Simeone Publicado 13 Junho 2024 Sendo franco, não acho o Paulinho muito difícil de substituir. E acho que tão cedo não volta a repetir uma época como esta. Era um bom momento para sair, rendia uns trocos, ia fazer um bom contrato no estrangeiro e seria lembrado com carinho por cá. Mas já se sabe que no Sporting raramente se fecham os ciclos no momento certo, o Adán é apenas o mais recente exemplo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Junho 2024 Eu concordo com as duas visões, acho que o Paulinho podia ficar como um bom jogador para ir entrando aqui e ali quando estamos mais apertados, mas nunca pode ser a única solução como foi esta época. E se ele tiver interesse em ir para o México ou para onde quer que seja, não tenho problemas em que saia nem que seja por 5M Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Junho 2024 Citação de Simeone, há 35 minutos: Sendo franco, não acho o Paulinho muito difícil de substituir. E acho que tão cedo não volta a repetir uma época como esta. Era um bom momento para sair, rendia uns trocos, ia fazer um bom contrato no estrangeiro e seria lembrado com carinho por cá. Mas já se sabe que no Sporting raramente se fecham os ciclos no momento certo, o Adán é apenas o mais recente exemplo. Até 10 milhões +/- arranjavas alguém que não se importava de ser suplente e entrar para decidir jogos? Uma espécie de Raul Jimenez na altura da 1a época do Benfica tenho ideia que era suplente e entrava nos jogos com esse papel, se não estou em erro. Até esse preço, e um jogador que conheça minimamente o campeonato português como o Paulinho, tenho ideia que seria importante também Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Junho 2024 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Até 10 milhões +/- arranjavas alguém que não se importava de ser suplente e entrar para decidir jogos? Uma espécie de Raul Jimenez na altura da 1a época do Benfica tenho ideia que era suplente e entrava nos jogos com esse papel, se não estou em erro. Até esse preço, e um jogador que conheça minimamente o campeonato português como o Paulinho, tenho ideia que seria importante também Eu prefiro alguém que se importe de ser suplente e trabalhe para mostrar que consegue tirar lugar ao titular. Por muito que tenha ficado a gostar do Paulinho e da excelente época que ele fez, acho que seria um erro não aproveitar em capitalizar numa venda enquanto ele está em altas. Porque depois corre-se o erro de ficarmos com outro Jovane nas mãos. Ou outro Acuña. Ou outro Adan. Ou etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Junho 2024 (editado) que seja o que o Paulinho quiser. se quiser ficar, fique. mas que não se deixe de comprar um Ioannidis por causa disso. se quiser ir, até podemos tirar 1M para que ele vá para onde ficar melhor. sem prejuízo disto, acho que era a altura ideal. Editado 13 Junho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2024 assumo que se há interesse nesta saída é porque vem aí alguém, provavelmente o grego. acho que é um bom caso de que os números não dizem tudo: teve ótimos números, foi um jogador super útil a sair do banco e teve bastante utilidade tática, mas acho que um jogador destes nunca pode ser inegociável. veio numa altura que queríamos um pl mais do estilo dele, mas diria que as coisas mudaram agora na forma de jogar e é mais difícil para ele encaixar como referência na frente. se ficasse no mesmo papel não me incomodaria nada, mas tendo a oportunidade de fazer um negócio razoável e se o jogador também tiver interesse em ir procurar ares onde vá ter mais relevância... pá, não posso julgar nenhum dos lados. seria o mesmo caso com o geny. provavelmente era um ótimo mercado para fazer um bom negócio com ele, pessoalmente não acho que vá dar para mais do que isto, mas também me chateia zero se cá ficar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 13 Junho 2024 (editado) O Paulinho e o Ionnidis não são para as mesmas funções, o grego é para rodar com o Gyo, Paulinho é alternativa na esquerda quando quisermos ter mais presença na área e eventualmente poder jogar na frente também, não sendo aí onde teria mais minutos. A venda é o Diomande e eventualmente o Edwards, havendo aí a necessidade de contratar um extremo direito. Fica a faltar o ala esquerdo e que possa jogar na frente também , o grego e um extremo direito e fechava o