Elvis Publicado 26 Maio 2024 Acho que perdemos a luta em todas as bolas paradas do Sporting lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2024 o tal de Koba está em campo????? Nem o tinha visto ainda 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Citação de Jamarcus, Agora: O SCP criou bastante perigo em bolas paradas, até. Acima de tudo por aí, pareceu-me. Defendemos bastante mal essas bolas paradas embora na primeira parte ainda tenha sido pior. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Maio 2024 Eu acho que o Amorim fez mal em não meter o Edwards. Perdeu toda a ligação que tinha com a frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2024 Citação de DonSk, Agora: Eu acho que o Amorim fez mal em não meter o Edwards. Perdeu toda a ligação que tinha com a frente. O Edwards está péssimo há meses. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: E o que mais enerva nele é que só marca faltinhas de m*rda, pareceu que houve jogo a rolar porque isto foi Sporting a defender e Porto a atacar Sente a necessidade de ser protagonista, já é assim há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Maio 2024 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: O SCP criou bastante perigo em bolas paradas, até. O segredo está na comunicação fora das 4 linhas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2024 Melhores tempos de compensação ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Maio 2024 Que p*ta de roubo. Uma autentica homenagem ao PDC, Sérgio Conceição e ao Gonçalves. O Veríssimo é nojento. Um ladrão. 6 7 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Maio 2024 (editado) a que horas é que "rebentam com eles"? Editado 26 Maio 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Maio 2024 É rebentar com eles na supertaça. 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Edwards está péssimo há meses. Mesmo assim é um gajo que mexe com o jogo. Inacreditável como não entra hoje. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2024 ai que o Pinto da Costa vai morrer em directo! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Acima de tudo por aí, pareceu-me. Defendemos bastante mal essas bolas paradas embora na primeira parte ainda tenha sido pior. Só por aí, mesmo. O resto foi uma nódoa (que se percebe em parte). Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Maio 2024 xii o Pinto a chorar, acho que nunca tinha visto Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Maio 2024 O Diomande é muitíssimo mais empurrado do que o Evanilson mas só um lance é falta. São 40 anos disto e não podia sair sem troféus. Honra à equipa que contra 14 lutou 100 minutos com 10 3 3 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 (editado) O penalty do Otávio é inadmissível não ter ido ao VAR. Editado 26 Maio 2024 por bug 1 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2024 Sejam sérios. Era só que se pedia. Não obstante isso, perdemos por culpa própria 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2024 Parabéns ao Porto, foi merecido no contexto do jogo. Jogaço do Diogo, parece-me que temos ali um GR para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Maio 2024 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: O SCP criou bastante perigo em bolas paradas, até. Só mesmo de bola parada. Um minuto de compensação,para garantir que a taça não fugia ao pdc 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 26 Maio 2024 Citação de Prata, Agora: O Diomande é muitíssimo mais empurrado do que o Evanilson mas só um lance é falta. São 40 anos disto e não podia sair sem troféus. Honra à equipa que contra 14 lutou 100 minutos com 10 f*dasse, isto é mesmo real? 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Citação de Jamarcus, Agora: Só por aí, mesmo. O resto foi uma nódoa (que se percebe em parte). Embora até à expulsão também tenha sido mais por aí a partir da expulsão ficou muito mais difícil claro. Compartilhar este post Link para o post