ComiC Publicado 9 Julho 2024 O Palhinha ainda rendeu mais 3M, nice. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Julho 2024 (editado) Citação de Sandes., há 2 horas: Citei duas vezes sem querer. Mas acho que mesmo o capítulo do coates foi bem fechado, ou pelo menos será nos 5 violinos. Sai como um capitão histórico, campeão duas vezes, depois de duas épocas em que também já se via algum desgaste... Acho que é a altura ideal, não quero ficar a odiar o coates como fiquei com o Adan. Não comentei muito aqui sobre isso, mas fiquei muito espantado com a saída dele, mas feliz por ter saído assim na mó de cima e para o clube que é. É uma história muito bonita e fico mesmo contente por termos um clube que permite que isso aconteça com classe. Será uma lenda do clube e espero que tenha reconhecimento por largos anos. Pelo menos a expressão (que eu criei crl, trademark sandes) Coates nas Boates irá viver para sempre. O Coates ainda safava bem mais um ano, facilmente. Nesta última época, teve vários momentos em que foi o central mais fiável da equipa. A defesa tremia um bocado na sua ausência. Vamos ver como corre. Acho que o Diomande tem tudo para o substituir bem. Tem é de beber um cafezinho antes dos jogos, que às vezes parece que anda a dormir dentro de campo. Editado 9 Julho 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Julho 2024 Citação de Simeone, há 30 minutos: O Coates ainda safava nem mais um ano, facilmente. Nesta última época, teve vários momentos em que foi o central mais fiável da equipa. A defesa tremia um bocado na sua ausência. Vamos ver como corre. Acho que o Diomande tem tudo para o substituir bem. Tem é de beber um cafezinho antes dos jogos, que às vezes parece que anda a dormir dentro de campo. Teve esse momentos de fiabilidade mas também teve momentos em que a sua lentidão era evidente, não nos podemos esquecer disso...era um líder, sem dúvida, mas já tinha vindo a perder essa durabilidade e já fez alguns jogos no banco este ano acredito que também a pensar nessa gestão. Podia ficar mais um ano mas assim acho que ficam todos bem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2024 Citação de Sandes., há 4 horas: Pelo menos a expressão (que eu criei crl, trademark sandes) Coates nas Boates irá viver para sempre. Lenda sportinguista 💚 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Julho 2024 Citação de migxstoper, há 22 horas: O ano passado foi igual. As posições que se quer reforçar e os alvos estão definidos, dois deles já cá estão inclusive. Não vai haver muito folclore a nível de notícias. É onde eu quero chegar — no ano passado os rumores eram basicamente Gyökeres e Hjulmand. E eles vieram, efetivamente, mas também não veio mais ninguém. Tirando depois os que já foram contratados para esta época, o único rumor credível que sobra é o Ioannidis — negócio o qual já terá ou não caído, já nem sei bem. Entretanto, estamos a levar um desfalque do plantel, mas indo pela tendência de mercado desde que cá está o Amorim não tenho a certeza até que ponto exista ou não intenção de se investir para colmatar as saídas. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Julho 2024 Mas que desfalque no plantel? Até hoje, a única saída por colmatar é a do Paulinho. Desportivamente falando, o Neto já não contava para nada e pelo Coates veio o Debast. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2024 Citação de ComiC, há 4 minutos: Mas que desfalque no plantel? Até hoje, a única saída por colmatar é a do Paulinho. Desportivamente falando, o Neto já não contava para nada e pelo Coates veio o Debast. E já veio o GR pelo Adán. Ao dia de hoje só falta o Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Julho 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora: É onde eu quero chegar — no ano passado os rumores eram basicamente Gyökeres e Hjulmand. E eles vieram, efetivamente, mas também não veio mais ninguém. Tirando depois os que já foram contratados para esta época, o único rumor credível que sobra é o Ioannidis — negócio o qual já terá ou não caído, já nem sei bem. Entretanto, estamos a levar um desfalque do plantel, mas indo pela tendência de mercado desde que cá está o Amorim não tenho a certeza até que ponto exista ou não intenção de se investir para colmatar as saídas. Como já disseram, a única saída que falta colmatar é o Paulinho. Sendo que esse tens o Ioannidis a ser trabalhado. Felizmente, parece-me que estamos bem entregues e que não há razão para stressar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 10 Julho 2024 Ainda tentava vender o Edwards ao Tottenham e arranjar um jogador para ala esquerdo mais fiável que os atuais. Ficaria para extremos/avançados interiores o Pote, Trincão, Nuno Santos, Ioannidis (ou outro que venha dessa dimensão) e o Geny (sendo que o Geny e o Nuno Santos podem jogar como alas também). Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2024 Não falta colmatar apenas a saída do Paulinho; falta também reforçar as posições em que no ano passado não havia alternativas válidas. Não se esqueceram do caos que foi quando tivemos de disputar Campeonato e Liga Europa em simultâneo e andávamos a fazer contas de cabeça a quem podia jogar aonde, pois não? 