plantel, ficando atento a oportunidades de negócio para 6. Editado 13 Junho 2024 por Prata Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Junho 2024 Citação de El Shafto, há 1 hora: assumo que se há interesse nesta saída é porque vem aí alguém, provavelmente o grego. acho que é um bom caso de que os números não dizem tudo: teve ótimos números, foi um jogador super útil a sair do banco e teve bastante utilidade tática, mas acho que um jogador destes nunca pode ser inegociável. veio numa altura que queríamos um pl mais do estilo dele, mas diria que as coisas mudaram agora na forma de jogar e é mais difícil para ele encaixar como referência na frente. se ficasse no mesmo papel não me incomodaria nada, mas tendo a oportunidade de fazer um negócio razoável e se o jogador também tiver interesse em ir procurar ares onde vá ter mais relevância... pá, não posso julgar nenhum dos lados. seria o mesmo caso com o geny. provavelmente era um ótimo mercado para fazer um bom negócio com ele, pessoalmente não acho que vá dar para mais do que isto, mas também me chateia zero se cá ficar. Enquanto não adquirirmos o passe dele ao Amora, não sai. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Junho 2024 (editado) Provavelmente estou em minoria aqui mas o Pep parece que quer despachar o Nunes e por mim voltava. E não acho de todo que fosse prejudicar o Fernandes Editado 13 Junho 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, há 35 minutos: Provavelmente estou em minoria aqui mas o Pepe parece que quer despachar o Nunes e por mim voltava. E não acho de todo que fosse prejudicar o Fernandes Só se o Amorim assinasse um documento em que prometesse não ficar obcecado com o Nunes. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Junho 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Provavelmente estou em minoria aqui mas o Pep parece que quer despachar o Nunes e por mim voltava. E não acho de todo que fosse prejudicar o Fernandes A surpresa aqui é ele ter ido para o City, que é claramente acima do talento que tem. Foi um devaneio do Pep. Editado 13 Junho 2024 por ComiC 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Junho 2024 Deus foi justo, tão a imaginar o Matheus Nunes a ter sucesso no City e o Geny a ter sucesso no Sporting? Coitado do @Black Hawk 5 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Junho 2024 (editado) Citação de El Shafto, há 1 minuto: Deus foi justo, tão a imaginar o Matheus Nunes a ter sucesso no City e o Geny a ter sucesso no Sporting? Coitado do @Black Hawk Um é campeão inglês e português e outro campeão português. O @Black Hawk que vá é tratar a rotura de ligamentos 😎 Editado 13 Junho 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Junho 2024 Citação de El Shafto, há 43 minutos: Deus foi justo, tão a imaginar o Matheus Nunes a ter sucesso no City e o Geny a ter sucesso no Sporting? Coitado do @Black Hawk Citação de SAS_Robben, há 42 minutos: Um é campeão inglês e português e outro campeão português. O @Black Hawk que vá é tratar a rotura de ligamentos 😎 O sucesso do Geny é o sucesso do Sporting, estou na boa com isso. 5 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Provavelmente estou em minoria aqui mas o Pep parece que quer despachar o Nunes e por mim voltava. E não acho de todo que fosse prejudicar o Fernandes Quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2024 Sporting: Estugarda pergunta por Geny Catamo | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2024 Citação de Poeira, há 13 horas: Quem me dera. Ui não estava à espera desta 😁 Parece que a proposta do Paulinho no Tolouca é ganhar 4x mais do que aqui. É deixar seguir, deduzindo que ganha 2M por cá salta para 8M é brutal. E viver no México é mel. