Simeone Publicado 1 Junho 2024 (editado) ÉPOCA 2025/2026 🆕 Entradas confirmadas: Equipa principal: - Alisson Santos (União de Leiria) - Giorgi Kochorasvhili (Levante) - Luis Suárez (Almería) - Georgios Vagiannidis (Panathinaikos) - Ricardo Mangas (Spartak Moscovo) Equipa B e sub-23: - Rayan Lucas (Flamengo); - Paulo Cardoso (Estrela da Amadora); - Victor Guzmán (Alianza Lima) - Zaid Bafdili (Genk) - Rômulo (Atlético Mineiro) 👋 Saídas confirmadas: Geovany Quenda (Chelsea); Dário Essugo (Chelsea); Vladan Kovacevic (Norwich); Marcus Edwards (Burnley); Diogo Pinto (Estrela da Amadora); Adam Arvelo (Las Palmas); João Assunção (Leixões); Marlon Junior (Portimonense); Francisco Canário (Portimonense); Sotiris Alexandropoulos (Fortuna Dusseldorf - empréstimo); Koba Koindredi (Basileia - empréstimo); Editado 7 Agosto 2025 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2024 Sporting ofereceu 18 milhões por Ioannidis, Panathinaikos pede mais (ojogo.pt) Manchester United junta-se à lista de interessados de Ousmane Diomandé, central costa-marfinense do Sporting, segundo avança o jornal inglês 'Daily Express'. Os red devils estão à procura de um substituto para Raphael Varane que está de saída do clube após três temporadas. Além do central de 20 anos, os ingleses estão também interessados em Jarrad Branthwaite (Everton) e Trevoh Chalobah (Chelsea). Record Edwards para render até 30 milhões de euros - Sporting - Jornal Record Premium Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Junho 2024 Não se pode perder a oportunidade de vender o Edwards. 3 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Junho 2024 Não acho que faça sentido nenhum vender o Edwards. Neste momento é um suplente de luxo Pote, Trincao e Edwards +reforço e estamos muito bem servidos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2024 Vendia o Edwards se aparecesse uma proposta de valor. Mas 18/20/25M€ não são propostas de valor. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Junho 2024 Opinião do Juskowiak sobre o Kovacevic: Citação — Em outubro, após o sorteio da Liga Europa, antes do jogo Raków-Sporting, destacou Kovacevic na equipa polaca. Mantém a opinião? — Sim, especialmente pela época passada. Este ano foi um bocadinho diferente, o Rákow passou a jogar de outra maneira, mudaram o treinador e a equipa não defendia tão bem e ele tinha mais para fazer, mas nos jogos difíceis era sempre dos melhores. E também nos jogos em que as coisas não corriam bem, defendia quase tudo. Por isso, ele é um dos melhores e peça fundamental da equipa. Quando esteve lesionado, o guarda-redes que o substituiu, Kuciak, não correspondeu. — Quais são as principais características do futuro guarda-redes do Sporting? — O Kovacevic joga muito bem com os pés, é muito calmo em situações de um contra um, sai-se bem nos cruzamentos e transmite muita confiança. É um jogador com frieza, às vezes até parece arrogante, porque tem uma cara... como dizer... de poucos amigos [risos], do género: ‘rematem à vontade, mas não têm chance de marcar’. Ele também tem voz de líder, quero com isto dizer que é um guarda-redes que ordena o posicionamento dos centrais ou alas, os jogadores que tem pela frente. É muito focado no que faz na baliza e na sua área. Embora nos últimos anos os guarda-redes do Sporting não precisam de fazer isso, as defesas estão muito bem organizadas. — Fala-se que é muito forte nos penáltis. Sofreu dois de Pedro Gonçalves, em Alvalade... — É verdade. Defender penáltis é sempre difícil para os guarda-redes, mas quando se vê o Kovacevic percebe-se que sabe o que faz. Fica calmo, adivinha o lado antes do jogador marcar, vai para o lado onde tem mais chances de defender, além de que tem poder de reação rápida. — Está habituado a jogar em 3x4x3. Terá fácil adaptação? — Sim, com o sistema de três centrais, quando se está acostumado, é mais fácil para o guarda-redes entrar. Mas, em Portugal, joga-se um futebol mais rápido e a ele tem de reagir mais rápido, por vezes ele espera muito pelo remate, de modo que o adversário falhe, mas isso é na Polónia, não em Portugal, contra equipa grandes muitos menos [ risos]. Mas isso é algo que terá oportunidade de aprender nos treinos para estar mais preparado nos jogos. — A possibilidade de jogar na Liga dos Campeões é um aliciante? — Penso que sim. No ano passado o Raków falhou o apuramento, quando ganhou o campeonato. É um grande sonho dos jogadores aqui na Polónia. Será um desafio muito interessante para ele. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Junho 2024 Citação de frederico.dr, há 21 minutos: Não acho que faça sentido nenhum vender o Edwards. Neste momento é um suplente de luxo Pote, Trincao e Edwards +reforço e estamos muito bem servidos Eu acho que é o momento ideal, caso surja uma proposta de 25/30 milhões para cima. O Quenda pode muito bem fazer o papel dele e tem muito mais potencial. