aceito que não marquem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

O do Grujic?

Otávio.

Citação de Sandes., Agora:

Eish não quiseste espalhar brasas? 😞 

Tento deixar isso para o momento em que os jogos estão a decorrer e fechar a loja aí. Normalmente a quente com o clube envolvido saem coisas que não deveriam sair e não saem sem ser a quente. Desculpa alguma coisa por hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Otávio.

Tento deixar isso para o momento em que os jogos estão a decorrer e fechar a loja aí. Normalmente a quente com o clube envolvido saem coisas que não deveriam sair e não saem sem ser a quente. Desculpa alguma coisa por hoje. 

Oh deixa tar amigo, eu sou igual

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

O Sérgio vai sair.

Que p*ta de enrolamento para não dizer nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 20 minutos:

É os jogos que podem definir uma vida/carreira.

É complicado mentalmente, se não fores muito forte. Foi lançado aos lobos.

Lembrar como foi com o Patrício e onde ele chegou 

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar do Varandas eu já estaria a falar com o Departamento Jurídico para apresentar formalmente um protesto ao jogo.

Aquela situação ao intervalo do prolongamento tem que ter um enquadramento regulamentar semelhante a uma situação em que um jogador expulso regressa ao jogo como se não tivesse acontecido nada.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Posso estar errado, mas o Patricio andou 1 ano ou 2 a ouvir que não era Redes para o Sporting. Teve que ser muito forte mentalmente

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Otávio.

Não é penalti. Não aumentou a volumetria do corpo com o seu braço (estava junto ao corpo).

Mas é apenas a minha visão, não quero começar aqui uma discussão estéril.

Já o do Grujic concedo que possa ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O Patrício estreou-se a defender um penalti. O problema foi depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

No lugar do Varandas eu já estaria a falar com o Departamento Jurídico para apresentar formalmente um protesto ao jogo.

Aquela situação ao intervalo do prolongamento tem que ter um enquadramento regulamentar semelhante a uma situação em que um jogador expulso regressa ao jogo como se não tivesse acontecido nada.

Falhava na tecnicalidade de ele não ter voltado ao banco...

O que tem de ser feito é quando os treinadores são expulsos, terem de ir para um local onde não possam ter contato com os jogadores, nem que seja o intervalo todo fechados numa sala com o delegado da Liga/FPF...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Não é penalti. Não aumentou a volumetria do corpo com o seu braço (estava junto ao corpo).

Eu também tinha essa dúvida mas o @IlidioMA fez me uma explicação elucidativa. A volumetria conta mais quando estás a dois metros do adversário, quando é um balão a 50 metros é mais dificil contar e percebo o argumento dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Meh, estamos em Portugal. Não ia dar em nada. 

Ou então talvez saísse uma decisão do processo, passado 2 ou 3 anos num momento crítico da época, como é habitual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...