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Junho 2024 (editado) Citação de Fajo, há 1 hora: Ui não estava à espera desta 😁 Parece que a proposta do Paulinho no Tolouca é ganhar 4x mais do que aqui. É deixar seguir, deduzindo que ganha 2M por cá salta para 8M é brutal. E viver no México é mel. Não sei se ganha isso tudo aqui, e acredito que essa salto de 4x seja líquido e não bruto. A carga de impostos cá é substancialmente maior acho, embora o México não seja propriamente os países Árabes ou a Turquia. Quanto ao Paulinho, há 2 coisas que me parecem claras. O rendimento dele na época passada foi fantástico e imprescindível para sermos campeões, e esse mesmo rendimento é provavelmente insustentável no futuro. Estamos a falar de um jogador cuja maior qualidade está longe de ser a eficácia na finalização, mas que na época passada foi o 10º jogador mais eficaz (diferença entre golos marcados e xG) numa análise a 74 ligas diferentes. Marcou 15 golos na liga para uma xG de 9.5, o que é absurdo, mostra o quão bom foi mas mostra também que dificilmente será sustentável. É improvável que o substituto dele faça igual nesse quesito específico, mesmo que seja o Ioannidis - que também tem como maior problema a finalização, diga-se - mas isso aplica-se ao próprio Paulinho. Seria muito útil na mesma, e acho que faz todo o sentido ficar, mas também acho um bom timing para ele ir fazer o contrato da vida dele e de o SCP averbar um valor razoável, sendo que o Ioannidis é uma versão melhorada do Paulinho 'normal' em praticamente tudo. É mais parecido com ele que com o Gyokeres em vários aspectos, aliás. Editado 14 Junho 2024 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2024 Citação de Fajo, há 1 hora: Ui não estava à espera desta 😁 Parece que a proposta do Paulinho no Tolouca é ganhar 4x mais do que aqui. É deixar seguir, deduzindo que ganha 2M por cá salta para 8M é brutal. E viver no México é mel. É um médio atlético e de passada larga. Concretizando o Ioannidis e o ala esquerdo destro e de perfil ofensivo, é o único perfil que nos fica a faltar em todo o plantel. Tentou-se isso com o Koba, até agora não resultou. Mas há que continuar a procurar. Um Dion Lopy, por exemplo, era uma excelente "cereja no topo do bolo". 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Junho 2024 Citação de Poeira, há 3 minutos: É um médio atlético e de passada larga. Concretizando o Ioannidis e o ala esquerdo destro e de perfil ofensivo, é o único perfil que nos fica a faltar em todo o plantel. Tentou-se isso com o Koba, até agora não resultou. Mas há que continuar a procurar. Um Dion Lopy, por exemplo, era uma excelente "cereja no topo do bolo". O Mateus que papel fará? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O Mateus que papel fará? O mesmo que no Estoril, jogará a 8. Mas convém ter calma com o Mateus, btw. Este não é o mesmo nível do Estoril, e vimos de uma época de 90 pontos com dois excelentes jogadores para a posição (Morita e Dani) e um Pote que agora também rende muito ali em certos contextos, por conta de alguns detalhes que o Amorim foi aprimorando ali ao longo da época. Nem ele beneficia de muita pressão, já passou por isso cá e deu asneira. Vai continuar a crescer como tão bem fez no Estoril, sem pressa, e vai acabar por encontrar o seu espaço. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Junho 2024 @Poeira vi a França contra o Canada e fiquei impressionado com o Ismaël Koné. Tens opiniao? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: @Poeira vi a França contra o Canada e fiquei impressionado com o Ismaël Koné. Tens opiniao? Esse é o do Watford né? Gosto bastante, mas duvido que seja para o nosso orçamento. Aliás, nem sei se haverá orçamento para o médio, estou só a olhar para possíveis melhorias no plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Junho 2024 Sou so eu que acha isto uma m*rda por enquanto em termos de entradas? Ja esta tudo definido e ja sabem quais os alvos a atacar, os dossiers parecem avançar, os jogadores ja estao convencidos do projeto e querem vir. Nao ha suspense nenhum So vou chorar perto do deadline quando houver forcing para nos tirarem o Gyokeres. Mas até la, esta uma bela seca. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 26 minutos: Sou so eu que acha isto uma m*rda por enquanto em termos de entradas? Ja esta tudo definido e ja sabem quais os alvos a atacar, os dossiers parecem avançar, os jogadores ja estao convencidos do projeto e querem vir. Nao ha suspense nenhum So vou chorar perto do deadline quando houver forcing para nos tirarem o Gyokeres. Mas até la, esta uma bela seca. Concordo, em termos de entretenimento nunca passei tão bem como no mercado em que veio o Bas Dost e o Markovic. Era um jogador novo nos jornais todos os dias e depois a somar com os apontados pelos insiders do forumscp. Ainda me lembro quando apareceu no site do Corinthians que nos tinham vendido o Elias e ficamos todos com cara de parvo Compartilhar este post Link para o post