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Junho 2024 Eu não sei se o pessoal pede o Quenda para o meme, mas mesmo na B, o Quenda só assumiu na fase de despromoção, não tendo ainda uma posição definida na B, quanto mais no campeão nacional. Às vezes, a malta parece que perde a noção do que escreve. O Edwards podia ir, com o valor que recebemos por ele, certamente não será difícil de substituir, face ao rendimento que tem demonstrado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Junho 2024 Citação de Aiden, há 6 minutos: Eu não sei se o pessoal pede o Quenda para o meme, mas mesmo na B, o Quenda só assumiu na fase de despromoção, não tendo ainda uma posição definida na B, quanto mais no campeão nacional. Às vezes, a malta parece que perde a noção do que escreve. O Edwards podia ir, com o valor que recebemos por ele, certamente não será difícil de substituir, face ao rendimento que tem demonstrado. O contexto de jogar na primeira divisão pela equipa principal é um mundo de diferença para jogar na terceira divisão numa equipa B. Tem imenso potencial e fisicamente está perfeitamente preparado. Queixam-se que não se aposta nos jovens, mas depois parece que têm de sair dos escalões inferiores já com o doutoramento feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Junho 2024 Citação de Poeira, há 44 minutos: Vendia o Edwards se aparecesse uma proposta de valor. Mas 18/20/25M€ não são propostas de valor. 25/30 para o que ele produz parece me um bom negócio e não muito difícil de substituir Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: 25/30 para o que ele produz parece me um bom negócio e não muito difícil de substituir Se forem 25 ou 30 pela nossa parte, tudo bem. Pelo todo é que prefiro mantê-lo, só temos 65% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Junho 2024 O Edwards vem de uma época fraca, mas é o nosso único verdadeiro extremo do plantel. Não sendo de todo um jogador imprescindível, gosto de ter alguém com as suas características no plantel. Tem o problema de andar constantemente entre altos e baixos, mas quando está inspirado é muito difícil de parar. Além disso, confesso que mais facilmente o vejo a brilhar e decidir em jogos grandes (como na Champions) do que ao Trincão... Se o Edwards ficar, ia buscar mais um extremo. Se ele sair, ia buscar dois. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Junho 2024 O Quenda, ao que tudo indica, vai fazer a pré-época com a equipa principal. Se mostrar boas indicações, e não duvido nada que o faça, para mim é para integrar na equipa principal e ir mordendo os calcanhares ao Trincão, juntamente com o Edwards. Além disso, também tem um perfil ótimo para a idade dele para saltar do banco e fazer um brilharete. O único extremo que acho realmente imperativo investir é num de pé direito. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Junho 2024 Andamos sempre a oscilar, 25~30M por um suplente que alterna a jogar com o Paulinho/Trincão/Nuno Santos e ainda estamos em dúvida. Vejo-lhe muito potencial mas tinha logo via de marcha. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2024 Eu não vejo onde algum clube vem cá dar 30M pelo Edwards. Especialmente depois desta época. É esperar que a próxima época lhe corra infinitamente melhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Junho 2024 Acho o Quenda ainda muito curto para plantel A, por acaso Tenho gostado dos pormenores nos sub-17 mas falta ali qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Junho 2024 Era para ontem e ainda dava para o Geny subir e deixar de ser lateral que aquilo não é nada 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 1 Junho 2024 Citação de Poeira, há 1 hora: Se forem 25 ou 30 pela nossa parte, tudo bem. Pelo todo é que prefiro mantê-lo, só temos 65% do passe. Pondo a questão de outro prisma: Supondo que fosses um adepto do Palace ou do Brighton, pagarias 30 Milhões ou mais para teres o Edwards? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2024 Citação de fornix, há 1 hora: Pondo a questão de outro prisma: Supondo que fosses um adepto do Palace ou do Brighton, pagarias 30 Milhões ou mais para teres o Edwards? Com a british tax? Se calhar pagava. Mas mesmo que não pagasse, isso é problema deles. Eu não quero vender o Edwards, porque sei da qualidade dele e porque um eventual lucro do negócio dificilmente daria para pagar o seu substituto. Ou dito de outra forma: vender o Edwards não vai ter grande influência no nosso poder financeiro para contratar neste Verão. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Junho 2024 Gyokeres na lista do Atl. Madrid Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 1 Junho 2024 (editado) Um jogador que falaram no outro fórum e gostei bastante do que vi é o Crysencio Summerville, do Leeds. Acho que ficaríamos a ganhar caso o fossemos buscar para substituir o Edwards. É certo que mesmo no Championship se paga bem, mas o Leeds falhou a subida à Premier e o St. Juste podia convencer o compatriota a vir para cá :mrgreen: EDIT: Eu sei que ele é destro. Editado 1 Junho 2024 por Passeiro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Junho 2024 Citação de Passeiro, há 40 minutos: Um jogador que falaram no outro fórum e gostei bastante do que vi é o Crysencio Summerville, do Leeds. Acho que ficaríamos a ganhar caso o fossemos buscar para substituir o Edwards. É certo que mesmo no Championship se paga bem, mas o Leeds falhou a subida à Premier e o St. Juste podia convencer o compatriota a vir para cá :mrgreen: EDIT: Eu sei que ele é destro. Acho que alguém já falou desse man aqui Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Junho 2024 Couhaib Driouech colocado na rota do Sporting Compartilhar este post Link para o post