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Julho 2024 Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Não falta colmatar apenas a saída do Paulinho; falta também reforçar as posições em que no ano passado não havia alternativas válidas. Não se esqueceram do caos que foi quando tivemos de disputar Campeonato e Liga Europa em simultâneo e andávamos a fazer contas de cabeça a quem podia jogar aonde, pois não? Que exemplos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2024 (editado) Citação de pedritsh, há 2 minutos: Que exemplos? meio campo (6 principalmente), extremos, lateral esquerdo. Editado 10 Julho 2024 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 10 Julho 2024 Assusta me ver outra vez o Chiquinho associado a nós, vai ser aquela solução de recurso arranjada pelo amigo Mendes e que daqui a uns tempos vamos estar a chorar. Hope not. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2024 Citação de saidex, Agora: Assusta me ver outra vez o Chiquinho associado a nós, vai ser aquela solução de recurso arranjada pelo amigo Mendes e que daqui a uns tempos vamos estar a chorar. Hope not. yup. prefiro que se aposte no afonso moreira e eventualmente no quenda do que ir buscar mais um mendilhão. que se gaste o dinheiro num jogador que valha a pena lol 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Julho 2024 O Mateus Fernandes vem logo colmatar um desses problemas. E falta o ala/extremo destro para jogar na esquerda que já faltava o ano passado, esse sim. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Julho 2024 O Chiquinho não é mau jogador e até poderia resultar nalgumas situações, mas acho que, nesta fase do projeto, já não se justifica andar com estas contratações do "pode ser que dê...". Já temos condições para contratar valores mais seguros. 6 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: O Mateus Fernandes vem logo colmatar um desses problemas. E falta o ala/extremo destro para jogar na esquerda que já faltava o ano passado, esse sim. pergunta sincera, ele não é para o lugar do Pote? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Julho 2024 Citação de Longineu, há 6 minutos: pergunta sincera, ele não é para o lugar do Pote? O Mateus Fernandes foi médio toda a vida, jogou todo o ano passado a médio e sempre que jogou com o Amorim foi a médio. O que o Amorim disse é que também podia jogar no lugar do Pote. Agora, não meto as mãos no fogo que não possa sair daqui uma JJzada e que o mister tente alguma coisa de estranho. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2024 Médios acho que vai depender um bocado do Essugo, diria. Os 3 principais com o Pote e o Mateus, se o Essugo se conseguir juntar ao lote... acho que está orientado. Na esquerda duvido que vá mudar algo ou que o Amorim sequer pretenda, deve ficar o Nuno Santos e o Matheus Reis, principalmente agora que temos um lote de centrais mais forte e o Matheus não deve precisar muito de lá jogar. O extremo era para ontem e dado o historial de insistência parece que deve ser mesmo o Chiquinho. Presumo que vá ser o foco pós grego. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Julho 2024 Tenho ideia do Amorim dizer no final da época que ia haver mudanças nas laterais para voltar ao perfil do Mendes/Porro, mas como não vejo rumores para as laterais devo ter sonhado 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Julho 2024 Citação de xicantonio, há 33 minutos: Tenho ideia do Amorim dizer no final da época que ia haver mudanças nas laterais para voltar ao perfil do Mendes/Porro, mas como não vejo rumores para as laterais devo ter sonhado O Chiquinho é rumor para as alas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: pergunta sincera, ele não é para o lugar do Pote? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2024 Eu gosto do Chiquinho, já o disse aqui. E cumpre o papel de ser um extremo de perfil diferente dos outros, que também pode jogar a partir da ala esquerda. Sendo ele a opção, e além do Ioannidis, gostava que ainda houvesse orçamento para o médio ou então para um ala esquerdo de raiz. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2024 Eu contratava um lateral para cada lado. Apesar de gostar deles, o Reis, Santos e Geny não me dão garantias para mais que o campeonato português e o Fresneda é uma incógnita. Dois laterais, um PL e um extremo seriam as minhas prioridades. Um médio só mesmo com um grande negócio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2024 Citação de pedritsh, há 2 horas: Que exemplos? O Longineu deu a maioria dos que iria dizer: Citação de Longineu, há 2 horas: meio campo (6 principalmente), extremos, lateral esquerdo. Eu acrescentaria um ala direito e um central se for para continuar a jogar com três centrais. O ala é porque a Liga dos Campeões não é a Liga Portuguesa nem a Liga Europa e tenho as minhas reservas quanto a Geny/Fresneda num patamar mais elevado. O central é porque me parece que só temos três em condições caso o Inácio saia. Dava jeito mais um, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post