JPB Publicado 27 Maio 2024 Parabens aos portistas cá do burgo pela conquista da Taça. Foi justo, porque o meu clube não pode querer ganhar a fazer tantos erros individuais criticos. Fabio Verissimo, depois de a frio ver os lances, reconheço que esteve bem em todos (embora aquele lance do Otavio …), mas a sua gestão das incidências do jogo continua a ser de amador. Mas faz-se dele o que não é: um bom arbitro. Alguem deve querer muito que ele ande por estes palcos … 9 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2024 Citação de jmopborba, há 6 minutos: Parabens aos portistas cá do burgo pela conquista da Taça. Foi justo, porque o meu clube não pode querer ganhar a fazer tantos erros individuais criticos. Fabio Verissimo, depois de a frio ver os lances, reconheço que esteve bem em todos (embora aquele lance do Otavio …), mas a sua gestão das incidências do jogo continua a ser de amador. Mas faz-se dele o que não é: um bom arbitro. Alguem deve querer muito que ele ande por estes palcos … Obrigado, companheiro. O lance do Otávio foi muito parecido ao do Hjulmand. A decisão foi igual para os dois. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2024 Citação de jmopborba, há 1 minuto: Parabens aos portistas cá do burgo pela conquista da Taça. Foi justo, porque o meu clube não pode querer ganhar a fazer tantos erros individuais criticos. Fabio Verissimo, depois de a frio ver os lances, reconheço que esteve bem em todos (embora aquele lance do Otavio …), mas a sua gestão das incidências do jogo continua a ser de amador. Mas faz-se dele o que não é: um bom arbitro. Alguem deve querer muito que ele ande por estes palcos … eu só acho mesmo que ele errou no lance do Otávio, ou melhor, o VAR terá errado se não o alertou para essa possibilidade, que ele não viu. Mas o pior evento, o que para mim mancha a final e o futebol português foi o episódio do Conceição a dar a prelecção ali à frente de todos, depois de expulso. Aquilo danifica e muito o futebol português. Não estou a ir pelo ângulo de ser o Conceição, oi de ser o Porto (embora também não seja ingénuo de ignorar que é uma atitude muito afim a ambos), é mesmo por ter havido um declarado e desdenhoso desrespeito pelas regras, sem sanção, sem pio das autoridades, ali, à vista de todo o mundo, independentemente de ter sido o Conceição, o Amorim, o Alvaro Pacheco, ou o Zé Mota, aquilo ter acontecido mata a credibilidade da equipa de arbitragem (e, a posteriori, da Federação, se nada fizer, nem que seja ao nivel regulamentar, de gizar novas regras que ditem que o treinador expulso tem de ir para a casa do crl, a X metros da linha lateral, ficar fechado à chave numa cave, todo nu, whatever, é preciso é prevenir tais ocorrências) 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2024 O treinador expulso devia ser obrigado a ir para o Camarote caso existe como acontece por exemplo no Dragão e ali também deve haver. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: O treinador expulso devia ser obrigado a ir para o Camarote caso existe como acontece por exemplo no Dragão e ali também deve haver. mas isso não existe em todos os campos. Eu privilegiava uma solução de um meter no balneário ou assim. Ali, isolado. Mas sei que ia ser complicado de aplicar Agora uma regra que eu impunha era que qualquer elemento expulso, tem um minuto para abandonar o terreno de jogo/área técnica/área de intervenção sob pena de o jogo acabar e ser atribuida derrota administrativa à sua equipa. Ai havia de ser bonito Sérgios Conceições a dizerem que não saem dali, havia. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: Agora uma regra que eu impunha era que qualquer elemento expulso, tem um minuto para abandonar o terreno de jogo/área técnica/área de intervenção sob pena de o jogo acabar e ser atribuida derrota administrativa à sua equipa. Ai havia de ser bonito Sérgios Conceições a dizerem que não saem dali, havia. Uma excelente ideia, sem dúvida. Colocar no balneário é que já me parece totalmente inócuo. Não pode comunicar via telemóvel? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Maio 2024 Citação de Lurker, há 2 horas: Portanto, ganha volumetria, movimento intencional (diferente de jogar a bola com o braço intencionalmente), desvia a trajetória da bola =》nada. Lance do Otávio =》penalty escandalosamente não assinalado. Tocou no ombro não viste 😄 O Sporting é que foi roubado 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 32 minutos: Agora uma regra que eu impunha era que qualquer elemento expulso, tem um minuto para abandonar o terreno de jogo/área técnica/área de intervenção sob pena de o jogo acabar e ser atribuida derrota administrativa à sua equipa. Ai havia de ser bonito Sérgios Conceições a dizerem que não saem dali, havia. Isso é pouco mais que populista, até porque cada caso é um caso e um treinador expulso pode demorar mais a sair por estar a falar com o árbitro ou estar a haver confusão entre outros elementos do jogo, ao passo que outro pode fazer o que o SC fez contra o Benfica. Mesmo tempo dentro de campo, situações distintas. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Maio 2024 (editado) As regras são para todos, a nivel nacional. Isso do camarote é bonito, mas para as distritais não se aplicava por exemplo. Aliás, o pão nosso de cada dia é na distrital é o treinador ser expulso ou estar expulso, saltar o muro e siga. Só é expulso 1 metro para trás. Eu percebo o que dizem, porque foi muito à descarada. Mas é pouco diferente de estar expulso no camarote com 10001 intercomunicadores, 10 televisões, e um funcionário a servir bebidas. Só que ali, foi mesmo á "distrital" PS: E eu sei que é uma estupidez comparar a final da Taça de Portugal com a Distrital. Só estava a tentar explicar melhor o meu ponto. Se bem que, há muitas equipas da Distrital a participar na Taça, que teriam essas mesmas condicionantes. Treinador expulso? Tudo bem, salta o muro e fica 1 metro atrás. A verdade é que provavelmente não há nada previsto nos regulamentos, porque seria uma questão muito dificil de regulamentar a nivel nacional. Isto não é só Primeira Liga. Editado 27 Maio 2024 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2024 Citação de Samuel, há 5 minutos: As regras são para todos, a nivel nacional. Isso do camarote é bonito, mas para as distritais não se aplicava por exemplo. Aliás, o pão nosso de cada dia é na distrital é o treinador ser expulso ou estar expulso, saltar o muro e siga. Só é expulso 1 metro para trás. Eu percebo o que dizem, porque foi muito à descarada. Mas é pouco diferente de estar expulso no camarote com 10001 intercomunicadores, 10 televisões, e um funcionário a servir bebidas. Só que ali, foi mesmo á "distrital" PS: E eu sei que é uma estupidez comparar a final da Taça de Portugal com a Distrital. Só estava a tentar explicar melhor o meu ponto. Se bem que, há muitas equipas da Distrital a participar na Taça, que teriam essas mesmas condicionantes. Treinador expulso? Tudo bem, salta o muro e fica 1 metro atrás Não é bem assim. Já presenciei em 2 jogos do CdP, o árbitro pedir à policia para tirar o policia de junto do campo. Um foi no Cerco, que quem conhece a zena da bancada fica mesmo "em cima" do relvado. A outra no antigo campo do Paredes. Aquilo à volta tem um caminho de terra e, como o treinador estava suspenso, não podia andar ali de um lado para o outro a dar indicações Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Não é bem assim. Já presenciei em 2 jogos do CdP, o árbitro pedir à policia para tirar o policia de junto do campo. Um foi no Cerco, que quem conhece a zena da bancada fica mesmo "em cima" do relvado. A outra no antigo campo do Paredes. Aquilo à volta tem um caminho de terra e, como o treinador estava suspenso, não podia andar ali de um lado para o outro a dar indicações Certo. Acredito em ti. Mas terá legalmente razão para o expulsar da bancada? Duvido muito. Porque é para onde vão sempre todos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2024 (editado) Citação de Samuel, há 1 minuto: Certo. Acredito em ti. Mas terá legalmente razão para o expulsar da bancada? Duvido muito. Porque é para onde vão sempre todos. Acho que o problema é dar indicações à descarada para os jogadores. Por seres expulso, ou suspenso, não te retira o direito de estar no estádio Editado 27 Maio 2024 por Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Maio 2024 Citação de Samuel, há 5 minutos: Certo. Acredito em ti. Mas terá legalmente razão para o expulsar da bancada? Duvido muito. Porque é para onde vão sempre todos. Não, mas pode amarelar os jogadores por irem para uma área que não é a de jogo... Se o Veríssimo quisesse podia amarelar os jogadores do Porto por irem celebrar junto dos adeptos