Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Não presta. Bem vestido numa apresentação? Sem calções rasgados? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Grande pescoço que manda o Kova. O Benfica teve o Luisão, agora é a nossa vez de termos um girafa.

Vai ser ótimo para formar a barreira sem se desposicionar 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de smashing_pumpkin, há 8 horas:

Contar outra vez com o Reis para central parece-me um enorme disparate.

Vou um pouco contra a maioria mas em grande parte dos jogos do nosso campeonato, excepção feita aos jogos grandes, prefiro vê-lo a central do lado esquerdo do que a lateral. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 46 minutos:

Vou um pouco contra a maioria mas em grande parte dos jogos do nosso campeonato, excepção feita aos jogos grandes, prefiro vê-lo a central do lado esquerdo do que a lateral. 

Eu acho que neste modelo táctico o reis não é mau nem é bom em nenhumas das posições. Por mim é um bom mercado para ser vendido, só que acho que também é daqueles jogadores "importantes" que se quer ter no plantel porque é um bom tapa buracos e parece que faz bom balneário as

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 horas:

Eu acho que neste modelo táctico o reis não é mau nem é bom em nenhumas das posições. Por mim é um bom mercado para ser vendido, só que acho que também é daqueles jogadores "importantes" que se quer ter no plantel porque é um bom tapa buracos e parece que faz bom balneário as

Eu concordo com isto, desde que não seja um jogador caro (e havia rumores que ele estava a exigir um aumento salarial significativo). Jogadores como o Matheus Reis e Paulinho, apesarem de não serem nada de especial, são úteis de ter no plantel, principalmente quando temos de focar recursos para jogadores de qualidade e não podemos ter 25 jogadores no plantel. Numa equipa de 20 jogadores + júniores (que parece ser o estilo que o Sporting está a adotar mais recentemente) em que se focam os recursos nos mais caros e mais diferenciadores e os restantes "preenchem", é muito útil ter jogadores versáteis e confiáveis para tapar buracos. Com recursos limitados, este parece ser o caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na fase do pós época onde o plantel inteiro vai sair

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

nvm topico errado

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Noticiam tanto coisa, e nada sobre um clube a querer o Esgaio?

Que sem vergonhas..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 3 horas:

Noticiam tanto coisa, e nada sobre um clube a querer o Esgaio?

Que sem vergonhas..

Se dos que se falam que saem é tudo fake news, quer dizer que o Esgaio vai sair de certeza.

Big brain Meme Generator - Piñata Farms - The best meme generator and meme  maker for video & image memes

Compartilhar este post

Link para o post

Já se tinha falado nos dois

Sporting em negociações com Juan Miranda (ojogo.pt)

O canhoto, de 24 anos, não vai ficar no emblema de Sevilha e o Sporting poderá ser o seu destino. Internacional sub-21 pela seleção espanhola (25 jogos e cinco golos), é visto como uma hipótese viável para preencher o corredor esquerdo do emblema de Alvalade. As características do jogador de 1,85m agradam sobremaneira a Rúben Amorim e o negócio pode mesmo avançar em breve. Este plano dos leões ganhou mais consistência depois de perceberem que Sergio Goméz, lateral-esquerdo do Manchester City, está a ser negociado com a Real Sociedad - os leões tentavam aplicar neste jogador o modelo Pedro Porro, mediante empréstimo com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal oficial do clube já disse que o Miranda não interessa

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido oferecido por cá, o agente anda a ver onde é que arranja um bom contrato.

Infelizmente, o Sergio Gomez também deve preferir ir para Espanha. Era perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 horas:

Deve ter sido oferecido por cá, o agente anda a ver onde é que arranja um bom contrato.

Infelizmente, o Sergio Gomez também deve preferir ir para Espanha. Era perfeito.

E hoje saiu noticia do interesse do Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Pelo que custou e pela idade, não entendo.

Até pode ser um cepo mas se se gastou dinheiro devia fazer pré época e dar lhe uma oportunidade a sério até Janeiro.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 1 hora:

E hoje saiu noticia do interesse do Porto

Já se falava do Porto há algum tempo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Pelo que custou e pela idade, não entendo.

Até pode ser um cepo mas se se gastou dinheiro devia fazer pré época e dar lhe uma oportunidade a sério até Janeiro.

Foi o que sempre fez sentido para mim, até porque foi pedido do Amorim. Só tem lógica se o orçamento ainda permitir um novo investimento num médio daquele perfil, como alternativa ao Morten.

É que, se ele calha de se lesionar, estamos lixados com f. Precisamos de mais capacidade física e atlética no meio-campo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas não é o Koba que vai suprimir isso.

foi uma contratação à antiga.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

mas não é o Koba que vai suprimir isso.

foi uma contratação à antiga.

Este Koba não está minimamente preparado para o que quer que seja.

Rodar é já, não é adiar meio ano a comer banco aqui ou a meter nojo em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai Koba entra Matheus Fernandes, tudo normal. O meio-campo fica fechado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

Sai Koba entra Matheus Fernandes, tudo normal. O meio-campo fica fechado. 

Fica fechado com um upgrade monumental, diga-se. Embora não me choque que ainda haja mais mexidas ali. Eu deixava estar, acho que os 4 dão garantias, confio a 100% no Morita a 6 se necessário e abre folga para nos focarmos noutros lados 

Compartilhar este post

Link para o post

Ponho o Koba, tiro o Koba, à hora que eu quiser
Que plantel apertadinho, que doçura de mister
Tiro cedo e ponho à noite, e às vezes à tardinha
Estou até mudando o Koba na garagem da vizinha!

Citação de AndreSCP7, há 2 minutos:

Fica fechado com um upgrade monumental, diga-se. Embora não me choque que ainda haja mais mexidas ali. Eu deixava estar, acho que os 4 dão garantias, confio a 100% no Morita a 6 se necessário e abre folga para nos focarmos noutros lados 

Estamos a uma lesão do Hjulmand da coisa dar para o torto. E temos folga para não correr esse risco. Eu acho mesmo importante vir um 6 com perfil semelhante ao do Morten.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...