Descartes Publicado 2 Junho 2024 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: O Purogol era máquina e não aceito quem diga o contrário 😶 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Junho 2024 Citação de Black Hawk, há 19 minutos: O Purogol era máquina e não aceito quem diga o contrário 😶 sdds 6 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Junho 2024 Citação de JGabriel, há 29 minutos: sdds 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Junho 2024 (editado) Citação de Aiden, há 4 horas: Saudades daquele mercado em que fizemos alto raid no Leste, ainda veio o Vukcevic e Izmailov que foram dos melhores reforços que tivemos naquela década. Claro que os restantes 3, nem para a secção de boccia (Had, Purovic e Stojkovic) Adorava o Vuk. Tivesse cabeça e tinha sido um extremo de topo. Vao ficar com o Vladan e o Israel para o ano? Gostam de viver on the edge… Editado 2 Junho 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Junho 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: Vao ficar com o Vladan e o Israel para o ano? Gostam de viver on the edge… Pior do que estivemos este ano dificilmente fica... 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Junho 2024 Citação de JGabriel, há 44 minutos: sdds Romagnoli e Izmailov.... para Purovic 😂 Gostava muito dos dois primeiros mas já nem sei se eram realmente bons ou se o resto da equipa era m*rda Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Junho 2024 (editado) Citação de Dominator, há 14 minutos: Romagnoli e Izmailov.... para Purovic 😂 Gostava muito dos dois primeiros mas já nem sei se eram realmente bons ou se o resto da equipa era m*rda O Romagnoli era bom, o Izmailov era craque. E a equipa nessa altura andava bem longe de ser uma m*rda. Editado 2 Junho 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 5 horas: E a verdade é que o misic até tem feito uma carreira engraçada desde que saiu do Sporting O Misic tinha qualidade. Não para o nosso nível actual, mas não era um cepo. Citação de Aiden, há 5 horas: Saudades daquele mercado em que fizemos alto raid no Leste, ainda veio o Vukcevic e Izmailov que foram dos melhores reforços que tivemos naquela década. Claro que os restantes 3, nem para a secção de boccia (Had, Purovic e Stojkovic) O Stojkovic era bom, mas avariado do capacete. O Purovic vinha muito bem cotado de lá, mas a qualidade deve-se ter perdido algures na viagem... 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Junho 2024 Notícia Record: Vladan Kovacevic já está em Lisboa para assinar pelo Sporting Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Junho 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 hora: O Romagnoli era bom, o Izmailov era craque. E a equipa nessa altura andava bem longe de ser uma m*rda. O Izmailov era um craque do crl. Só que o joelho não o deixou chegar mais longe. Isso e rumores de problemas com a máfia russa. Citação de Poeira, há 1 hora: O Misic tinha qualidade. Não para o nosso nível actual, mas não era um cepo. O Stojkovic era bom, mas avariado do capacete. O Purovic vinha muito bem cotado de lá, mas a qualidade deve-se ter perdido algures na viagem... Fun fact, o Stojkovic ainda joga. Aos 40 anos na Arábia Saudita. Veio para cá com 23/24 anos, tinha ideia que era mais velho. O sobrinho dele, também ele guarda-redes chamado Vladimir Stojkovic, esteve na formação do Sporting e está agora também na Arábia mas noutro Al-clube qualquer. Citação de Pedro-SCP, há 1 hora: Notícia Record: Vladan Kovacevic já está em Lisboa para assinar pelo Sporting Já agora, sobre o Kovacevic, f*da-se o gajo é um Rambo: Editado 2 Junho 2024 por JGabriel 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Junho 2024 Ainda me lembro que o Stojkovic fartou-se de defender num Estrela Vermelha-Braga para a Taça Uefa, em 2005 ou 2006. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 2 Junho 2024 (editado) Como está o mercado de centrais canhotos bons para titulares (😱) ? Editado 2 Junho 2024 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Junho 2024 Citação de mestes, há 25 minutos: Como está o mercado de centrais canhotos bons para titulares (😱) ? Poucos e caros. Acho que se há posição onde vale a pena investir mais forte na prospeção de ligas periféricas, é esta. Um pouco como se fez com o Pontelo (não tenho a sensação que vá dar em jogador para este nível, mas foi na mesma uma aposta de muito baixo risco). Precisamos da ajuda do velho Poeira para isto. Não há para aí nenhuma pérola escondida num clube de meia tabela da Bolívia? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 3 Junho 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 11 minutos: Poucos e caros. Acho que se há posição onde vale a pena investir mais forte na prospeção de ligas periféricas, é esta. Um pouco como se fez com o Pontelo (não tenho a sensação que vá dar em jogador para este nível, mas foi na mesma uma aposta de muito baixo risco). Precisamos da ajuda do velho Poeira para isto. Não há para aí nenhuma pérola escondida num clube de meia tabela da Bolívia? Calafiori por 10M + duas caixas de pasteis de Belém. Feito, next! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 25 minutos: Poucos e caros. Acho que se há posição onde vale a pena investir mais forte na prospeção de ligas periféricas, é esta. Um pouco como se fez com o Pontelo (não tenho a sensação que vá dar em jogador para este nível, mas foi na mesma uma aposta de muito baixo risco). Precisamos da ajuda do velho Poeira para isto. Não há para aí nenhuma pérola escondida num clube de meia tabela da Bolívia? Essa fase já passou, tanto para mim como para o clube. Felizmente, nós agora vamos à Bélgica ou à Grécia e trazemos logo a maior pérola de lá porque podemos. Dito isto, não me façam ficar já nervoso com uma potencial saída do Inácio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Junho 2024 Citação de Poeira, há 7 minutos: Dito isto, não me façam ficar já nervoso com uma potencial saída do Inácio. O 00 diz que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Junho 2024 Citação de Poeira, há 9 minutos: Essa fase já passou, tanto para mim como para o clube. Felizmente, nós agora vamos à Bélgica ou à Grécia e trazemos logo a maior pérola de lá porque podemos. Saudades. Ainda me lembro, julgo que foi na época do Leonardo Jardim, que mandaste para aqui três nomes de uns quaisqueres cromos da América Latina, com uma analise detalhada de cada um. E uns dias depois estavam os 3 na capa d'O Jogo dados como certos no Sporting 😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 14 minutos: O 00 diz que vai acontecer. Há rumores, sim, Liverpool pelo valor da cláusula (60M€). Mas não queria nada que se materializassem, não sei bem onde vamos arranjar um central do perfil do Inácio sem rebentar com o orçamento. Citação de Hououin Kyouma, há 9 minutos: Saudades. Ainda me lembro, julgo que foi na época do Leonardo Jardim, que mandaste para aqui três nomes de uns quaisqueres cromos da América Latina, com uma analise detalhada de cada um. E uns dias depois estavam os 3 na capa d'O Jogo dados como certos no Sporting 😂 Foi aquele Fidel Martínez ou lá o que era, o Josef (que acabou goleador na MLS uns anos) e outro de uma assentada, acho que me lembro disso. E o mítico Slavchev, numa altura em que o Sporting mal tinha scouting e de certeza que a maioria das pessoas lá dentro não conheciam o jogador que aí vinha lá do fim do mundo. Bons tempos. Mas agora qualquer clube conhece todos os seres que dão chutos numa bola neste planeta, basta querer. Depois o que varia é a decisão. De qualquer forma, em caso de saída efectiva do Inácio, fica aqui um nome: Konstantinos Koulierakis, do PAOK. Também joga na Grécia, até pode fazer companhia ao avançado. 20 anos, já se estreou pela selecção A e foi agora campeão grego. Ficaríamos a perder com bola (também é o Inácio, com bola dificilmente arranjamos igual), ganharíamos sem ela porque o rapaz é uma parede. Duro que nem um rochedo, agressivo nos duelos individuais, fortíssimo no ar. Daqueles centrais que defende primeiro e ataca depois, e que deixa mossa num avançado depois de um jogo de 90 minutos. Tem um bom passe longo e não é mau de todo na construção (sobretudo a sair com bola em condução), mas iria-se obviamente notar a diferença. Anyway, sem pagar uma tonelada de dinheiro e outro tanto em ordenado, diria que será a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Junho 2024 Citação de Poeira, há 21 minutos: Há rumores, sim, Liverpool pelo valor da cláusula (60M€). Mas não queria nada que se materializassem, não sei bem onde vamos arranjar um central do perfil do Inácio sem rebentar com o orçamento. Infelizmente, neste dossiê estamos um bocado de mãos atadas e à mercê da vontade dos grandes clubes. O perfil está lá e é demasiado apetecível. É possível que o