Banks29 Publicado 26 Maio 2024 O Amorim perdeu isto porque foi carrusmo com a m*rda dos 5 defesas, defender 90 minutos praticamente só podia dar nisto. Roubos a parte ou não, o Sporting quando deixou a linha de 5 equilibrou por completo o jogo e nem podemos falar de cansaço porque o meio campo do Porto estava todo fresco Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Maio 2024 Títulos distribuídos democraticamente, quatro clubes, quatro títulos. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Com a excepção do Koba, fez as subs possíveis Com as poucas opções que há. Só fica mais em ressalta que o plantel precisa de melhor qualidade Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Maio 2024 adorei so para ver a cara do vagandas 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Maio 2024 O pessoal consegue festejar isto? Não há uma vergonha, nada? 4 4 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Maio 2024 ao ler alguns posts até fui ver se estava em 2008 ou na secção dos clãs Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Maio 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Falso. Ganhámos uma supertaça 😁 E contra eles lmao. O jogo em que o Conceição se recusou a sair quando foi expulso ahahahah. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: pá, ficaste a 20 pontos deles no campeonato, estás a inchar o peito para quê? A wild Ilídio Lagarto appears Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Maio 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: Afinal tinha razão, acharam mesmo piada Não consegui editar. 😂 Não leves a mal mas estava guardada 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Maio 2024 Citação de xicantonio, Agora: O pessoal consegue festejar isto? Não há uma vergonha, nada? 40 anos disto 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: whaaaat Mas what o quê? Todos revoltados com o Pinto da Costa quando foram anos de roubos de igreja e parece que ninguém sabia de nada. Hoje até acho o penalty do Galeno falta e a expulsão justa. Mas não haver consulta ao VAR no lance do Otávio é simplesmente uma ofensa a toda gente que tem olhos na cara. Saibam ganhar, com elevação. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2024 Citação de Keyser, há 2 minutos: e tu ganhaste 0 mas eu ao menos sei que fui rebentado o ano todo. Não estou aqui num delírio como se época tivesse começado hoje apenas, a bater no peito e a cantar os sucessos imensos da mesma, num ano em que tivémos um campeão com 90 pontos. PS. Até podia falar da Supertaça, mas diacho nunca festejei uma Supertaça, logo não vou cometer a desonestidade intelectual de a usar como argumento para, no duelo dos clubes perdedores da época, tentar ganhar vantagem. Eu perdi, tu também. Tu aparentas é não saber disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Maio 2024 Citação de Keyser, há 1 minuto: adorei so para ver a cara do vagandas Varandas* 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Maio 2024 Parabéns ao Veríssimo pela vitória. Espero que tenha sido a última vez que o Esgaio tenha entrado em campo pelo Sporting. E o Koba pode ir para o Olympiacos ou para o Çaralhıspor à vontade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Agora: 40 anos disto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Maio 2024 Citação de Keyser, há 1 minuto: se fosse ao contrario ficavas a chorar era? ta f*der pa Temos garotão Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Maio 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Mas what o quê? Todos revoltados com o Pinto da Costa quando foram anos de roubos de igreja e parece que ninguém sabia de nada. Hoje até acho o penalty do Galeno falta e a expulsão justa. Mas não haver consulta ao VAR no lance do Otávio é simplesmente uma ofensa a toda gente que tem olhos na cara. Saibam ganhar, com elevação. ah ok Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Maio 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: O Amorim perdeu isto porque foi carrusmo com a m*rda dos 5 defesas, defender 90 minutos praticamente só podia dar nisto. Roubos a parte ou não, o Sporting quando deixou a linha de 5 equilibrou por completo o jogo e nem podemos falar de cansaço porque o meio campo do Porto estava todo fresco Não acho nada isso. Aliás o Sporting mesmo com 10 nunca pareceu estar em inferioridade numérica a defender e isso impediu-nos totalmente de criar lances em condições. Já eles foram aproveitando uma ou outra oportunidade de bola parada onde fizeram varias vezes bastante perigo. O Porto marca dois golos à pala de dois erros e isso é a imagem da sua época, uma equipa com uma incapacidade inacreditável de concretizar o que cria. Não deixa saudades mesmo com a Taça conquistada 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2024 Eu tenho tb de admitir que estou aziado. Detesto Conceição com todas as forças, queria ver o PdC sair sem nada e acho que somos mesmo muito melhores que o Porto mas não consigo de todo culpar a arbitragem. Tínhamos obrigação de fazer melhor. 5 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Maio 2024 Citação de xicantonio, Agora: Temos garotão Olha que ele chama os SD. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 26 Maio 2024 Citação de bug, há 2 minutos: Mas what o quê? Todos revoltados com o Pinto da Costa quando foram anos de roubos de igreja e parece que ninguém sabia de nada. Hoje até acho o penalty do Galeno falta e a expulsão justa. Mas não haver consulta ao VAR no lance do Otávio é simplesmente uma ofensa a toda gente que tem olhos na cara. Saibam ganhar, com elevação. 😂 chamar outros de sonso e fazer esta análise da arbitragem. Chefs kiss 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu tenho tb de admitir que estou aziado. Detesto Conceição com todas as forças, queria ver o PdC sair sem nada e acho que somos mesmo muito melhores que o Porto mas não consigo de todo culpar a arbitragem. Tínhamos obrigação de fazer melhor. Tens dois erros individuais e temos culpa nisso. No entanto, não vamos passar paninhos quentes e fingir que o lance do Otávio não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Maio 2024 Citação de Axadrezado, Agora: Olha que ele chama os SD. relaxa beto Compartilhar este post Link para o post