na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Maio 2024 Citação de PRFA47, há 3 minutos: Não, mas pode amarelar os jogadores por irem para uma área que não é a de jogo... Se o Veríssimo quisesse podia amarelar os jogadores do Porto por irem celebrar junto dos adeptos na bancada. Mas na maior parte dos campos, não precisam de o fazer. É isso que estamos a discutir. Não existe só o Jamor Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Maio 2024 (editado) Citação de Samuel, há 3 horas: Tu não podes estar a falar a sério. Que a bola não toca? A trajetória nem muda... Mas é clássico Porto ainda se queixaram da arbitragem depois de duas expulsões perdoadas e dois penáltis por marcar Editado 27 Maio 2024 por Capa 2 8 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Maio 2024 (editado) Estou ainda hoje à procura da falta do St Juste, nao encontro. Alguem oferece ajuda? Mais o penalty claro do Grujic sobre o Diomande 😣 Editado 27 Maio 2024 por frederico.dr 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Citação de frederico.dr, há 10 minutos: Estou ainda hoje à procura da falta do St Juste, nao encontro. Alguem oferece ajuda? Mais o penalty claro do Grujic sobre o Diomande 😣 Toma Imagem Sport Tv Spoiler 7 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Maio 2024 Isso no máximo é o Fabio Verissimo em casa pós-jogo 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Citação de frederico.dr, há 2 minutos: Isso no máximo é o Fabio Verissimo em casa pós-jogo 😂😂 Mas olha que ele é sportinguista 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Mas olha que ele é sportinguista Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Maio 2024 Citação de Capa, há 44 minutos: Que a bola não toca? A trajetória nem muda... Mas é clássico Porto ainda se queixaram da arbitragem depois de duas expulsões perdoadas e dois penáltis por marcar porra Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Maio 2024 Citação de Samuel, há 1 hora: As regras são para todos, a nivel nacional. Isso do camarote é bonito, mas para as distritais não se aplicava por exemplo. Aliás, o pão nosso de cada dia é na distrital é o treinador ser expulso ou estar expulso, saltar o muro e siga. Só é expulso 1 metro para trás. Eu percebo o que dizem, porque foi muito à descarada. Mas é pouco diferente de estar expulso no camarote com 10001 intercomunicadores, 10 televisões, e um funcionário a servir bebidas. Só que ali, foi mesmo á "distrital" PS: E eu sei que é uma estupidez comparar a final da Taça de Portugal com a Distrital. Só estava a tentar explicar melhor o meu ponto. Se bem que, há muitas equipas da Distrital a participar na Taça, que teriam essas mesmas condicionantes. Treinador expulso? Tudo bem, salta o muro e fica 1 metro atrás. A verdade é que provavelmente não há nada previsto nos regulamentos, porque seria uma questão muito dificil de regulamentar a nivel nacional. Isto não é só Primeira Liga. Se reconheces que a comparação é estúpida, não estou mesmo a perceber o teu ponto Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Maio 2024 (editado) Citação de Sandes., há 4 minutos: Se reconheces que a comparação é estúpida, não estou mesmo a perceber o teu ponto As regras são nacionais. E a distrital também conta. Disse Distrital, podia ter dito CDP, Liga 3 Editado 27 Maio 2024 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2024 Citação de Samuel, há 16 minutos: As regras são nacionais. E a distrital também conta. Disse Distrital, podia ter dito CDP, Liga 3 Tens dito tudo certo. Regras são nacionais e os jogadores do Porto estavam no terreno do jogo. Deixavam de estar se subissem as escadas e passassem a parte do muro. O Conceição no Dragão vai para o camarote porque quer, bastava ele abrir o portão da bancada e ficar ali junto ao campo. O Rui Vitória já fez isso no Benfica. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Maio 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 45 minutos: Mas olha que ele é sportinguista O Fábio é de Peniche, é um pouco mais velho do que eu, e, vale o que vale, isso é absolutamente verdade. Sempre foi um fanático pelo Sporting. No entanto, tenho a certeza que a cor clubistica dos árbitros não tem peso rigorosamente nenhum quando estão lá dentro. Acredito até que esse "fanatismo", quando chegam a este nível, se acabe por perder. Editado 27 Maio 2024 por Tibraco 1 Compartilhar este post Link para o post