Hincapié esteja mais presente na cabeça deles agora, pela época do Leverkusen, mas também é provável que esteja mais inflacionado (isto sem saber a cláusula do rapaz). Talvez nos devêssemos ter acautelado mais em relação à cláusula, mas 60M€ ainda é dinheiro. Citação de Poeira, há 31 minutos: Foi aquele Fidel Martínez ou lá o que era, o Josef (que acabou goleador na MLS uns anos) e outro de uma assentada, acho que me lembro disso. Esses mesmo, também não me lembro do 3º, não sei se era um colombiano. Nessa altura era normal saírem rumores nos jornais suspeitosamente idênticos a alguns nomes aleatórios que se iam falando por aqui. Acho que o próprio Slavchev tu também tinhas mencionado antes de cá ter vindo parar. E não esquecer a tua panca com o Marcin Kaminski. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 3 Junho 2024 Uma possibilidade podia ser um jogador mais experiente (não sei quem, o Hermoso acaba contrato por exemplo) ou um empréstimo e irmos preparando o Muniz para as feras. E por falar nisso a lista de jogadores em fim de contrato até é bastante aliciante, em comparação com outros anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2024 Rúben Vinagre pode render €4 milhões ao Sporting | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Junho 2024 A notícia do zerozero é um bocadinho vaga, não sei se acredito muito... Verdade seja dita, apesar de ser muito complicado substituí-lo, 60M€ pelo Inácio era uma venda fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 3 Junho 2024 (editado) Tenho a ideia que o Stojkovic não era assim tão mau. Mas o feitio é que coiso. O Izmailov é tipo o Juste. Não fossem as lesões e, no caso do russo não sei se não haveriam outras coisas extra futebol, nunca tinha vindo cá parar. Jogador dos pés à cabeça. Citação de HIM, há 12 horas: Adorava o Vuk. Tivesse cabeça e tinha sido um extremo de topo. Vao ficar com o Vladan e o Israel para o ano? Gostam de viver on the edge… O Vuk não gostava de futebol, ele próprio admitiu que só jogava porque era o que lhe dava dinheiro. E depois de ter feito uns golos como avançado não aceitou muito bem a ideia de voltar a jogar como médio. Opa, este ano fomos com Adan (completamente fora dela) e Franco Israel (com menos experiência do que tem atualmente). Editado 3 Junho 2024 por Kluivert 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 7 horas: Infelizmente, neste dossiê estamos um bocado de mãos atadas e à mercê da vontade dos grandes clubes. O perfil está lá e é demasiado apetecível. É possível que o Hincapié esteja mais presente na cabeça deles agora, pela época do Leverkusen, mas também é provável que esteja mais inflacionado (isto sem saber a cláusula do rapaz). Talvez nos devêssemos ter acautelado mais em relação à cláusula, mas 60M€ ainda é dinheiro. Esses mesmo, também não me lembro do 3º, não sei se era um colombiano. Nessa altura era normal saírem rumores nos jornais suspeitosamente idênticos a alguns nomes aleatórios que se iam falando por aqui. Acho que o próprio Slavchev tu também tinhas mencionado antes de cá ter vindo parar. E não esquecer a tua panca com o Marcin Kaminski. Pois, na altura também referi que a subida para os 80M na cláusula tinha sido uma segurança extra. Agora pronto, se forem 60M é uma excelente venda e ele merece dar o salto, mas é uma perda muito dura. O Slavchev era um gajo de quem eu falava aí uns 6/9 meses antes de vir. E o Kaminski é um nome que não vejo há muito tempo. Ainda andou pela Bundesliga a um nível decente, mas longe do potencial que lhe via. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Junho 2024 Citação de Kluivert, há 1 hora: Tenho a ideia que o Stojkovic não era assim tão mau. Mas o feitio é que coiso. O Izmailov é tipo o Juste. Não fossem as lesões e, no caso do russo não sei se não haveriam outras coisas extra futebol, nunca tinha vindo cá parar. Jogador dos pés à cabeça. O Vuk não gostava de futebol, ele próprio admitiu que só jogava porque era o que lhe dava dinheiro. E depois de ter feito uns golos como avançado não aceitou muito bem a ideia de voltar a jogar como médio. Opa, este ano fomos com Adan (completamente fora dela) e Franco Israel (com menos experiência do que tem atualmente). O problema do Vuk foi o Bento e também o Liedson. Já se sabe que protagonismo no ataque só podia ser para um. Mas melhor só mesmo o Vuk do FM, que maquinão. 2 Compartilhar este post Link para o post